COLAB - UMA X E MILY MABE

worldfashion • 06/12/23, 06:48

A UMA X é a linha colaborativa e genderless da UMA, lançou o novo drop em parceria com a designer Mily Mabe. Comprometida com o consumo consciente e transparente, assim como nas coleções anteriores, a novidade é composta por 15 peças em modelagens mais quadradas, além de detalhes utilitários, e inspirada em elementos da cultura japonesa contemporânea.

Unindo o frescor necessário para enfrentar as temperaturas mais elevadas e a essência contemporânea da marca, a sustentabilidade neste drop está presente na escolha dos tecidos e na durabilidade das peças, feitas a partir de materiais que possuem propriedades sustentáveis, com destaque para tecidos produzidos com fibra de cânhamo, que é uma cultura de alto rendimento e um recurso renovável, além de fibras de poliéster reciclado e algodão orgânico.

As silhuetas da coleção trazem a contemporaneidade japonesa que visa a utilização máxima dos tecidos em peças atemporais, leves e fluídas, e o design afetivo com elementos culturais que remetem as vivências familiares de Mabe. O drop conta com camisetas, regatas, shorts, jaqueta corta-vento, vestidos, além de acessórios como ecobags e sandálias, desenvolvidas para trazer muito conforto para todas as idades.

“Entrar no universo da Mily e da família Mabe foi um processo criativo maravilhoso.

Mily esteve presente em todos os momentos, nos mínimos detalhes, o que fez dessa

coleção ainda mais especial! A Inspiração da cultura japonesa contemporânea através

do olhar minimalista da Mily nos proporcionou mergulhar a fundo neste universo tão

pessoal. Acredito que conseguimos traduzir todo este sentimento em uma coleção

autêntica e muito atual”,

explica a diretora de marketing e idealizadora da UMA X, Vanessa Davidowicz.

Para a campanha, a ideia principal foi mostrar como seria um dia na vida da família Mabe, ou seja, o encontro entre a contemporaneidade e as tradições, hábitos e culinária típicas de uma família com diferentes gerações e fortes raízes na cultura nipônica, com fotos feitas em filme analógico na casa onde a designer cresceu.

“A coleção é inspirada na cultura japonesa que minha família

nutre desde a imigração dos meus avós.

Os símbolos representam alguns canais de conexão com

a minha descendência e têm grande influência

na forma como me relaciono com o outro e com o mundo”,

explica Mily.

O novo drop está disponível nas lojas de São Paulo e Rio de Janeiro e no e-commerce, com entrega para todo o Brasil.

Créditos da campanha

Direção criativa: Raquel e Vanessa Davidowicz

Fotos: Pablo Saborido

Direção filme: Fuelture

Direção arte: Vanessa Davidowicz

Styling: Daniel Bombonato e Luciana Hirata

Design Gráfico: Paula Da Rocha

Modelos: Familia Mabe

Beleza: Juliana Barbosa

Sobre a UMA, foi fundada por Raquel e Roberto Davidowicz em 1997, é uma marca de moda contemporânea com essência independente e atemporal. Feita em São Paulo para consumidores globais, a UMA foca em produtos de qualidade, relações de trabalho justas e estética moderna, sempre atenta a novas transformações de moda e comportamento. Em 2020, lançou sua linha 100% sustentável, a UMA X, focada em um público mais jovem, estética all-gender, parcerias e inovações ecológicas.

da redação com informações da Suporte Comunicação

sem comentários

Atenção: o sistema de comentários foi concebido para promover debates construtivos sobre os assuntos publicados. A Link Editora reserva-se o direito de excluir conteúdos (textos, fotos, urls ou qualquer outro) que julgar preconceituosos, ofensivos, difamatórios, caluniosos, prejudicial a terceiros ou que infrinjam qualquer legislação atual. Conteúdos de caráter promocional ou comentários anônimos também serão removidos.
Ressaltamos que os conceitos e opiniões emitidos nesse espaço serão de única e exclusiva responsabilidade de quem os formular.

ainda não há comentários.