23º Prêmio Primus Inter Pares

worldfashion • 15/01/23, 20:22

A  Assintecal -  Associação Brasileira das Empresas de Componentes para Couro, Calçados e Artefatos, promove, no próximo dia 6 de março, no Swan Tower, em Novo Hamburgo/RS, a 23ª edição do Prêmio Primus Inter Pares. O objetivo é destacar cases de sucesso das indústrias de componentes e máquinas para couro e calçados.

76e4b1b5-fd8d-452b-a545-7abf7ba58f741Serão premiadas empresas por categoria, nas subcategorias de micro e pequeno portes e médio e grande portes. As categorias contempladas são: Design - empresas que se destacarem pelo design no desenvolvimento de produtos/processos aliados à estratégia da organização; Inovação Tecnológica Covestro – empresas com destaque pela Gestão de Inovação voltada ao desenvolvimento tecnológico; Sustentabilidade - empresas que se destacarem em Gestão de Sustentabilidade, considerando os pilares econômico, social, ambiental e cultural; Exportação - empresas de componentes que, a partir de ações estruturadas, se destacarem no mercado internacional; e Imprensa - autor(a) da reportagem ou matéria que melhor abordar a evolução do setor brasileiro de componentes para couro, calçados e artefatos. Além dos troféus entregues no dia da cerimônia de premiação, os vencedores também receberão divulgação nos meios de comunicação da Assintecal.

aline-santos1A gestora de Marketing e Relacionamento da Assintecal, Aline Santos, destaca que o objetivo da premiação é, além de destacar os cases positivos, fazer com que esses sirvam de inspiração para todas as empresas, independente de seus portes e segmentos de atuação. “A Assintecal, há quatro décadas, tem o compromisso pelo desenvolvimento da cadeia e o Primus Inter Pares nada mais é do que uma das formas que temos para instigar iniciativas que gerem mais competitividade para a nossa atividade”, comenta.

A participação no Prêmio Primus Inter Pares Assintecal 2023 é aberta a fabricantes de componentes para couro, calçados e artefatos e de máquinas para calçados e couros. As inscrições estão abertas no site até o próximo dia 30 de janeiro - www.assintecal.org.br/premio-primus. Mais informações pelo e-mail mercadointerno@assintecal.org.br ou pelo telefone (51) 3584-5200.

No mercado há quatro década, a Assintecal - Associação Brasileira de Componentes para Couro, Calçados e Artefatos atua diretamente na expansão de seu setor coureiro-calçadista. Seu trabalho é reconhecido pela força e diálogo com todas as esferas governamentais, pela consolidação do mercado internacional e pelo desenvolvimento em pesquisas e conteúdo de moda. A entidade responde por um setor que possui 3 mil empresas.

da redação com informações da DCR - Assessoria de Imprensa imagens: foto divulgação

sem comentários

Atenção: o sistema de comentários foi concebido para promover debates construtivos sobre os assuntos publicados. A Link Editora reserva-se o direito de excluir conteúdos (textos, fotos, urls ou qualquer outro) que julgar preconceituosos, ofensivos, difamatórios, caluniosos, prejudicial a terceiros ou que infrinjam qualquer legislação atual. Conteúdos de caráter promocional ou comentários anônimos também serão removidos.
Ressaltamos que os conceitos e opiniões emitidos nesse espaço serão de única e exclusiva responsabilidade de quem os formular.

ainda não há comentários.