VAREJO

worldfashion • 24/08/22, 11:36

A varejista Pernambucanas amplia estratégia de negócio e passa a vender produtos e marcas exclusivas nos canais digitais, a expansão da atuação também envolve a criação de um canal próprio para a comercialização de roupas usadas.

Entre as novas categorias, estão as máquinas de costura, kit de ferramentas e impressoras. Já entre as novas marcas estão Apple (iPhone), Antônio Banderas, Benetton, Salvador Dali e Victorio & Lucchino com os perfumes, Bottero e Ramarim com os calçados, peças íntimas da marca Plié, maquiagens da Ruby Rose, entre outras.

A estratégia de ampliação dos negócios, a varejista inclui também um canal próprio de venda de roupas usadas. Denominado “Voltei”, a iniciativa consiste em intermediar a revenda de peças de vestuário usadas entre o vendedor e comprador. A dinâmica acontece no aplicativo da marca e o cliente utiliza toda a expertise de uma varejista centenária para a venda de roupas.

sergio-borriello“Para nós, os canais digitais são importantes para fortalecermos a conexão com nossos clientes. Integrados às nossas mais de 480 lojas, eles formam um ecossistema completo de relacionamento. Há 114 anos, o cliente está sempre no centro de tudo, e isso nos permite conhecer em profundidade suas necessidades, desejos e preferências, o que nos dá a confiança em desenvolvermos iniciativas alinhadas ao que eles esperam e procuram, além da possibilidade de equalizar os produtos certos nos canais adequados”, afirma Sergio Borriello, CEO da Pernambucanas.

Aprimorando a experiência de compra, o aplicativo da Pernambucanas se tornou ainda mais intuitivo e recebeu novas funcionalidades. Aperfeiçoou a sugestão de ofertas de produtos de acordo com o perfil de cada cliente e histórico de compra, e integrou os serviços da fintech Pefisa possibilitando a consulta de saldo, limite do cartão, além de promoções de seguros e diversos outros seguros.

da redação com informações da Edelman   imagem foto divulgação

sem comentários

Atenção: o sistema de comentários foi concebido para promover debates construtivos sobre os assuntos publicados. A Link Editora reserva-se o direito de excluir conteúdos (textos, fotos, urls ou qualquer outro) que julgar preconceituosos, ofensivos, difamatórios, caluniosos, prejudicial a terceiros ou que infrinjam qualquer legislação atual. Conteúdos de caráter promocional ou comentários anônimos também serão removidos.
Ressaltamos que os conceitos e opiniões emitidos nesse espaço serão de única e exclusiva responsabilidade de quem os formular.

ainda não há comentários.