ROAD SHOW

worldfashion • 22/07/22, 16:37

5b943ad7f0ea14e8d2e3e26f3b871c6eNa próxima terça-feira dia 26 de julho em São Paulo no show room da Canatiba no Denim City, a consultora Bia Aidar apresentará as confirmações de tendências internacionais de moda e comportamento.e assim iníciar o ROAD SHOW com as apresentações e os lançamentos.

O Road Show seguirá por seis Estados e em sete cidades Itajaí (SC) Cianorte (PR), Cascavel (PR), Goiânia (GO), Fortaleza (CE), Colatina (ES) e Belo Horizonte (MG), com a presença das suas equipes comerciais, até o dia 15 de setembro.

A Canatiba através desta ação, amplia e difunde a informação de moda e tecnologia, fortalecendo os elos e gerando valor para toda a cadeia têxtil. As confirmações de tendências da consultora Bia Aidar estarão também ao alcance de todo do mercado no Canal Canatiba Textil no Youtube.

Entre os destaques dos lançamentos:

constantine-demax-1O Denim com as misturas de fibras como liocel e viscose. E a aposta em tingimentos intensos com alta concentração índigo e resinas, trazendo um efeito nobre aos tecidos.

500-3942-40764_0000072_01siena-pt-1As bases Special Fabrics chegam com construções maquinetas de diversos pesos e composições, sarjas pesadas com power de conforto na tecnologia Demax. Resinados flúor e tecidos com brilho, buscam o mercado de moda jovem.

Cores e sensações inspiraram os lançamentos na direção de desvendar o Futuro do Novo Presente. Esse é um tempo que fala em tecnologia, ancestralidade, metaverso, terra e excelência. E foram dividos em três grupos de influências:

Terra Mítica

trafalgar-elastopol-demax-1A Terra Mítica é um espaço que convida a enxergar a beleza. Nos leva à grandiosidade da natureza. É a humanidade buscando o renascimento, a abundância da vida e da saúde.

Entre os lançamentos, o Dalmeida Maxskin PT (algodão 72%; liocel 26%; elastano 2%), o Siena PT (100% algodão),  Trafalgar Elastopol Demax (algodão 66%;  poliéster 31%; elastano 3%),   Constantine Demax (algodão 98%; elastano 2%).

Herança Viva

constantine-demax-2Esse life style nos guia em direção ao Brasil profundo. É um mergulho em busca das raízes da nossa identidade cultural. São heranças que se revelam nos sentidos, como aromas e paladares.

Nesse tema, destaque para Urutau Dark (algodão 99%, com 15% reciclado; elastano 1%), Constantine Elastopol (algodão 98%; elastano 2%) e Le Bourget Maxskin (algodão 72%; liocel 26%;  elastano 2%).

SuP&.R!

poderoso-maxskin-2Aqui uma ode ao jovem, super conectado, à energia da renovação. Momento de falar em todas as formas de amor. Falar da amizade como valor maior. Um mundo de sensações neopsicodélicas, 3D, virtuais e, nem por isso, menos reais.

Entre os lançamentos, o Lampeduza Duo Core Dark (algodão 67%; poliéster 31%; elastano 2%); La fortuna PT (algodão 98%; elastano 2%); Trindade (algodão 98%;  elastano 2%); Presidente Duo Core (algodão 79%;  liocel 13%; elastomultiester 5%;  elastano 3%); Poderoso Maxskin (algodão 67%;  liocel 32%;  elastano 1%).

da redação com informações do Ronald Sclavi  imagens:fotos/divulgação

sem comentários

Atenção: o sistema de comentários foi concebido para promover debates construtivos sobre os assuntos publicados. A Link Editora reserva-se o direito de excluir conteúdos (textos, fotos, urls ou qualquer outro) que julgar preconceituosos, ofensivos, difamatórios, caluniosos, prejudicial a terceiros ou que infrinjam qualquer legislação atual. Conteúdos de caráter promocional ou comentários anônimos também serão removidos.
Ressaltamos que os conceitos e opiniões emitidos nesse espaço serão de única e exclusiva responsabilidade de quem os formular.

ainda não há comentários.