FRANQUIAS

worldfashion • 02/06/22, 13:48

img_0292A marca KOOKABU,  além de contar com todo know-how, logística e infraestrutura da Brascol (*), maior atacadista de moda infantil do país, também conta com a experiencia do seu atual CEO, Carlos Eduardo Padula, que acumula larga experiência no segmento de franquias tendo participado de importantes projetos como Puket, Hope, Scala Le Postiche e Loungerie.

A decisão de lançar o projeto na feira da ABF, que se realiza de 22 a 25 de junho, no Expo Center Norte, em São Paulo, considerou claro, a importância desse que é um dos maiores eventos de franquias do mundo, mas também o tempo para pilotar o projeto antes de dar início à expansão. “Estamos operando o nosso projeto piloto para realizar todos os ajustes e assim garantir a entrega de uma operação de sucesso !”, diz Padula.

Idealizada com conceito de multimarca, a franquia poderá através da força do Grupo Brascol e da curadoria da equipe, oferecer as melhores marcas do segmento infantil, e consequentemente produtos de altíssima qualidade, estilo contemporâneo e preços muito competitivos. Mas claro, além das principais marcas do mercado, tem uma proposta bem audaciosa: lançar sua própria coleção KOOKABU, que será a grande protagonista da franquia.

_mg_12761“A operação KOOKABU, nasce para preencher uma importante lacuna no mercado!” diz Padula. Um dos principais diferenciais do modelo de negócio é o apoio no Grupo Brascol, pois o franqueado poderá usufruir de toda experiencia do time de compras, e principalmente do estoque de mais de 1,5 milhões de peças. Essa combinação irá permitir ao franqueado adequar a sua compra à suas necessidades, como conceito de ‘Just in time’ minimizando significativamente o risco de estoque.

“O Brasil tem um varejo pujante, mas precisamos considerar que somos um país continental com clima e características regionais muito distintas. Nosso conceito multimarca, permitirá que cada franqueado possa adequar o seu mix de produto de acordo as demandas da sua localidade.” Diz Padula (foto à direita)

Para receber o público que circulará na ABF Franchising Expo, o estande da Kookabu terá um espaço tematizado pelo nosso personagem, permitindo que os interessados possam vivenciar melhor a nossa proposta. A marca tem por objetivo atender crianças de 1 e 10 anos de idade, com coleções que respeitem o estilo e a personalidade de cada criança.

img-20220602-wa0007“Temos presenciado o quanto o nosso personagem, e a mensagem que ele representa tem emocionado não apenas as crianças, mas também os pais que visitam a nossa loja”, diz Tatiana Roberto Gerente de Marketing da marca (na foto à esquerda)

A operação tem como proposta, lojas a partir de 40 m² com investimentos à partir de R$ 340 mil. E o franqueado ideal é aquele que se identifica com a marca e realmente deseja se dedicar a operação.  img-20220602-wa0005“Além de o franqueado contar com um estudo profundo sobre a região onde deseja atuar, seja em rua ou shopping centers, envolvendo o potencial do negócio, perfil do cliente e pontos estratégicos nos principais shoppings das grandes capitais, ele receberá treinamento e acesso a um software para auxiliá-lo na operação”, frisa Themis Toma, Gerente de Operações (na foto à direita)

(*) O Grupo Brascol, maior atacadista de roupas e artigos para bebês e moda infantojuvenil, foi criada há 33 anos por uma família libanesa visionária que transformou uma pequena loja na Rua Silva Teles, na zona leste de São Paulo, em uma megaloja atacadista de 11 mil metros quadrados no bairro do Brás, maior polo de vestuário do estado de São Paulo.

da redação com informações do assessor de imprensa IVO CHICUTA    imgens: foto/divulgação

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