Great Place to Work

worldfashion • 12/05/22, 13:00

fc6ecf55245c8b5190e406299a0e1e62Criado em 1980, o Great Place to Work, é uma consultoria global americana, que atua hoje em 109 países e se tornou referência por sua certificação e ranking de melhores práticas no ambiente de trabalho ao redor do mundo, e o Grupo Kyly, detentor da marca Milon (*), foi certificado como um excelente local para trabalhar segundo o ranking GPTW. E também conquistou o reconhecimento máximo por meio do Selo Ouro da ABVTEX (Associação Brasileira do Varejo Têxtil), por assegurar a responsabilidade socioambiental e condições de trabalho dignas. Ao todo, foram auditados 173 itens em diversas categorias, elevando o nível da empresa para ouro.

claudinei-martins-grupo-kyly“Um excelente lugar para trabalhar é feito por pessoas. Poder receber o certificado da GPTW, uma consultoria global que apoia organizações para que obtenham os melhores resultados por meio de uma cultura de confiança, alto desempenho e inovação é um marco importante para a história da nossa empresa como um todo. E para celebrarmos em grande estilo, elevamos o potencial do grupo com a conquista do Selo Ouro, concedido pela ABVTEX. Essa certificação é a confirmação do nosso compromisso com as leis trabalhistas, o meio ambiente, a saúde dos colaboradores e a segurança do trabalho, as questões de compliance e a rastreabilidade da produção. Reforça que atuamos, diariamente, seguindo nossos valores, como integridade, qualidade, sustentabilidade e valorização das pessoas. Além disso, a associação é reconhecida internacionalmente, e a obtenção do Selo Ouro fortalece a confiabilidade do Grupo Kyly e abre novas possibilidades de negócios”, finaliza o diretor executivo comercial e de marketing do grupo, Claudinei Martins.

grupo-kylyO Grupo Kyly tem sede localizada em Pomerode, no interior de Santa Catarina, e é hoje a maior empresa de vestuário infantil do Brasil. Detentor das marcas Kyly, Milon, Nanai, Amora, Lemone e parceiro de uma empresa de jeans infantil, o grupo possui produção anual de 31 milhões de peças e atua de forma verticalizada, contando com sua própria Fiação, a Fio Puro, considerada uma das mais modernas da América Latina e que opera com 100% da sua matéria prima sendo algodão brasileiro responsável. O grupo conta com mais de 11 mil clientes multimarcas e exporta para 36 países, além de forte presença no e-commerce próprio e nos principais marketplaces do país. Já no franchising, a marca Milon, possui 80 lojas.

(*) A Milon está no mercado desde 2006, a marca é conhecida pela inspiração francesa e estilo clássico, e veste desde bebês até o tamanho 14. Fabricados com tecidos e detalhes elaborados, os produtos Milon possuem alto valor agregado e excelente custo-benefício. A marca abriu a primeira loja da rede em 2010 em Joinville, Santa Catarina e, em 2017, ingressou no mercado de franchising. Atualmente, são 80 lojas físicas em operação, sendo 47 franquias e 33 lojas próprias. O investimento inicial para se tornar um franqueado é de R$ 350 mil, com prazo de retorno a partir de 24 meses.

da redação com infomações da DFREIRE Comunicação e Negócios   imagens: fotos/divulgação

sem comentários

Atenção: o sistema de comentários foi concebido para promover debates construtivos sobre os assuntos publicados. A Link Editora reserva-se o direito de excluir conteúdos (textos, fotos, urls ou qualquer outro) que julgar preconceituosos, ofensivos, difamatórios, caluniosos, prejudicial a terceiros ou que infrinjam qualquer legislação atual. Conteúdos de caráter promocional ou comentários anônimos também serão removidos.
Ressaltamos que os conceitos e opiniões emitidos nesse espaço serão de única e exclusiva responsabilidade de quem os formular.

ainda não há comentários.