Frank Rogério Handmade Shoes Brazil

worldfashion • 21/02/22, 15:48

azul-com-fivelaFoi lançado em São Paulo um projeto social de pequena produção de calçados masculinos, baseada no desenvolvimento de uma moda sustentável, na valorização humana, alvo de excelentes projetos de grandes marcas em todo o mundo. O valor institucional, da marca Frank Rogério Handmade Shoes Brazil, idealizado e dirigido pelo jornalista Frank Rogério, é o papel social por meio do aproveitamento da mão de obra de sapateiros da melhor idade e grandes profissionais da sapataria masculina que já estão fora do mercado de trabalho. E também o aproveitamento dos melhores produtos em couro deixados no mercado pela produção industrial.

frank“O projeto pretende ser uma pequena e intimista marca de alfaiataria de calçados masculinos que hoje colocamos no mercado através de amigos”, comenta Frank.

O projeto tem portanto, dois focos: um de apoio profissional humano e outro de sustentabilidade. “Minha iniciativa foi inspirada no trabalho de Pascale Mussard, uma das herdeiras da sexta geração da francesa Hermés que em 2010 decidiu dar uma segunda vida aos producao4producao3descartes dos materiais usados na fabricação das peças da grife e reutilizar as sobras das bolsas de couro, lenços de seda e de outros materiais como cristais, porcelana e vidro. Nasceu então a Petit H” conta Frank. Ele explica que “no projeto Frank Rogério Handmade Shoes Brazil adicionamos a busca, a recuperação e a utilização de toda mão de obra que está à producao1cinza-com-fivelamargem do mercado industrial de trabalho”.

A marca Frank Rogério Handmade Shoes Brazil assina sapatos em modelagem italiana, feitos totalmente à mão seguindo padrões de qualidade internacionais de produção e acabamento, estrutura interna, sola e retoques finais artesanais e impecáveis, que não se encontram facilmente em lojas comerciais no napolitano-vinho1Brasil.

O público-alvo desse projeto são homens que valorizam sua elegância, sentem prazer em vestir-se bem, conhecem calçado de alta qualidade e profissionais que querem demonstrar referência de identificação de qualidade através desses valores.

Até o momento os calçados Frank Rogério Handmade Shoes Brazil chamaram a atenção de empresários, advogados, políticos, magistrados, professores e profissionais liberais de grandes representações. Cada cliente é cadastrado com o número de seu calçado. A partir desse processo inicial simples o cliente recebe a primeira encomenda e passa a ser informado de todas as produções para futuras compras.

Devido ao atendimento diferenciado e por se tratar de produtos praticamente exclusivos, produzidos handmade para os clientes, as vendas serão realizadas direto via whatsapp ou em lojas parceiras.

Serviço: contato para pedidos: www.frankrogerioshoes.com.br

da redação com informações da  Fran Press Comunicação Corporativa  Imagens: fotos divulgação

sem comentários

Atenção: o sistema de comentários foi concebido para promover debates construtivos sobre os assuntos publicados. A Link Editora reserva-se o direito de excluir conteúdos (textos, fotos, urls ou qualquer outro) que julgar preconceituosos, ofensivos, difamatórios, caluniosos, prejudicial a terceiros ou que infrinjam qualquer legislação atual. Conteúdos de caráter promocional ou comentários anônimos também serão removidos.
Ressaltamos que os conceitos e opiniões emitidos nesse espaço serão de única e exclusiva responsabilidade de quem os formular.

ainda não há comentários.