Santista Jeanswear (*)

worldfashion • 17/01/22, 16:30

1A empresa apresentará os destaques de sua coleção Verão 2023, no tecidos Super Premium, que incluem mistura com modal, excelente toque, conforto e com tingimento Lazuli, proporcionando o azul mais intenso do marcado, e mais os artigos Super Stretch e 100% algodão. Essas e outras novidades poderão ser vistas no stand da marca localizado no pavilhão Branco, no Centro de Convenciones Plaza Mayor, de 25 a 27 de janeiro, na Colombiatex, a maior feira de negócios da moda da América Latina, que acontecerá em Medelín, na Colômbia.

A nova coleção buscou atender todos os gostos, idades, gêneros e gerações com artigos versáteis e com o DNA de sustentabilidade da marca, e a inspiração para a estação foram as três tendências: os Phydital Ravers, Criadores Coletivos e os Exploradores Enraizados, cada uma com histórias e cores próprias que auxiliam a entender mais sobre os trends para a próxima estação.

E estão divididos entre as linhas:

ICON: Os tradicionais 100% algodão compõem o mix dos icônicos denims, com o lançamento FRANK.

FREE: Tecidos que inovam os padrões de elasticidade do mercado e uma seleção do Tri-blend Technology®, garantem máxima forma e recuperação, com lançamentos como LIKE, SLIME, PUSH UP LIGHT, TAYLOR TRIBLEND e mais.

FLATS: Sarjas para jeanswear prontas para receber as cores da sua coleção.

COLEÇÃO CÁPSULA: Tecidos premium, nos lançamentos PERRY e VINTAGE.

(*) A Santista Jeanswear é marca de origem brasileira criada em 1929, é uma das principais produtoras do autêntico denim no país e tecidos para roupas profissionais.  Com um posicionamento que se estende do mercado nacional ao internacional, apoiando seus clientes com equipes especializadas de consultoria de produto, moda e lavanderia. Reconhecida por 23 anos como a marca TOP OF MIND de uniformes no Brasil. A Santista Jeanswear traz em seu DNA inovação, sustentabilidade e tradição em coleções atualizadas com as tendências globais e produtos tradicionais e tecnológicos para uniformização.

da redação com informações da Helena Augusta Assessoria em Comunicação   imagens: fotos/divulgação

sem comentários

Atenção: o sistema de comentários foi concebido para promover debates construtivos sobre os assuntos publicados. A Link Editora reserva-se o direito de excluir conteúdos (textos, fotos, urls ou qualquer outro) que julgar preconceituosos, ofensivos, difamatórios, caluniosos, prejudicial a terceiros ou que infrinjam qualquer legislação atual. Conteúdos de caráter promocional ou comentários anônimos também serão removidos.
Ressaltamos que os conceitos e opiniões emitidos nesse espaço serão de única e exclusiva responsabilidade de quem os formular.

ainda não há comentários.