CONCURSO

worldfashion • 12/01/22, 10:30

lupo-1-1280x720lycra_logo1A Lupo(*) anunciou os doze finalistas do seu concurso “Lupo Novos Estilistas Brasil”, lançado em outubro como uma das principais ações comemorativas do centenário da marca. A competição, que compreende três etapas e tem apoio da The LYCRA Company (**),  propôs como desafio a criação de produtos para integrar três das linhas de maior sucesso da Lupo: as Meias Urban, os Pijamas Adulto Feminino e os Pijamas Infantis.

OS FINALISTAS

Na categoria Meias Urban:

André Magno (@andre298u) estudante de Têxtil e Moda

Camila Cardoso (@camila_card0s0) estudante de Design de Moda

Melanie Lopes (@melanie_loops) estudante de Design - Moda

Caroline Carvalho (@muitocarol) estudante de Design de Moda

Na categoria de Pijamas Femininos:

Luana do Vale (@_luanadvc) estudante de Design - Moda,

Ludmila Silva (@ludy_ssousaa) estudante de Design de Moda

Yasmin Xavier (@ya_xavier) estudante de Moda

Ana Bárbara Vansolini (@anabvansolini) estudante de Design de Moda

Na categoria de Pijama Infantil Feminino:

Gleice de Souza (@gleicedesouza) estudante de Design - Moda

Nathalia Freitas (@nat.hafre) estudante de Têxtil e Moda

Sarah de Araujo (@_sarahharaujo) a estudante de Design de Moda

Victória Gurgel (@victoria.gurgel) estudante de Design de Moda

O júri do concurso, composto por celebridades e especialistas do mundo da moda, com Tiago Abravanel, ator e cantor, Flavia Pommianosky, stylist na SPFW, Revista Marie Claire, entre outros, Roberta Lopes, designer de moda na Lupo Sport, Maria Cândida, jornalista e apresentadora, e da The LYCRA Company, Alexandre Grilo, Gerente de Comunicação, e Adriana Morasco, Vice-Presidente Américas, elegeram nove finalistas e mais três finalistas, que compõem o time de doze finalistas, foram escolhidos por votação do público nas redes sociais da Lupo.

Os eleitos vão para a  Araraquara, no fim de janeiro de 2022, vão passar 4 dias na fábrica Lupo, para desenvolver e confeccionar os seus protótipos. Segundo o regulamento, as criações foram inspiradas na história, cores e espírito brasileiro e os jurados têm como critérios de avaliação: a qualidade, a criatividade, a beleza, o resultado final dos projetos são peças com a brasilidade e conexão com a Lupo.

A etapa final do concurso será um desfile com as criações, transmitido ao vivo para o público, pois o gosto do público também é um fator determinante.

No total serão nove vencedores escolhidos pelo júri: três de cada categoria elencados em primeiro, segundo e terceiro lugar. Os vencedores classificados em primeiro lugar em cada categoria irão ganhar um contrato de estágio com a Lupo. Já os que ficarem em segundo lugar serão premiados com um Apple iPad de 32G - 8ª geração e os participantes que ocuparem o terceiro lugar receberão, cada um, um voucher no valor de R$1.000,00 para usar nas franquias Lupo.

(*) A Lupo é uma marca referência da indústria têxtil no Brasil. Sediada na cidade de Araraquara, interior do Estado de São Paulo, foi fundada em 1921 e ocupa uma área de 90 mil metros quadrados, empregando mais de 5 mil pessoas na região. Seu parque industrial é um dos maiores do mundo no segmento, fabricando moda íntima, meias, máscaras e roupas esportivas. A companhia, que oferece peças de vestuário para toda a família, tem no total 12 mil itens, atendendo todos os segmentos e estilos. Hoje, conta com mais de 600 franquias em todo o País. As demais cidades são atendidas por revendedores e a Lupo exporta para mais de 30 países. É a primeira marca nacional no setor têxtil a alcançar, no INPI, o reconhecimento de marca de Alto Renome, reforçando o quanto está presente no inconsciente e no coração dos brasileiros. A presidente da Lupo é Liliana Aufiero, neta do fundador, Henrique Lupo.

(**) A The LYCRA Company inova e produz soluções em fibras e tecnologia para as indústrias de vestuário e cuidados pessoais. Sediada em Wilmington, Delaware, a The LYCRA Company é reconhecida mundialmente por seus produtos inovadores, conhecimento técnico e suporte inigualável em marketing, e é proprietária de marcas como LYCRA®, LYCRA HyFit®, LYCRA® T400®, COOLMAX®, THERMOLITE®, ELASPAN®, SUPPLEX® e TACTEL®. O legado da The LYCRA Company iniciou-se em 1958 com o fornecimento inovador do fio de elastano original, o fio LYCRA®. Hoje, a empresa está focada em agregar valor aos produtos de seus clientes desenvolvendo inovações para atender às necessidades do consumidor por conforto e durabilidade.

da redação  com informações da JB Press House  imagens: fotos/divulgação

sem comentários

Atenção: o sistema de comentários foi concebido para promover debates construtivos sobre os assuntos publicados. A Link Editora reserva-se o direito de excluir conteúdos (textos, fotos, urls ou qualquer outro) que julgar preconceituosos, ofensivos, difamatórios, caluniosos, prejudicial a terceiros ou que infrinjam qualquer legislação atual. Conteúdos de caráter promocional ou comentários anônimos também serão removidos.
Ressaltamos que os conceitos e opiniões emitidos nesse espaço serão de única e exclusiva responsabilidade de quem os formular.

ainda não há comentários.