Capricórnio Têxtil

worldfashion • 24/01/22, 17:18

Em parceria com a empresa de representação e exportação América do Sul, que tem à frente Carlos Jesus Associados, a Capricórnio Têxtil (*) participa pela primeira vez da Colombiatex las Américas 2022.

11O Brasil será o país estrangeiro com maior presença na feira colombiana de moda. E a empresa aproveitará a oportunidade para apresentar alguns de seus artigos. “Nesta edição estaremos junto à nosso grande parceiro para que possamos entender as possibilidades e, com isso, pensarmos em contar oficialmente com um estande para mostrar o leque de produtos da Capricórnio Têxtil”, comenta João Bordignon, diretor de marketing e novos negócios. joao

Iniciada nos anos 80, essa é a principal feira da América Latina voltada para o segmento têxtil, de máquinas e produtos químicos. O evento se posiciona como o principal centro de negócios não só pela grande quantidade e qualidade de expositores, mas também pelo fato de ser o que inicia a agenda de negócios no continente. A Colombiatex de Las Américas conta com visitantes nacionais e internacionais, atacadistas, distribuidores, varejistas, representantes de insumos têxteis e de confecção e imprensa nacional e internacional.

SERVIÇO:

de 25 a 27 de janeiro

Estande: América do Sul

Localizado no Hall Central HC 021

(*) Fundada em 1946, na capital paulista como Lanifício Capricórnio, passou pela produção de tecidos para camisaria, fabricou uniformes profissionais e na década de 1980 direcionou a produção exclusivamente para o denim. Totalmente verticalizada, é uma das cinco maiores fabricantes de denim do país, com uma produção anual de 55 milhões de metros. Com duas unidades fabris no interior de São Paulo (São Carlos e Bragança Paulista) faturou R$ 375,3 milhões em 2020.  A Capricórnio Têxtil, a primeira indústria de tecidos planos a conquistar essa certificação,  foi reconhecida pelo GPTW - Great Place to Work Brasil como um excelente lugar para trabalhar de acordo com a percepção dos funcionários e as práticas da empresa.

da redação com informações da  Ativa Assessoria de Comunicação   imagens: fotos/divulgação

sem comentários

Atenção: o sistema de comentários foi concebido para promover debates construtivos sobre os assuntos publicados. A Link Editora reserva-se o direito de excluir conteúdos (textos, fotos, urls ou qualquer outro) que julgar preconceituosos, ofensivos, difamatórios, caluniosos, prejudicial a terceiros ou que infrinjam qualquer legislação atual. Conteúdos de caráter promocional ou comentários anônimos também serão removidos.
Ressaltamos que os conceitos e opiniões emitidos nesse espaço serão de única e exclusiva responsabilidade de quem os formular.

ainda não há comentários.