Ashua Curve & Plus Size na Trama Lab

worldfashion • 19/01/22, 11:34

trama-labA partir deste mês de janeiro, a Ashua Curve & Plus Size (*) torna-se uma das novas integrantes da loja Trama Lab (**) do shopping Villalobos, na zona oeste da capital paulista. A novidade acompanha a estratégia da marca da Lojas Renner S.A, que trabalha com manequins 46 ao 54, de expandir sua operação para além das lojas físicas, dos corners – espaços dentro de lojas da Renner e de sua presença no e-commerce.

institucional_rodape-1536x864Idealizada pela BrMalls, aTrama Lab é um espaço no Shopping Villalobos que traz inovação e experiência a partir de uma trama de marcas que estão movimentando o mercado online&offline.

A Ashua vai apresentar uma seleção de peças com base na coleção Primavera-Verão 2022, em cores que são tendência da estação, além do denin, os looks são estilo casual e moda praia, com peças fluidas, vestidos, shorts jeans, saídas de praia, batas e camisas. De janeiro a julho, período em que a Ashua permanece na Trama Lab, os itens serão renovados a cada 15/20 dias, com a curadoria, da equipe de estilo da marca.

Além dos modelos expostos, a Ashua vai disponibilizar um totem aos visitantes da loja, que dá a possibilidade de visualizarem outras opções de looks para compra online.

fabianopanizzi_20210811_02_0077-edit1“A Ashua tem como propósito encantar suas clientes, superando expectativas e desejos, identificados a partir do diálogo constante e por meio de diferentes canais. Fazer parte do Trama Lab é mais uma oportunidade de aproximação com nosso público-alvo, ampliando a presença da marca no varejo físico de moda e nos principais hubs de venda do país”, explica Rafael de Oliveira, gerente sênior da Ashua.

(*) A Ashua Curve & Plus Size tem peças versáteis veste manequins do 46 ao 54 e coleções cheias de informação de moda, priorizando o corte e o conforto de cada mulher Estabelecida no e-commerce desde 2016, a Ashua inaugurou seus primeiros pontos de venda em 2018, e nos últimos anos expandiu para o ambiente físico, sempre dentro do conceito omnichannel e da proposta da marca, desenvolvida a partir do relacionamento próximo e cúmplice com as clientes.

Atualmente, conta com nove lojas próprias, em três estados brasileiros (SP, RS e RJ), e 15 corners, espaços dedicados dentro de lojas da Renner em sete estados (AL, DF, MG, PA, PE, RJ e SP), nos quais as clientes podem conferir de perto a versatilidade dos produtos da marca, em coleções cápsula. Além disso, a Ashua possui seu e-commerce (https://www.lojasrenner.com.br/ashua), venda por whatsApp, e está presente nos marketplaces do Mercado Livre e da Dafiti.

Como uma marca nativa digital, todas as unidades físicas da Ashua contam com o serviço de venda móvel, que permite à cliente pagar em qualquer local da loja, sem precisar ir até os caixas. Além disso, caso prefira comprar online ou queira algum produto ou tamanho diferente do que encontrou, é possível usar o wi-fi disponibilizado no local, tendo a opção de receber seu pedido em casa ou retirar nos pontos de venda.

(**) A Trama Lab é uma iniciativa brMalls que surgiu para dar oportunidades a novas marcas e empreendedores do mercado de moda e lifestyle através de inovação e experiência. Com todo o suporte e know how do varejo, tornamos possível a entrada desses talentosos artistas para que possam levar seus produtos para pertinho dos seus clientes no Shopping Villalobos.

da redação com informações da FSB Comunicação    imagens: fotos/divulgação

sem comentários

Atenção: o sistema de comentários foi concebido para promover debates construtivos sobre os assuntos publicados. A Link Editora reserva-se o direito de excluir conteúdos (textos, fotos, urls ou qualquer outro) que julgar preconceituosos, ofensivos, difamatórios, caluniosos, prejudicial a terceiros ou que infrinjam qualquer legislação atual. Conteúdos de caráter promocional ou comentários anônimos também serão removidos.
Ressaltamos que os conceitos e opiniões emitidos nesse espaço serão de única e exclusiva responsabilidade de quem os formular.

ainda não há comentários.