ALTENBURG

worldfashion • 21/01/22, 13:37

etiqueta-100-anos-toalhaA empresa comemora em 2022 seus 100 anos e a marca, que leva mais de 1,6 milhões de produtos entre roupas de cama e banho para toda a América Latina, produziu uma identidade visual especial e minimalista em forma de selo comemorativo que se conecta com a atualidade e, também, resgata a história da família e da empresa.

Num mundo em constante mudança, a Altenburg conseguiu se adaptar e antecipar tendências, escrevendo sua história que atravessa um século. Tudo começou em 1922 quando Johanna Altenburg começou a produzir acolchoados manualmente para garantir o sustento da família. Das mãos de uma mãe batalhadora e de seu dom para o empreendedorismo, nasceu o primeiro produto da Altenburg. A empresa, anos mais tarde, passou às mãos de Arno e Anna Altenburg. Hoje, o neto Rui Altenburg ensina os caminhos traçados por Johanna aos seus filhos que fazem da empresa uma das maiores indústrias têxteis do País.

etiqueta-100-anos-saboneteNo ano do Centenário, a empresa lançará uma linha de roupas de cama que relembra os acolchoados antigos fabricados pela marca quando ainda era feitos manualmente e pintados à mão.

Além da coleção comemorativa, a Altenburg também lançou um site especial contando toda a trajetória da marca. São cem anos de história contados em um site com uma linha do tempo, curiosidades sobre a marca e um museu virtual, além de uma contagem regressiva para os cem anos.

Acesse aqui: https://www.altenburg100anos.com.br/

ruialtenburg

“Somos uma empresa familiar construindo uma história de sucesso beirando os cem anos. E só conseguimos chegar nesse marco porque sempre prezamos pela qualidade, conforto, saúde e bem-estar dos nossos clientes e colaboradores. Dividir esse momento com nossos clientes é especial e marcante”, acrescenta Rui Altenburg, presidente da empresa.

(*) Altenburg é uma empresa familiar catarinense e é considerada uma das maiores indústrias têxteis do país. São quase dois mil empregos gerados diretamente, com quatro plantas no Brasil e uma no Paraguai, mais de dez mil pontos de venda e 13 lojas próprias, além de ser a maior produtora de travesseiros do Brasil. Com foco no design, conforto e qualidade, a Altenburg leva todos os meses mais de 1,6 milhões de produtos por todo o Brasil e América Latina, pelo e-commerce www.altenburg.com.br.

da redação com informações da  Apoio Comunicação  imagens: fotos/divulgação

sem comentários

Atenção: o sistema de comentários foi concebido para promover debates construtivos sobre os assuntos publicados. A Link Editora reserva-se o direito de excluir conteúdos (textos, fotos, urls ou qualquer outro) que julgar preconceituosos, ofensivos, difamatórios, caluniosos, prejudicial a terceiros ou que infrinjam qualquer legislação atual. Conteúdos de caráter promocional ou comentários anônimos também serão removidos.
Ressaltamos que os conceitos e opiniões emitidos nesse espaço serão de única e exclusiva responsabilidade de quem os formular.

ainda não há comentários.