PLATAFORMA GLOBAL

worldfashion • 02/12/21, 16:13

A The LYCRA Company lança plataforma global de negócios, o portal LYCRA ONE™ que oferece as mais recentes inovações da empresa, tecidoteca, centro de informação, serviços de homologação e materiais de merchandising, facilitando a colaboração digital entre fabricantes de tecidos, confeccionistas e varejistas.

img-0256A empresa, líder global no desenvolvimento de soluções inovadoras para as indústrias de vestuários e produtos de higiene, anuncia o lançamento do seu LYCRA ONE™ (Online Network Exchange). O novo portal online possibilita que confecções, marcas e varejistas se conectem a uma rede global de fabricantes de tecidos em uma única plataforma focada na ciência do conforto, ajuste e performance.

No portal LYCRA ONE™, usuários podem buscar soluções inovadoras em fios por meio da biblioteca digital de tecidos de seus clientes ao redor do mundo. Usuários também podem conectar-se diretamente com os fabricantes de tecidos para começar ou expandir as suas relações de negócios, aprender mais sobre suas capacidades e visualizar seus catálogos de produtos.

images“A The LYCRA Company possui um legado rico em inovação e devemos abraçar a transformação digital. O lançamento do portal LYCRA ONE™ alavanca a nossa conectividade em toda a cadeia de valor do vestuário e produtos de higiene, além de oferecer uma solução perfeita para mover rapidamente as ideias dos nossos clientes do conceito ao lançamento”, disse Julien Born, CEO da The LYCRA Company.

211123-lycra-one-imagem-para-materia

LYCRA ONE™ oferece um centro de conhecimento onde os usuários podem acessar conteúdos exclusivos, como webinars, fichas técnicas e vídeos sobre novas tecnologias, tendências da indústria, marketing, sustentabilidade e muito mais. Esses recursos ajudam a educar os usuários sobre como maximizar o valor oferecido pela The LYCRA Company e suas soluções inovadoras para fornecer produtos que possam atender às necessidades de seus consumidores, além de propiciar inspiração para novas ideias.

img-0255img-0253Os clientes vão descobrir soluções inovadoras de marketing e merchandising por meio do portal LYCRA ONE™, incluindo ativos de marca e etiquetas para roupas. Além disso, podem ser solicitados contratos de licença de uso de marca e certificações de fios que ajudam a reforçar a qualidade de produtos com o suporte da força da marca LYCRA®.

Antes da pandemia, já existia a necessidade de uma experiência digital no modelo de marketplace, que possibilitasse a conexão de marcas e varejistas com fabricantes de tecidos e confeccionistas em um local virtual, mas sem perder as vantagens inerentes do contato pessoal.

Registre-se no portal LYCRA ONE™ e clique no botão Sign Up.

LYCRA ONE™ é marca registrada da The LYCRA Company, que inova e produz soluções em fibras e tecnologia para as indústrias de vestuário e cuidados pessoais. Sediada em Wilmington, Delaware, a The LYCRA Company é reconhecida mundialmente por seus produtos inovadores, conhecimento técnico e suporte inigualável em marketing, e é proprietária de marcas como LYCRA®, LYCRA HyFit®, LYCRA® T400®, COOLMAX®, THERMOLITE®, ELASPAN®, SUPPLEX® e TACTEL®. O legado da The LYCRA Company iniciou-se em 1958 com a invenção do fio de elastano original, o fio LYCRA®. Hoje, a empresa está focada em agregar valor aos produtos de seus clientes desenvolvendo inovações para atender às necessidades do consumidor por conforto e durabilidade.

da redação com informações da INOVAETC  imagens: fotos/divulgação

sem comentários

Atenção: o sistema de comentários foi concebido para promover debates construtivos sobre os assuntos publicados. A Link Editora reserva-se o direito de excluir conteúdos (textos, fotos, urls ou qualquer outro) que julgar preconceituosos, ofensivos, difamatórios, caluniosos, prejudicial a terceiros ou que infrinjam qualquer legislação atual. Conteúdos de caráter promocional ou comentários anônimos também serão removidos.
Ressaltamos que os conceitos e opiniões emitidos nesse espaço serão de única e exclusiva responsabilidade de quem os formular.

ainda não há comentários.