PUBLI EDITORIAL

worldfashion • 27/11/21, 14:54

banner_wf-positivo1Alinhados à evolução do mercado têxtil e às necessidades de comunicação pontual com o público-alvo, a nossa plataforma digital é a publicação. O objetivo é levar as informações, novidades e noticias dos vários elos desta cadeia: desde a matéria prima até o varejo, em tempo real.

O nosso BLOG está no ar desde junho de 2009, acompanhando os vários acontecimentos do mercado, com eficiência e qualidade necessária, atingindo acessos significativos numa escala ascendente, provenientes também, através dos links das redes sociais como - Facebook: https://www.facebook.com/worldfashionrevista  e os Instagrans: https://www.instagram.com/worldfashionrevista/ ou  https://www.instagram.com/worldfashiondaily/.

Convidamos vocês a interagir e conectar seus produtos ou serviços neste universo inimaginável de oportunidades, para um seleto e qualificado público, dos vários segmentos que compõem o mercado têxtil e de moda

Enviem seus dados e conte-nos a sua idéia, podemos sugerirmos várias possibilidades. O e-mail é comercial@worldfashion.com.br

sem comentários

Atenção: o sistema de comentários foi concebido para promover debates construtivos sobre os assuntos publicados. A Link Editora reserva-se o direito de excluir conteúdos (textos, fotos, urls ou qualquer outro) que julgar preconceituosos, ofensivos, difamatórios, caluniosos, prejudicial a terceiros ou que infrinjam qualquer legislação atual. Conteúdos de caráter promocional ou comentários anônimos também serão removidos.
Ressaltamos que os conceitos e opiniões emitidos nesse espaço serão de única e exclusiva responsabilidade de quem os formular.

ainda não há comentários.