TRANOÏ, UMA VISÃO ÚNICA DA MODA

admin • 25/10/21, 13:35

photos-tranoi-septembre-2021-c2a9alexgallosi-164A TRANOÏ, desde 1998, conecta e reúne criativos internacionais designers e marcas contemporâneas com compradores, influenciadores e líderes de opinião, para cultivar uma visão única e disruptiva da moda. E agora é a nova subsidiária da Divisão de Moda da GL events Exhibitions , complementando a PREMIERE VISION , tem como objetivo cultivar uma visão única e progressiva da moda. Realizou de 25 a 27 de junho passado, no Palais de Tokyo em Paris, a edição já com a parceria da Fédération de la Haute Couture et de la Mode (FHCM), assinada em maio 2021, com o objetivo de consolidar a posição de Paris como capital da moda.

pascalmorandphpasquetPhilippe Pasquet, CEO da GL events Exhibitions(*) declarou “Estou muito satisfeito que a TRANOÏ se junte à parceria iniciada pela PREMIERE VISION e pela FHCM - Fédération de la Haute Couture et de la Mode, há 3 anos. Assim que adquirimos esta magnífica marca no verão de 2020, acreditávamos que novas relações mais maduras e mutuamente benéficas precisavam ser estabelecidas entre as feiras de design de moda e a Paris Fashion Week®. Gostaria de agradecer à FHCM por estar aberto a essa visão e por compartilhá-la. Este é um marco importante para consolidar a atratividade de Paris como cidade-sede de grandes eventos de moda. ”
Os desfiles da PFW® - Paris Fashion Week acontecem quatro vezes por ano, tanto em formato digital como formato físico. Ele coloca uma seleção de designers internacionais emergentes em contato com compradores, influenciadores e formadores de opinião.
photos-tranoi-septembre-2021-c2a9alexgallosi-132Assim a curadoria e critérios rígidos da seleção para a feira TRANOÏ defende uma visão única e criativa da moda, que reflete a força e a rica diversidade do setor. Seu processo de seleção é baseado em três princípios: originalidade, inovação e alto padrão. TRANOÏ tem como objetivo fornecer uma visão inspiradora da moda através de seus eventos e sua plataforma digital dedicada a compradores e designers: TRANOÏ LINK . Graças a esta plataforma, os compradores podem conhecer as várias coleções em exposição, conhecer os designers participantes na feira, organizar a sua visita com antecedência e manter o contacto com os designers após o evento.
photos-tranoi-septembre-2021-c2a9alexgallosi-100Para os compradores varejistas internacionais que não podem comparecer pessoalmente à feira, a TRANOÏ colocou em prática uma solução digital inovadora: o Live Streaming Studio. O objetivo é dar aos compradores que não puderam comparecer ao evento a oportunidade de conhecer as novas coleções apresentadas pelos designers.
O Salão Tranoï firmou sua primeira representação internacional com um escritório brasileiro ISABELA KEIKO, em setembro passado e será responsável, pelo evento aqui no Brasil.
isabela-keiko-e-boris-provost-photos-tranoicc88-septembre-2021-c2a9alexgallosi-212-640x427Para Boris Provost CEO do TRANOÏ ” É um prazer poder colaborar com a Isabela Keiko para apoiar as marcas brasileiras em seu desenvolvimento internacional. As feiras TRANOÏ e a plataforma TRANOÏ LINK, são os parceiros oficiais da PARIS FASHION WEEK, o evento de moda mais popular do mundo e visitado por profissionais da industria. Escolhidos com base na seletividade e criatividade, os designers e as marcas brasileiras contarão com a melhor vitrine para exportar e divulgar suas coleções”.
Isabela Keiko através de seu escritório, atua há mais de 17 anos na promoção de eventos internacionais entre França e Brasil, declara “Estou muito feliz com esta colaboração, pois, é muito importante poder atuar ao lado de parceiros sérios e que visam a valorização da criação, sem dúvida nosso Brasil, tem muito a colaborar”.
photos-tranoi-septembre-2021-c2a9alexgallosi-189Três marcar nacionais participaram da edição primevera/verão 2022, LEAFY NATURAL COUTURE e RAISSA com apoio do Programa Texbrasil da ABIT - Associação Brasileira da Indústria Têxtil e Confecção e APEX Brasil Agencia Brasileira de Promoção as Exportações, e LENNY NIEMEYER.
Os próximos eventos programados TRANOÏ
de 21 a 23 de janeiro de 2022 - Palais de Tokyo em Paris
de 04 a 07 de março de 2022 - Palais Brongniart Place de la Bourse em Paris
Para participar com a sua marca entre em contato com o escritório no Brasil pelo e-mail: isabelakeiko@gmail.com
Informando também que a Tranoï  é parceira da DFO International, uma empresa de gestão de moda e desenvolvimento de mercado Grupo para a China. Duas vezes por ano, Tranoï e DFO organizam Nova, uma Semana da Moda oficial de Xangai evento, que constrói uma plataforma profissional para marcas internacionais acessarem o mercado chinês.

(*) O Grupo é um provedor de classe mundial de soluções integradas e serviços para a operação de eventos nos três principais segmentos de mercado: convenções, conferências, congressos; cultural, esportiva e eventos políticos; feiras / exposições B2B e B2C e feiras de consumo. Atividades de eventos GL são organizados em três grandes divisões de negócios. GL events Live oferece uma gama completa de serviços para eventos corporativos, institucionais e esportivos, e oferece soluções chave na mão de consultoria e design para encenar o próprio evento. A GL events Exhibitions gerencia e coordena o Grupo portfólio de mais de 300 feiras comerciais próprias cobrindo uma ampla gama de setores: indústria de alimentos, cultura, têxteis / moda, manufatura e outros. GL events Venues gerencia uma rede de 50 locais (centros de convenções e exposições, salas de concerto e instalações polivalentes) na França e destinos internacionais. Presente nos cinco continentes com operações em mais de 20 países,
A GL events possui 5.600 funcionários. Desde 2013, a GL events Exhibitions tem o contrato de gerenciamento de 30 anos para o Parque de Exposições Imigrantes em São Paulo.

da redação  com  imagens de Alex Gallosi/fotos divulgação

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