The LYCRA Company reforça time comercial

worldfashion • 17/12/20, 15:14

A The LYCRA Company, anuncia a contratação de dois novos executivos para reforçar o seu time comercial.

adriana-morasco_vice-presidente-da-the-lycra-company-na-america-do-sul-427x640“As contratações desses dois executivos não apenas reforçam o nosso time comercial, como também confirmam a rápida retomada do mercado têxtil. Ainda no primeiro trimestre de 2021, já teremos os mesmos níveis de pré-pandemia”, declara a Vice-Presidente para América do Sul da The LYCRA Company, Adriana Morasco.

carlos-fernandes-baixa06-427x640O novo diretor comercial de vestuário na América do Sul, Carlos Eduardo Fernandes (na foto à direita), é engenheiro têxtil pela Faculdade de Engenharia Industrial (FEI) e com MBA em Gestão pela Insper, tem quase 20 anos de experiência no mercado têxtil, com atuação na formação de equipes comerciais, administrando agentes e prospectando novos mercados e clientes. Seu último cargo foi como diretor comercial da NILIT Fibras de Poliamida para a América Latina, além de ter atuado em outras empresas do setor.

gferrariJá Guilherme Ferrari (na foto à esquerda), será gerente de contas e chega para fortalecer a equipe comercial, é engenheiro agrônomo e com MBA como Executivo de Marketing Internacional pelo Insper, possui experiência anterior em grandes empresas como a Firmenich S.A., empresa suíça no ramo de fragrâncias e aromas, além de Votorantim e Itaú.

A The LYCRA Company inova e produz soluções em fibras e tecnologia para as indústrias de vestuário e cuidados pessoais, bem como especialidades químicas usadas nas cadeias de valor de elastano e poliuretano. Sediada em Wilmington, Delaware, é reconhecida mundialmente por seus produtos inovadores, conhecimento técnico e suporte inigualável em marketing, e é proprietária de marcas como LYCRA®, LYCRA® T400®, LYCRA HyFit®, COOLMAX®, THERMOLITE®, ELASPAN®, entre outras.

da redação com informações da Inova.etc     imagens:fotos/divulgação

sem comentários

Atenção: o sistema de comentários foi concebido para promover debates construtivos sobre os assuntos publicados. A Link Editora reserva-se o direito de excluir conteúdos (textos, fotos, urls ou qualquer outro) que julgar preconceituosos, ofensivos, difamatórios, caluniosos, prejudicial a terceiros ou que infrinjam qualquer legislação atual. Conteúdos de caráter promocional ou comentários anônimos também serão removidos.
Ressaltamos que os conceitos e opiniões emitidos nesse espaço serão de única e exclusiva responsabilidade de quem os formular.

ainda não há comentários.