Santista Jeanswear na Casa de Criadores

worldfashion • 25/11/20, 17:42

1-480x640Na 47ª edição da Casa de Criadores a Santista Jeanswear, que sempre esteve envolvida com o evento apoiando os estilistas, esse ano deu um passo a mais e integra o time de patrocinadores, ontem 24/11, apresentou um desfile próprio especialmente para selar a sua participação nesse evento. Os looks exclusivos criados por 15 estilistas convidados: Bispo dos Anjos, Dendezeiro, Diego Gama, Estúdio Traça, Felipe Fanaia, Heloisa Faria, Igor Dadona, Jal Vieira, Jorge Feitosa, Tom Martins, Matheus Cardoso, NotEqual, Renata Buzzo, Rocio Canvas e Weider Silveirio. O styling com a assinatura de Dudu Bertholini e a direção de arte e fotos pelo time do Estúdio Clava.

bispo-dos-anjos-1-santista-jeanswear-modelo-gama-512x640diegogama-1-santista-jeanswear-modelo-yvson-512x640As peças foram criados pelos estilistas à partir dos tecidos da Santista Jeanswear, uma das maiores fabricantes do autêntico denim  e dos stretch, com toque e power aos 100% algodão no país e todos inseridos nos mais altos processos de sustentabilidade, e a nova linha Bio Protect, tecido com proteção antiviral capaz de inativar o novo coronavírus com uma eficiência de 99,8% em jeans e sarja. Acesso ao desfile no link https://bit.ly/37afBFM

3-480x640“Para este projeto selecionamos os tecidos que vão de encontro os principais atributos percebidos pelo consumidor hoje: Conforto tanto no toque quanto na elasticidade em produtos que ultrapassam 50% de stretch, a busca por Proteção da linha Bio Protect antiviral nas bases adequadas para dentro e fora de casa. A linha Upcycle que representa os tecidos mais sustentáveis do Jeanswear e os Autênticos valorizando as características originais do denim, reedição dos melhores denims da Santista”, conta Sueli Pereira, gerente de comunicação e moda.

A Santista Jeanswear é marca de origem brasileira criada em 1929, é uma das principais produtoras do autêntico denim no país e tecidos para roupas profissionais.  Com um posicionamento que se estende do mercado nacional ao internacional, apoiando seus clientes com equipes especializadas de consultoria de produto, moda e lavanderia. Reconhecida por 23 anos renata-buzzo-2-santista-jeanswear-modelo-tauane-santos-512x640como a marca TOP OF MIND de uniformes no Brasil.

A Santista Jeanswear traz em seu DNA inovação, sustentabilidade e tradição em coleções atualizadas com as tendências globais e produtos tradicionais e tecnológicos para uniformização.

* A Casa de Criadores é o maior evento dedicado à moda autoral brasileira e lançador de novos talentos. Seguindo o calendário de lançamento de coleções (primavera/verão e outono/inverno) o evento acontece duas vezes por não na cidade de São Paulo. Surgiu em maio de 1997, quando um grupo de jovens estilistas decidiu, em parceria com o jornalista André Hidalgo, promover um evento para lançar suas novas coleções.

nota-andre-hidalgo-31

O objetivo principal era o de criar um espaço que permitisse a estes estilistas uma proximidade maior com o mercado da moda brasileira. Desde o começo o foco sempre foi a criação autoral genuína e a revelação de novos talentos que, a partir do evento, tivessem a oportunidade de impulsionar suas carreiras. Dessa iniciativa surgia um evento que se transformou, no decorrer de sua história, na principal e mais visível vitrine da criação da moda brasileira.

Centrado, inicialmente, num movimento nascido na cena underground paulistana que aliava moda, comportamento e música eletrônica, a Casa de Criadores ampliou seu universo e foi incorporando estilistas e criadores de outros estados brasileiros – nos mais variados estágios de carreira.

a 47ª edição termina na próxima sexta feira dia 27 para acompanhar click https://www.casadecriadores.com.br

da redação com informações da Helena Augusta Assessoria de Comunicação    imagens: fotos/divulgação

sem comentários

Atenção: o sistema de comentários foi concebido para promover debates construtivos sobre os assuntos publicados. A Link Editora reserva-se o direito de excluir conteúdos (textos, fotos, urls ou qualquer outro) que julgar preconceituosos, ofensivos, difamatórios, caluniosos, prejudicial a terceiros ou que infrinjam qualquer legislação atual. Conteúdos de caráter promocional ou comentários anônimos também serão removidos.
Ressaltamos que os conceitos e opiniões emitidos nesse espaço serão de única e exclusiva responsabilidade de quem os formular.

ainda não há comentários.