SINGER DO BRASIL

worldfashion • 13/10/20, 13:59

Líder mundial na fabricação de máquinas e acessórios de costura domésticos e industriais, com mais de 160 anos de atuação no Brasil, com produtos presentes nas maiores lojas do varejo, lojas especializadas em máquina de costura, comércio eletrônico e ateliês de costura e artesanato de todo o País. Com forte presença global, desenvolve competências dentro de uma organização de alto desempenho, com o objetivo de gerar o mais elevado nível de valor agregado aos seus clientes, colaboradores, acionistas e sociedade.

EM9305-accessoriesOs seus equipamentos transformam a vida das comunidades em seu entorno, uma vez que estimula o empreendedorismo, o empoderamento feminino e a geração de empregos, além de dinamizar a economia e promover uma nova cultura, mais moderna e dinâmica. E o cenário atual envolve um aumento da informalidade, uma queda no rendimento do trabalhador e, com isso, uma necessidade de geração de renda para complementar as contas do mês. Tudo isso também contribui para uma mudança no comportamento do consumidor, que tem optado por desenvolver seus próprios produtos em casa e, dessa forma, atuam com soluções completas para que peças sejam desenvolvidas com qualidade e rentabilidade,  para muitos têm sido uma alternativa de renda e para outros um novo skill sendo adquirido.

EM9305 Lifestyle ImageNo início deste mês, a empresa apresentou ao mercado a nova máquina de costura / bordadeira EM9305, desenvolvida por uma equipe de engenharia sueca, que possui painel touch colorido e software de edição gratuito.  A novidade conta com a tecnologia Husqvarna Viking, a marca mais inovadora de máquinas de costura do mundo, que faz parte do grupo SVP, ao qual pertence a Singer.

foto_mpd_ltPara a apresentação da bordadeira, realizaram um evento virtual com a presença de Marcio Daniel, Head da Singer do Brasil, e da Concheta Feliciano, Diretora de Marketing, que falaram um pouco sobre o segmento.

concheta-feliciano_diretora-de-marketing-425x640“Com a chegada da pandemia pudemos notar um grande aumento da informalidade trabalhista e uma queda no rendimento de profissionais de diversas áreas. E esse cenário tem causado mudanças no comportamento dos consumidores, como o desejo ou até mesmo uma necessidade de desenvolver produtos em casa ou adquirir novos hobbies. Enxergamos, portanto, uma grande oportunidade de mercado, somando tudo isso ao crescimento da categoria de máquinas que tem sido muito expressivo”, afirmou Concheta Feliciano, Diretora de Marketing da Singer do Brasil.

A tecnologia aplicada no novo modelo proporciona um alto desempenho e qualidade exclusiva para o bordado, além de 150 variações de desenhos e letras inclusos no software de edição, que é gratuito e atualizável. A bordadeira atinge uma velocidade de 800 pontos por minuto, possui touch colorido e visor em LCD sensível ao toque. A EM9305 conta ainda com um motor exclusivo para encher a bobina e 21 acessórios inclusos.

Além de oferecer qualidade de pontos e rentabilidade nos projetos produzidos, a nova bordadeira da marca contribui para uma tendência que vem ganhando cada vez mais espaço no meio da moda, do artesanato e de diversos segmentos: a personalização. O bordado é uma forma de atender estilos próprios e incentiva a produção de peças únicas e exclusivas.

EM9305 ImagesA EM9305 está disponível para compra na loja online da Singer, lojas especializadas em máquinas de costura, como por exemplo as da Rua São Caetano e no Bom Retiro, em São Paulo, e nas lojas do EXTRA, onde o consumidor poderá experimentar e adquirir o produto e acessórios. O preço sugerido é de R$ 5.999,00.

da redação com informações daTrama Comunicação imagens: fotos/divulgação

sem comentários

Atenção: o sistema de comentários foi concebido para promover debates construtivos sobre os assuntos publicados. A Link Editora reserva-se o direito de excluir conteúdos (textos, fotos, urls ou qualquer outro) que julgar preconceituosos, ofensivos, difamatórios, caluniosos, prejudicial a terceiros ou que infrinjam qualquer legislação atual. Conteúdos de caráter promocional ou comentários anônimos também serão removidos.
Ressaltamos que os conceitos e opiniões emitidos nesse espaço serão de única e exclusiva responsabilidade de quem os formular.

ainda não há comentários.

deixe seu comentário