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worldfashion • 30/07/20, 18:19

CASA LEÃO

aniversarioDesde os primórdios do mundo, pedras e metais preciosos nunca perdem valor. A joia é um bem material sólido, um dinheiro que não desvaloriza e, nesta pandemia, ganha destaque entre os consumidores do mercado de luxo. Esses consumidores, que tiveram suas viagens exclusivas a locais paradisíacos, cercados de um luxo inimaginável, canceladas e adiadas, destinaram seus gastos a investimentos mais sólidos, como as joias, por exemplo.

2018-maio-anel-000131-640x4279d157d66-d6b1-4858-b8b6-2c8b80b096b92“O consumo de joias teve um aumento não esperado na pandemia e isso está diretamente ligado a mudança de hábito do cliente do mercado de luxo”, afirma a joalheira Lydia Leão Sayeg, da 2014-marco-casa-leao-brincos-000094-640x4103centenária Casa Leão. “O consumo fast, de modismo, imediato, perdeu lugar para uma compra mais segura, com solidez, atemporal”, explica a joalheira.

O consumidor tem buscado peças que traduzam significados, que sejam pessoais, como o nome dos filhos ou emoções, palavras de esperança e valores. “Pulseiras com as palavras Força, Saúde, Coragem, Proteção, Respeito, Fé e Coragem, foram as mais pedidas no Dia das Mães e já são as mais pedidas para serem criadas em joias masculinas para o Dia dos Pais”, afirma.

“A compra de produtos de valor agregado nos dias de hoje tem um significado muito mais amplo e compromissado. Vejo as famílias criando patrimônio para que sejam objeto de herança”, afirma Lydia. A joia foi ressignificada nesta pandemia, ela deixou de ser um enfeite e se tornou um investimento sólido, longínquo, seguro e secular”, afirma Lydia.

CONCIERGE DE LUXO

4f46dcac02-b623-4144-83f4-4faccfe632c3Um empreendimento do empresário russo Mark Pugachev , que além de oferecer carros milionários, iates, apartamentos luxuosos e até helicópteros para alugar, também chama atenção por incluir em seus serviços extras papel higiênico banhado a ouro e até máscaras cravadas de diamantes contra coronavírus e outros itens curiosos, faz sucesso nos Estados Unidos.  “As pessoas gostam de ser exclusivas e usar coisas que outros jamais poderiam usar. Gosto de oferecer de tudo que realize o sonho dos meus clientes, eles querem gastar da forma que acham merecer, por isso temos até papel higiênico banhado a ouro”, contou. Mark ressalta “Nossos clientes adoram, é importante estar chique e protegido ao mesmo tempo”.

4e51Os papeis banhados a ouro são produzidos pelos próprios designers da concierge Pugachev, em modelos exclusivos para cada cliente. Além disso, temos máscaras feitas com as mais luxuosas pedras preciosas, entre elas as pedras Swarovski.

Esses serviços extras polêmicos foram anunciados em seu site https://bit.ly/3jWx7TG, onde escreveu: “Para quem quer viver no luxo de verdade, na Mark Pugachev você pode ser tão exclusivo que, ao alugar um carro, apartamento ou iate, pode incluir no banheiro papel higiênico banhado a ouro ou máscara de diamante para se proteger do coronavírus. Se mostre, viva!”, escreve o empresário.

BVLGARI

chiara-2Chiara Ferragni uma empreendedora italiana, blogueira de moda, influenciadora e designer que colaborou com marcas de moda e beleza através de seu blog The Blonde Salad, foi classificada em primeiro lugar na “Top Fashion” da Forbe, participou recentemente no vídeo de Baby K,  uma cantora, compositora, rapper e modelo italiana, conhecida principalmente por seus hits “Killer”, gravados com Tiziano Ferro, e “Roma-Bangkok”, um dueto com Giusy Ferreri, que foi um dos single mais vendido na Itália e o primeiro vídeo a receber a certificação Vevo, usando o colar de alta joalheria da Bvlgari.

O vídeo explorou o tema das viagens, que - assim como a felicidade - é um estado de espírito em primeiro lugar e acima de tudo. Com a proposta de que não precisa visitar destinos estrangeiros exclusivos ou aventureiros para se sentir como se estivesse de férias, nem fugir de todo o estresse e se libertar do peso da vida cotidiana, tudo o que você precisa é de música, o amigo certo ao seu lado e uma boa dose de imaginação e fantasia.

A ação acontece em uma pista de pouso e um hangar no aeroporto de Milão Linate e dentro de um luxuoso jato privado onde as duas estrelas brincam e jogam, parecendo cada vez mais bonitas e improvisando um desfile de moda imperdível, confira https://youtu.be/4Rp6netehE4

SWAROVSKI

Em maio deste ano, a Giovanna Battaglia Engelbert, nascida e criada em Milão, diretora criativa, editora internacional e consultora de moda com mais de 20 anos de experiência, com  trabalhos em marcas de luxo globais, e em contínua transformação criativa e sustentável de produtos, imagens, varejo, organizações e campanhas de marketing, foi nomeada 15diretora criativa global da Swarovski. Já tendo se comprometido com a direção criativa da divisão B2B da Swarovski desde 2016, trazendo seu ponto de vista consistente e convincente, seu papel agora abrange todos os aspectos criativos da Swarovski, agora está como primeira diretora criativa de toda a empresa.

Ela supervisionará toda a direção criativa da Swarovski e será responsável pelo planejamento e elaboração do portfólio de produtos em todas as divisões. Os primeiros produtos projetados por Giovanna Battaglia Engelbert serão exibidos na coleção Primavera / Verão 2021.

getresource“Por décadas, a Swarovski tem iluminado o mundo da moda, design, entretenimento, em geral toda a indústria criativa. Estou emocionada por liderar a visão criativa de uma potência cultural como a Swarovski”, diz Giovanna Battaglia Engelbert.

Atualmente, a Swarovski está realinhando seus negócios com uma nova visão estratégica de crescimento. “Nossa história de 125 anos é testemunha do poder de nossa empresa de se transformar e se reinventar. É com prazer que recebo uma mente criativa e brilhante e uma forte líder feminina como Giovanna em nossa empresa. Com seu histórico notável no setor e um ponto de vista atraente, ela explorará novas fronteiras e se tornará uma parte vital na construção do próximo capítulo da nossa história de sucesso “, diz Robert Buchbauer, CEO Swarovski.

a1d5573e7687ed877f92a0f9bc3f98fb28992982A Swarovski foi fundada em 1895 na Áustria, a empresa projeta, fabrica e vende os cristais da mais alta qualidade do mundo, pedras preciosas, Diamantes Criados pela Swarovski e zircônia, produtos acabados como jóias e acessórios, além de soluções de design de interiores e iluminação. Agora, comemorando seu 125º aniversário, a Swarovski é administrada pela quinta geração de membros da família, com Robert Buchbauer (CEO), Nadja Swarovski e Mathias Margreiter no Conselho Executivo. A empresa atualmente está sendo realinhada segundo uma visão comum, uma estratégia e uma organização. Com um faturamento de 2,7 bilhões de euros e 29.000 funcionários em todo o mundo, a Swarovski é o principal fabricante de jóias e cristais do mundo.

da redação com informações: Casa Leão  Máxima Assessoria de Imprensa; Concierge de Luxo Cacau Oliver Asserssoria de Imprensa;  Bvlgari  Suporte Comunicação;  Swarovski  MktMix Assessoria de Comunicação     imagens: fotos/divulgação

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