GIVENCHY

worldfashion • 24/07/20, 15:28

41A marca é a primeira do setor de luxo a criar e oferecer looks de maquiagem em Animal Crossing*, pela primeira vez, a Givenchy se aventura no rico e inovador território dos jogos.

2332A maison une forças à empresa Nook Street Market e desenvolve visuais de maquiagem personalizados para o famoso jogo de simulação de vida Animal Crossing*: New Horizons.  Agora, os jogadores têm a possibilidade de personalizar o visual de maquiagem de seu personagem com produtos de beleza Givenchy.

A parceria foi feita com a Nook Street Market, plataforma criativa conhecida por criar roupas inspiradas nas produções da passarela, e que estão disponíveis para download no Animal Crossing*.5112Os looks de maquiagem foram desenvolvidos exclusivamente para o jogo virtual. Os jogadores podem escolher entre uma série de looks virtuais inspirados nas icônicas linhas de maquiagem de Givenchy, como Prisme Libre e Le Rouge. Tatuagens em forma de beijo, ou em forma de coração, e produtos estelares… Personalizáveis até o último detalhe, todos os looks estão disponíveis em uma variedade de cores para diferentes tons de pele, e que podem ser combinados com looks de coleções desfiladas por Givenchy.

Para acessar, basta baixar os códigos de ID de @givenchybeauty e @nookstreetmarket no Instagram para obter os looks exclusivos. Uma colaboração que combina brincadeira com beleza para trazer aos fãs do Animal Crossing* uma experiência de jogo ainda mais aprimorada.

* Marca registrada pela Nintendo

da redação com informações da Coolab Digital  imagens:fotos/divulgação

sem comentários

Atenção: o sistema de comentários foi concebido para promover debates construtivos sobre os assuntos publicados. A Link Editora reserva-se o direito de excluir conteúdos (textos, fotos, urls ou qualquer outro) que julgar preconceituosos, ofensivos, difamatórios, caluniosos, prejudicial a terceiros ou que infrinjam qualquer legislação atual. Conteúdos de caráter promocional ou comentários anônimos também serão removidos.
Ressaltamos que os conceitos e opiniões emitidos nesse espaço serão de única e exclusiva responsabilidade de quem os formular.

ainda não há comentários.

deixe seu comentário