CALÇADOS

worldfashion • 10/07/20, 19:23

HS - HOMEM DO SAPATO

jonas-esticado-612x640O estilista cearense Jhonatan Rêgo vem conquistando os pés de grandes artistas brasileiros, ele é o diretor da empresa Homem do Sapato, uma marca que se tornou referência nacional em calçados masculinos, ele tem no seu catálogo de clientes grandes artistas como os cantores Gusttavo Lima, Xand Avião, Wesley Safadão, a dupla Jorge e Mateus, Jonas Esticado, os integrantes da Banda Melim, os apresentadores Rodrigo Faro e Geraldo Luís, os atores e influenciadores Whindersson Nunes, Silvero Pereira, Igor Saringer e João Quirino, os atletas Willian Arão e José Aldo, dentre muitos outros. O estilista também foi um dos destaques do DFB Festival maior evento de moda autoral da América Latina.

Com criatividade , simpatia e carisma, o jovem estilista conquistou um público fiel de artistas e influenciadores e se tornou referência na hora do calçar. Elegância, estilo e sofisticação são as palavras chaves para definir os calçados da empresa que criou, Homem do Sapato leva o conceito de que um sapato é muito mais do que o calçar. “A HS preza por muito estilo e identidade, com sapatos exclusivos e de design  diferenciados. Estamos lançando atualmente a linha Flag, uma coleção de modelos premium que carrega o conceito da campanha atual ‘Your Next Step’, uma experiência completa de bell-marques-480x640jorge-e-mateus-480x640calçar por meio de um sapato de alto padrão, um box super moderno e atendimento de excelência”, destaca Jhonatan Rêgo.

Para Jhonatan, a Homem do Sapato é resultado de um esforço contínuo. “É fruto de um sonho e de muito trabalho meu e de todos que acreditaram na minha ideia. O intuito é a expandir ainda mais a nossa marca para todo o Brasil”, completa o estilista.

banda-melim-540x6401A HS nasceu em 2014, a partir da visão e do desejo do estilista Jhonatan Rêgo em inovar. A brand é conhecida por apresentar aos seus clientes experiências únicas, desde o atendimento, em lojas conhecidas mundialmente pelo termo Flagship Store que traz as tendências de lojas-conceito, até a tecnologia para o desenvolvimento de calçados como solados exclusivos. Todos os produtos são desenvolvidos com couro e materiais de alta qualidade. A matriz é em Fortaleza, e a brand tem franquias em João Pessoa, Salvador, Teresina, Manaus, e novas lojas previstas para serem abertas ainda em 2020.

da redação com informações da Capuchino Press   imagens: fotos/divulgação

ASICS

O período Edo é um dos mais importantes da história Japonesa e também o antigo nome da região onde se estabeleceu a capital Tóquio que conhecemos atualmente. Foi durante esse período que a reutilização e a reciclagem foram parte integrante da vida no Japão - as pessoas viam tudo como um recurso valioso, desde roupas velhas e papel usado até panelas gastas, itens de cerâmica quebrados e pingos de cera de vela. Valorizando as práticas ecológicas do Período Edo no Japão, dos séculos XVII a XIX, foi lançado a coleção Edo Era Tribute Pack, seguindo o acordo e o compromisso da ASICS com a sustentabilidade em vários aspectos de seus negócios.

21Todos os modelos da coleção, empregam na parte superior, fibras de poliéster recicladas feitas de um total de cerca de 300.000 garrafas PET. Essa novidade representa o primeiro passo da ASICS em direção ao uso de 100% de fibras de poliéster recicladas em todas as suas partes superiores dos calçados até 2030, para ajudar a combater as mudanças climáticas. Além do menor uso de materiais, também houve a troca de tintas à base de óleo para tintas à base de água que acabam rendendo muito mais.

Para o cabedal dos tênis, a ASICS imprimiu símbolos gráficos que incorporam uma combinação de dois estilos de letras da Era Edo, em memória à inspiração desse período. Um estilo de letras é yose moji, normalmente usada para pôsteres e folhetos. O outro é o kakuji, um estilo de caractere quadrado e grosso, que geralmente aparece em pedaços de papel que os adoradores costumavam postar nos portões de santuários e templos.

Ainda com foco em sustentabilidade, as caixas de tênis sustentáveis serão utilizadas gradualmente a partir de julho de 2020, sendo totalmente substituídas em 2021, reduzindo assim as emissões anuais de CO2 da ASICS em aproximadamente 1.200 toneladas.

Toda a coleção fica disponível no e-commerce da ASICS, com numeração do 34 ao 43. Corre para garantir o seu

da redação com informações da Agência Lema

INSECTA SHOES

insecta-ca-9568encer-intl-14275-427x640insecta-ca-9568encer-intl-14061-640x512Marca de sapatos veganos e ecológicos, cujos modelos são feitos com a reutilização de roupas vintages, garimpadas em diversos locais, e tecido ecológico feito com a reciclagem de garrafas PET. O solado também é de borracha reaproveitada e o restante dos materiais usados são excedentes da indústria. Todos os sapatos da Insecta são inteiramente produzidos no Brasil, no Rio Grande do Sul, região em que a empresa foi fundada.

A empresa em parceria com a Wildness Studio criou para o mês de Julho para homenagear os nascidos sobre o signo de câncer  e considerando as características dos nascidos sobre este signo, que é regidos por Vênus e Júpiter, e são pura emoção, com sensibilidade e intuição suas melhores qualidades. Assim o Scarabeus de cancer traz estampas de flores como rosas brancas, lírios e jasmim que mais representam esse signo e expressam romantismo e tranquilidade. A  edição é limitadíssima, disponível até dia 20 de julho com frete grátis para todo Brasil. Dá uma olhada em www.insectashoes.com. Todo mês teremos uma nova estampa que ilustrará as principais características do signo vigente.

da redação com informações da CPO Comunicação  imagens: fotos/divulgação

BIRKENSTOCK

birkenstock-1001135-84990-1-640x340dc0366-7913-22004-f-489x640Tendência já estabelecida no Hemisfério Norte há anos, o combo sandálias + meia começa a ganhar adeptos no Brasil a cada temporada, protegendo do frio e garantindo muita personalidade aos looks.

As sandálias Birkenstock, marca de calçados alemã, é uma referência mundial no quesito conforto e estilo, confirma a tendência, com seus modelos combinados com as meias divertidas da italiana Calzedonia que dá o styling ideal para esta estação, com a prioridade de ficar sempre aquecido e confortável, mas sem perder o estilo.

da redação com informações da Suporte Comunicação    imagens: fotos/divulgação

AREZZO

4da24ec9f15f3c0a6b7ebf3b67cbe0ae-427x640755ef078a672867abfc34c556172a6d7-427x640Em modelos modernos - e confortáveis! - como as mules e flats, a coleção Arezzo Pop Metal, traz a energia dos tons de azul e rosa, além do clássico dourado, para o mundo fashionista. As peças são a certeza de glamour instantâneo ao look, e garantem um ponto de luz para qualquer visual. Tanto para o dia, quanto para a noite, as peças dão um ar sofisticado e fun para as composições. E claro, para as amantes de salto, a marca também traz opções irresistíveis, como as mules de salto, e as sandálias com salto taça - trend alert!

As peças da linha POP METAL são um convite para o Preview do Verão 21, em as criações metalizadas destacam essa tendência que já virou um must have no mundo e no Brasil disponíveis nos canais e-commece e lojas da marca.

da redação com informações da MktMix Assessoria de Comunicação

sem comentários

Atenção: o sistema de comentários foi concebido para promover debates construtivos sobre os assuntos publicados. A Link Editora reserva-se o direito de excluir conteúdos (textos, fotos, urls ou qualquer outro) que julgar preconceituosos, ofensivos, difamatórios, caluniosos, prejudicial a terceiros ou que infrinjam qualquer legislação atual. Conteúdos de caráter promocional ou comentários anônimos também serão removidos.
Ressaltamos que os conceitos e opiniões emitidos nesse espaço serão de única e exclusiva responsabilidade de quem os formular.

ainda não há comentários.