A LENDA: Onde nasce o céu

worldfashion • 13/07/20, 15:36

A Coleção de verão 2021, por Victor Dzenk teve como  inspiração a mitologia das terras sagradas da Riviera Maia, Victor Dzenk resgata a lenda do beija-flor como tema para sua coleção de verão 2021. Conta-se que após todo o processo de criação do mundo, os deuses sentiram a necessidade de um mensageiro que transportasse com rapidez e agilidade seus desejos e victordzenk_0119-01-512x640pensamentos de um lugar para o outro. A partir de um sopro sobre uma flecha esculpida em jade, nasceu um belo beija-flor multicolorido. Leve, frágil e dotado de extrema rapidez, o pássaro sagrado voava por todo o mundo colhendo sentimentos e transportando amor e alegria, sem que o homem o percebesse.

E em sintonia com as passarelas internacionais, uma brisa dos anos 70 embala a coleção da marca. A cartela de cores combina tons neutros dos tecidos de fibra natural, ao amarelo saffron, laranja dália, rosa papaya, verde tropical e vermelho hibisco dos linhos e viscoses.  As estampas de Victor Dzenk para a próxima estação são leves, diversas e nada monótonas: o degrade estampado em linho, vai dividir espaço no closet das clientes com estampas de estilo boho chic, poás coloridos e folhagens tropicais nativas do México. As golas disco em vestidos de comprimentos midi, e o efeito lenço de algumas saias plissadas e blusas dão o toque ousado e moderno para as produções. A vibe praiana característica da marca fica a cargo das kaftãs de viscose, saídas de praia em malhas crochê, e nas pecas de voil estampado. Maiôs e tops de crochê dão um toque handmade em vários looks do catálogo. O monograma VD criado pela marca retorna mais despojado e em nova coloração, estampando looks de moletom que prometem ser a melhor escolha para momentos mais casuais.

Coleção Victor Dzenk  Verão 21 | A lenda: onde nasce o céu

Data: 14 de julho, às 20h

Nas plataformas digitais da marca.

@victordzenk @victordzenkoficial

Victor Dzenk OFICIAL no YouTube

da redação com informações de Gabriel Reis  e imagens: foto/divulgação

sem comentários

Atenção: o sistema de comentários foi concebido para promover debates construtivos sobre os assuntos publicados. A Link Editora reserva-se o direito de excluir conteúdos (textos, fotos, urls ou qualquer outro) que julgar preconceituosos, ofensivos, difamatórios, caluniosos, prejudicial a terceiros ou que infrinjam qualquer legislação atual. Conteúdos de caráter promocional ou comentários anônimos também serão removidos.
Ressaltamos que os conceitos e opiniões emitidos nesse espaço serão de única e exclusiva responsabilidade de quem os formular.

ainda não há comentários.