FEIRAS INTERNACIONAIS

worldfashion • 22/06/20, 18:05

14A WHO´S NEXT: será de 04 a 07 de setembro 2020 em Porte de Versailles, PARIS. As fronteiras estão gradualmente reabrindo, e o Who’s Next será o ponto de encontro chave e vital do período de reinício, o impulso para a reflexão e o intercâmbio, onde repensaremos e reestruturaremos nossa indústria.

Por mais de 25 anos, a WHO´S NEXT  converge o encontro e compartilhamento de profissionais do setor. Mais do que nunca, é preciso a conexão do outro para avançar e aprimorar nossos negócios. O mercado está passando por uma profunda transformação. E é importante que você acompanhe, integre e ajude a remodelar a indústria da moda.

24Mirror Palace, sala VIP da WHO´S NEXT, abaixo universo Inside,  by KimWeber

Costuma-se dizer que a moda é o reflexo dos tempos e o espelho da sociedade. E nestes tempos desafiadores que vivemos, a WHO´S NEXT e IMPACT apresentaram sua edição de outono/inverno 2020/21, em janeiro entre os dias 17 a 20, sob a temática “Mirror Palace / Palácio dos espelhos”, em meio as consequentes greves sofridas pela cidade luz, a ambição sobre esta temática foi de promover um oásis da criação que reuniu a troca de informação  e a liberdade de expressão entre profissionais do setor, compradores e marcas.

Enquanto a próxima edição não chega, aproveite para conferir um pouco de como foi nossa edição de janeiro de 2020.

whoc2b4s-next-stand-farmwhoc2b4s-next-stand-cecilia-pradoO evento contou com a participação de marcas brasileiras apoiadas pelo Fashion Label Brasil, Texbrasil e Brazilian Footwear, programas de internacionalização da ABEST, Abit e Abicalçados, em parceria com a Apex-Brasil (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos).  As marcas participantes com o subsídio foram: CECILIA PRADO e DOTZ, do Fashion Label Brasil; RIO DE SOL, do Texbrasil; PETITE JOLIE, da Abicalçados.

E de forma independente a marca FARM RIO (na foto ao lado by Yannick Roudier) , que depois de ter apresentado seu début em Paris, em outubro  de 2019, no salão PREMIERE CLASSE, fez sua estréia na WHO´S NEXT de inverno, com uma coleção super invernal e colorida como seu DNA, totalmente adaptada para o inverno do hemisfério norte.

A veterana marca CECILIA PRADO (foto  by Yannick Roudier) esteve presente em mais uma edição, seus tricôs coloridos, sofisticados, com toque de hand-made e confy foram sucesso absoluto.

impact-marca-dotzA marca DOTZ, mais uma vez trouxe seus calçados coloridos e unissex que integraram o universo do salão IMPACT. O algodão organico da marca Dedicated marca DOTZ, moda, sustentabilidade, conforto

10A PETITE JOLIE fez sua estreia, com acessórios super coloridos.

111A moda praia nacional marcou presença com a RIO DE SOL, mais uma vez esteve presente com uma coleção resort super sofisticada.

121No stand da fabricante de denim ISKO jeans reciclado da marca Dedicated, produzido com poliéster de garrafas plásticas, by AntoineMotard

141Os solados reciclados da marca OTH, by AntoineMotard

isabela-keiko-_-impactsilvia-demetresco1Isabela Keiko (na foto à direita ) representante do grupo WSN DEVELOPPEMENT no Brasil e Sylvia Demetresco (na foto abaixo à esquerda), consultora de Visual Merchandising,  foi conferir as novidades da IMPACT e WHO´S NEXT

20181A área Fashion Scene apresentou 11 marcas. Entre eles, vários vencedores de concursos de jovens designers, como “Pag Neckwear”, “Emma Bruschi” e “Coloreve”. Foi uma primeira experiência enriquecedora, graças às reuniões com jornalistas e personalidades da moda. Alguns deles foram capazes de se beneficiar de abordagens iniciais de fabricantes e fábricas para produção futura. Os três vencedores brilhantes da primeira competição ‘Lab Scene’, em parceria com o Istituto Marangoni (Salut Beauté, Martin Luttecke e Voir), também foram capazes de exibir suas coleções, com influências múltiplas e magistrais, representando orgulhosamente França, Chile e Bélgica. Este é o DNA da Who’s Next que sempre está antenada com os talentos internacionais. Os vencedores tiveram a oportunidade de expor suas coleções em uma área especialmente dedicada aos jovens talentos, facilitando sua primeira integração à comunidade da moda.

251LIFESTYLE & VILLA BEAUTÉ  são os universos da WHO´S NEXT dedicados ao estilo de vida e a beleza ( foto by KimWeber)

Para saber mais sobre como foi o evento em Janeiro 2020 acessem : WHO´S NEXT e VIMEET: https://whosnext.com/en/vimeet

Em inglês - https://whosnext.com/newsmail/2020/wsn/20200608-infos-whosnext/index-visiteurs-en.html

Em Francês - https://whosnext.com/newsmail/2020/wsn/20200608-infos-whosnext/index-visiteurs-fr.html

E mais o grupo WSN DEVELOPPEMENT trará novidades digitais para auxiliar marcas e buyers, para se conectarem até mesmo antes e durante o evento. Uma parceria com a plataforma VIMEET foi firmada. Acompanhe a programação de LIVES, com assuntos bem interessantes. As LIVES, são em francês, ministradas por Frédéric Maus, CEO do grupo WSN DEVELOPPEMENT e se por ventura você perdeu alguma delas, é só acessar nosso IGTV no INSTAGRAM e acessar todas:

https://whosnext.com/newsmail/2020/whosnext/septembre/visiteurs/20200422-instalive/index4-en.html  ou https://www.instagram.com/whosnextdotcom/channel/

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AGENDA DE FEIRAS 2020/2021 promovidas no Brasil pela ISABELA KEIKO LTDA.

WHO´S NEXT / IMPACT / TRAFFIC  em PARIS – nos dias 04 a 07 de Setembro de 2020

RIVIERA e  INTERFILIÈRE  em PARIS – nos dias 05a 07 de Setembro de 2020

CURVE NY e INTERFILIÈRE NY  em NEW YORK - nos dias 21 a 23 de Setembro de 2020

PREMIERE CLASSE / EXPOSED  em PARIS - nos dia 02 a 05 de Outubro de 2020

WHO´S NEXT / IMPACT em PARIS - nos dia 22 a 25 de Janeiro de 2021

SALON INTERNATIONAL DE LA LINGERIE & INTERFILIÈRE  em PARIS - nos dias 22 a 25 de Janeiro de 2021

PREMIERE CLASSE  em PARIS – nos dias 05 a 08 de março de 2021:

da redação com informações da ISABELA KEIKO - WSN Developpement / EUROVET promotion office Brazil  imagens: fotos/divulgação

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