MEGA FASHION WEEK

worldfashion • 12/03/20, 16:29

iglu-com-tendencias-para-inverno-2020-3-640x427iglu-com-tendencias-para-inverno-2020-2-640x427iglu-com-tendencias-para-inverno-2020-1-640x430Depois de 15 anos investindo em desfiles para apresentação das coleções da temporada, o Mega Polo Moda trouxe para a 28ª edição do Mega Fashion Week uma exposição de moda dentro de um iglu de 6 metros de altura localizado na Ala Polo, que foi o cenário para apresentação das tendências outono-inverno e foram transmitidas através de conteúdo multimídia e um espaço instagramável.

abertura-dos-talks-2-640x427E na Ala Mega, aconteceram os talks sobre negócios, marketing, varejo e moda durante todo o evento, que contou com:

palestra-arquitetura-e-vitrinismo_-como-deve-ser-a-multimarca-da-atualidade-2-640x427palestra_-tendencias-para-o-inverno-2020-e-streetstyle-internacional-640x427“Como deve ser a multimarca da atualidade”, por Sérgio Travaglia, diretor executivo da Xavier&Travaglia;

“5 segredos do Whatsapp marketing” por Ivini Ferraz, expert em mobile marketing e diretora da Players School “Tendências do inverno 2020 e streetstyle internacional”, por Claudia Manhães, CEO da Fashion2b, que apresentou as principais apostas de moda para a temporada.

palestra_-parcerias-de-sucesso-o-poder-das-collabs-2-640x427carlos-ferreirinha-na-palestra_-novos-tempos-novas-competencias-640x427“Conferência Verão 20/21″ por Norberto Arena CEO da Arena Bureaux

finalizando com chave de ouro  a palestra “Novos tempos, novas competências” por Carlos Ferreirinha, líder da Associação Brasileira das Marcas de Luxo (ABRAEL), e ex diretor LATAM do grupo LVMH.

O evento proporcionou e garantiu inovação, depois de 15 anos desfilando as tendências das estações,  com as tecnologias disponíveis o evento contou com a inscrição do público por QR code no site para agendar os talks e acesso ao iglu, e a experiência fashion onde os clientes baixavam o conteúdo de moda do igloo para direcionar melhor as suas compras.

img_7573-480x640INAURUGRAÇÃO DAS STARTUPS FASHION

O projeto, que teve como objetivo expandir e inovar o mercado de moda atacadista brasileiro, investir em marcas novas e com propósitos inusitados, que desejam se modernizar frente ao cenário nacional através do seu produto ou estratégia de negócio. Foram mais de 10 milhões de reais investidos ao longo da aceleração.

juliana-gama-credito-gabriel-cappellettij-427x6401“Ficamos muito felizes com o resultado. Todas as marcas participantes mostraram empenho e dedicação ao longo de todo o projeto e estamos JG - Estamos em busca de marcas que tenham mix de produto variado, que tenham sua identidade, porque hoje isso é um grande diferencial. A marca tem que ter comunicação assertiva, ser agressiva e expressiva no meio digital, ter um bom plano e propósito que agregue valor e traga coisas noanimados para acompanhar o desempenho das ganhadoras. Durante todo o concurso buscamos aquelas que se renovassem a cada etapa, além de querem o conhecimento, inovação e crescimento.”, comenta Juliana Gama, Superintendente do Mega Polo Moda (ao lado na foto de Gabriel Cappelletti). As empresas de todo Brasil foram aceitas, varejistas ou atacadistas, e as 30 marcas ganhadoras receberão a mentoria prevista até 2021.

Juliana Gama superintendente do Mega Polo Moda, respondeu às nossas perguntas

WF - Quais foram os quesitos para a classificação das ganhadoras?

JG - Estamos em busca de marcas que tenham mix de produto variado, que tenham sua identidade, porque hoje isso é um grande diferencial. A marca tem que ter comunicação assertiva, ser agressiva e expressiva no meio digital, ter um bom plano e propósito que agregue valor e traga coisas novas que este segmento precisa.

WF - Quando, onde e como foram as diversas fases?

JG - As inscrições iniciaram em dezembro/2019 e encerrou no dia 14 de janeiro/2020. No dia 21/01 tivemos a primeira fase, no Mega Polo Poda onde foi anunciamos as 60 marcas selecionadas, e no dia 28/01 ocorreu o Pitch Day, momento em que cada uma das marcas selecionadas teve a oportunidade de se apresentar para uma banca de jurados, dentre eles Alfredo Soares, Monica Salgado, Nah Cardoso, Nubia Motta e eu Juliana Gama como Mega Polo Moda.

WF - Quanto tempo duraram as etapas?

JG - Para o processo de inscrição 20 dias, mas para o processo de seleção das 60 marcas levamos 7 dias para pesquisar e conhecer cada marca e selecionar.

No Picth Day as 60 marcas tiveram 2 minutos para apresentar sua empresa, produto e propósito. No total tivemos um mês para todo o processo até o anúncio das marcas acelerada.

img_7574-480x640img_7565-480x640As ganhadoras da Startup Fashion, empresas dos mais variados segmentos como moda praia, feminina, infantil, masculina, moda evangélica, calçados e acessórios, de diversas regiões do país, ganham consultoria de marketing, um ano de aluguel, participação nos eventos no Mega Fashion Week, consultoria jurídica, img_7562-480x640img_7570-480x640diárias no Hotel Mega Polo Moda, ensaio fotográfico, cursos de vendas e social media, consultorias com influenciadores, consultoria financeira, vitrinismo, estúdio fotográfico e mentorias com nomes como Ricardo Amorim, Mônica Salgado, Núbia Mota e outros serviços dentro do programa de aceleração e incentivo,

São elas:

img_7563-480x6401img_7569-480x6401Toro - Santa Catarina - Moda masculina

Okey Store - Ceará - Moda feminina

Wondersize - São Paulo - Moda plus size

Burlesque - São Paulo -  Moda feminina

Levok - Santa Catarina - Moda masculina

It Sox - São Paulo - Acessórios

Melancia - São Paulo - Moda feminina

img_7566-480x640img_7571-480x640Toiss - São Paulo - Moda unisex

Aline Mezzari Brand - Paraná - Moda feminina

TLD Brazil - Ceará - Moda feminina

Clloe Store - São Paulo - Moda plus size

Via Sol Beachwear - Ceará - Moda praia

Mariana Tavvares - Rio Grande do Sul - Moda festa

img_7568-480x640img_7564-480x640Mila Rosa - Ceará - Moda festa

Paradise - Minas Gerais - Moda masculina

Sealive - Pernambuco - Moda masculina

Tintoria Jeans - São Paulo - Moda plus size

We Are Eyes - São Paulo - Acessórios

Altoplano Jeans - Paraná - Jeans Feminino

img_7572-480x640iglu-com-tendencias-para-inverno-2020-4-427x640Mandy Store - São Paulo - Moda feminina

Queridinhas - São Paulo - Moda praia

Rose Almeida - São Paulo - Calçados

Amorilo - Ceará - Moda infantil

Clube TPZ - São Paulo -Moda infantil

BSCross - São Paulo - Moda fitness

Maria Donata - São Paulo - Moda feminina

Manu Manu - São Paulo - Acessórios

True Jeans - São Paulo - Jeans feminino

Born Global - Santa Catarina - Moda masculina

Miss Filha - São Paulo - Moda infantil

abertura-dos-talks-1-640x427Sobre o Mega Polo Moda

Inaugurado em 2005, o Mega Polo Moda é o primeiro a trazer sofisticação para o bairro do Brás, com mais de 80 mil m2 de conforto e segurança. Sua importância no setor da moda e vestuário é reconhecida por todo o país, reinventado no Brasil o conceito de compra em atacado.

Está localizado no maior centro atacadista de moda do Brasil e da América Latina, o Mega Polo Moda oferece aos lojistas e revendedores, uma seleção completa e diversificada de moda, antecipando as novidades de cada temporada.

O Mega Polo Moda é mais que um shopping atacadista, é uma plataforma colaborativa de negócios da moda, pensada para dividir todo seu conhecimento e curadoria com seus clientes.

Pensando no conforto e na comodidade de seus clientes, o shopping conta com mais de 400 lojas, serviços de terminal rodoviário, praça de alimentação, transporte VIP, além de um ótimo hotel integrado ao shopping.

da redação  com informações da  MktMix  imagens: fotos/divulgação

sem comentários

Atenção: o sistema de comentários foi concebido para promover debates construtivos sobre os assuntos publicados. A Link Editora reserva-se o direito de excluir conteúdos (textos, fotos, urls ou qualquer outro) que julgar preconceituosos, ofensivos, difamatórios, caluniosos, prejudicial a terceiros ou que infrinjam qualquer legislação atual. Conteúdos de caráter promocional ou comentários anônimos também serão removidos.
Ressaltamos que os conceitos e opiniões emitidos nesse espaço serão de única e exclusiva responsabilidade de quem os formular.

ainda não há comentários.

deixe seu comentário