Mega Fashion Week

worldfashion • 06/03/20, 15:35

fachada-mega-polo-moda-2-547x640O mais tradicional evento do calendário de moda atacadista chega à sua 28ª edição onde apresentará as tendências para Outono/Inverno 2020 das mais de 300 marcas do empreendimento. Será nos dias 9 e 10 de março no Mega Polo Moda no Brás em São Paulo.

A partir dessa edição, o shopping traz uma nova forma de apresentar os produtos, antes sendo através de desfiles, agora investindo em um formato mais moderno e digital inspirado em exposições. O mall, ambientado no tema invernal, recebe um iglu de 6 metros de altura no centro da Ala Polo que reunirá as principais tendências da moda da próxima estação por meio de expositores com telas multimídia, iluminação e decoração especial, além de espaços com uma temática lúdica para fotos.

mega_polo_moda_i5_10f0954ece250949b24dda27672363c8O novo formato de evento que foi idealizado pela equipe Pazetto Events, responsáveis por eventos de empresas como Adriana Degreas, Colcci, Fiera di Milano, Lacoste, Le Lis Blanc e Minas Trend Preview, teve inspiração em galerias de arte.

O evento também contará com talks de grandes nomes do cenário nacional em Gestão e Negócios como Tallis Gomes, fundador da Easy Taxi, Bruno Nardon, co-fundador da Rappi Brasil e Carlos Ferreirinha, consultor por trás de trabalhos com marcas como Louis Vuitton e do grupo LVMH da América Latina para falar de negócios, marketing, varejo e moda. Os clientes e visitantes do evento terão conteúdo qualificado e inspirador para a gestão de seus negócios.

juliana-gama-640x480“Em todos esses anos aprendemos que nossos clientes buscam tendências, mas também muita informação, interação e atualização. O Mega Polo Moda está sempre à frente no mercado e traz um novo formato, onde nossas coleções serão vistas sim, mas em um contexto de exposição e modernidade”, conta Juliana Gama, (foto à esquerda), superintendente do shopping.

Estarão expostas também, a coleção e as novidades das 30 marcas vencedoras do Startup Fashion, um projeto de inovação do Mega Polo Moda., e essa será a primeira vez que as startups serão divulgadas para o público como pertencentes ao shopping.

O Mega Polo Moda abre suas portas para um renovado Mega Fashion Week das 7h às 17h nos dois dias e a entrada é gratuita.

foto-de-campanha-mega-fashion-week-28c2aa-edicao-427x640Sobre o Mega Polo Moda

Inaugurado em 2005, o mall é o primeiro a trazer sofisticação para o bairro do Brás, com mais de 80 mil m² de conforto e segurança. Sua importância no setor da moda e vestuário é reconhecida por todo o país, reinventado no Brasil o conceito de compra em atacado.

Localizado no maior centro atacadista de moda do Brasil e da América Latina, oferece aos lojistas e revendedores, uma seleção completa e diversificada de moda, antecipando as novidades de cada temporada.

O empreendimento é mais que um shopping atacadista, é uma plataforma colaborativa de negócios da moda, pensada para dividir todo seu conhecimento e curadoria com seus clientes.

Pensando no conforto e na comodidade de seus clientes, o shopping conta com mais de 400 lojas, serviços de terminal rodoviário, praça de alimentação, além de um hotel completo e integrado ao shopping.

da redação com Informações da  MktMix   imagens: fotos/divulgação  foto da Juliana Gama do acervo da WORLD FASHION

sem comentários

Atenção: o sistema de comentários foi concebido para promover debates construtivos sobre os assuntos publicados. A Link Editora reserva-se o direito de excluir conteúdos (textos, fotos, urls ou qualquer outro) que julgar preconceituosos, ofensivos, difamatórios, caluniosos, prejudicial a terceiros ou que infrinjam qualquer legislação atual. Conteúdos de caráter promocional ou comentários anônimos também serão removidos.
Ressaltamos que os conceitos e opiniões emitidos nesse espaço serão de única e exclusiva responsabilidade de quem os formular.

ainda não há comentários.