INSPIRAMAIS

worldfashion • 27/03/20, 10:23

876-preview-do-couroO evento previsto para o mês de julho, acontecerá nos dias 5 e 6 de AGOSTO 2020, no Centro de Eventos Pró Magno, em São Paulo. a nova data garantirá a todos mais segurança e conforto.

877-preview-do-couroO salão terá como tema “Free Spirit”, discutirá a existência de uma reorganização na forma de pensar e fazer moda, nos orientando por um espírito livre e uma consciência ecológica, coerente com novos princípios, propondo uma reinvenção por meio da criatividade e o Inspiramais será, mais uma vez, um espaço de otimismo e força.

875-preview-do-couro-1A proposta surge com o desenvolvimento de um pensamento responsável em meio a um cenário em que a mudança é necessária e urgente. Em um movimento fluido frente aos caos, propondo um despertar para um caminho que conduz à fluidez, transparência, valores humanos e sustentabilidade. Tópicos importantíssimos especialmente para os novos consumidores.

O evento tem entrada gratuita aos profissionais do setor.

da redação com informações da assessoria de imprensa da Assintecal - C Comunica  imagens: fotos/divulgação

sem comentários

Atenção: o sistema de comentários foi concebido para promover debates construtivos sobre os assuntos publicados. A Link Editora reserva-se o direito de excluir conteúdos (textos, fotos, urls ou qualquer outro) que julgar preconceituosos, ofensivos, difamatórios, caluniosos, prejudicial a terceiros ou que infrinjam qualquer legislação atual. Conteúdos de caráter promocional ou comentários anônimos também serão removidos.
Ressaltamos que os conceitos e opiniões emitidos nesse espaço serão de única e exclusiva responsabilidade de quem os formular.

ainda não há comentários.