MASH 50 anos

worldfashion • 14/02/20, 16:29

imagesA Mash tradicional marca de underwear masculino lançou a campanha de comemoração das cinco décadas, repletas de inovação, personalidade e ousadia. O objetivo é reforçar o posicionamento da empresa que vem construindo nos últimos dois anos, repensando a forma de se comunicar com o seu público, ligado diretamente ao universo masculino e às mudanças culturais que a sociedade vem passando.

Ao longo dos anos, a Mash se reinventou diversas vezes, sempre entendendo o cenário atual que estava vivendo, mas principalmente preocupada em unir produtos de qualidade com moda e muito estilo. A partir de 2018, o novo posicionamento chegou com o propósito de celebrar a energia dos homens que se reinventam, que não tem vergonha de ser exatamente quem eles são, mas sempre diferentes. 50 anos é só o começo, é a idade que traz a chance de repensar os valores e as escolhas.

f21b487c5fc2a97987d8130971e952f1lowA campanha reúne um grupo de “amigos da Mash” para comemorar seus 50 anos com o objetivo de mostrar experiências através do estilo, da dança, das conversas e do movimento. Suas histórias retratam como eles não possuem mais o medo de mudar e como nunca querem estar parados, sempre “mashendo” e se transformando. O contexto da festa traz uma aproximação entre os homens por meio do humor, possibilitando a discussão de temas mais profundos sobre masculinidade e sobre a postura do homem atual.

c220841680d19e862118937581a43a94low30e45bfc8e9482e167acfd9e81e8e325low1Assim a Mash lança a cueca comemorativa dos 50 anos. A peça, em modelo boxer e confeccionada em modal com elastano, contém uma etiqueta bordada exclusiva para a comemoração da edição limitada. A novidade, que pode ser encontrada em duas opções de cores, preta e branca, e nos tamanhos P ao GG, chega em todos os pontos de venda da marca espalhados pelo Brasil a partir do mês de março.

Ficha Técnica Campanha Mash 50 anos:

Direção Criativa: Isabela Valentin, Guilia Barber, Jéssica Pádua, Laura Zambni.

Diretora de produção: Tarcila Villa

Produtor: Bernie Walbenny

1AD: Luiza Azevedo - Assistente de Direção de Produção

Vídeo oficial da campanha: Rodrigo Inada

Beleza: Laura La Laina

Fotógrafa: Lorena Dini

Stylist: Juliana Bordin

Modelos: Shaolin, Ricardo Lima, Caco Santos, Luiz Almeida, Daniel Aguiar, Jullio Reis, Wanderson Brasil, Brown G (Gustavo Siqueira).

Idades:  Shaolin (18 anos); Ricardo Lima (27 anos); Caco Santos (61 anos); Luiz Almeida (51 anos); Daniel Aguiar (48 anos); Jullio Reis (23 anos); Wanderson Brasil (48 anos); Brown G (25 anos).

propaganda-antiga-wolkswagen-leasingmash-cuecatramontina-d_nq_np_272521-mlb20783495384_062016-fSobre a Mash:

Uma empresa familiar 100% brasileira que preza pela felicidade e bem-estar de seus colaboradores por acreditar que juntos são melhores e que cada um da equipe é essencial em sua jornada. Criada por imigrantes libaneses que vieram para o Brasil fugindo da guerra em busca de uma nova vida e se encontraram na essência do brasileiro e de nosso país, fincaram raízes e carregam uma trajetória de 50 anos de dedicação e conquistas. Hoje já são quase 1.000 profissionais sob responsabilidade da empresa. Ao longo dessas cinco décadas, a Mash se transformou e se reinventou várias vezes. Hoje é referência nas categorias de moda íntima masculina, meias e moda praia. A alta qualidade dos produtos confeccionados pela empresa, aliada ao design diferenciado e busca constante por inovação garantem a satisfação diária dos consumidores da marca. Em seu complexo industrial com mais de 25 mil metros quadrados na zona leste da cidade de São Paulo, produz quase 3 milhões de peças por mês. A Mash produz 100% das peças que comercializa e tem certificação no programa ABVTEX, que qualifica fornecedores da indústria têxtil e garante a não utilização de trabalho escravo e infantil, entre outras formas de exploração. E tem orgulho disso.

da redação com informações da MktMix Assessoria de Comunicação

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