Haco

worldfashion • 28/02/20, 11:03

portfolio04portfolio02Já chegou no mercado, a nova edição do portfólio da Haco, com soluções completas em identificação de marca utilizadas pelas principais marcas nacionais e internacionais para inspirar estilistas e designers. Nesta edição etiquetas tecidas com fios e acabamentos especiais, etiquetas decorativas e de cós e outras novidades.

portfolio14portfolio22Agora as etiquetas tecidas vêm com sequência numérica e fios de segurança. E as etiquetas decorativas e de cós possuem efeitos e texturas diferenciadas. Também ganharam destaque no portfólio os cadarços sublimados, com ponteiras personalizadas e emborrachadas.

Os frisos e fitas decorativas nesta edição podem ser utilizados para dar acabamento e deixar as peças com aspecto único. Os termocolantes estão disponíveis com opções de cores e visuais versáteis que atendem diversos segmentos. E os patches, por sua vez, com recortes e formatos diversos.

img_0474-427x640O CEO da Haco, Alberto Lowndes, esteve presente na reunião mensal do mês de fevereiro do Comitê da Cadeia Produtiva da Indústria Têxtil, Confecção e Vestuário (Comtextil) onde foi apresentado o case “Haco: 92 anos de moda e inovação”.  Alberto, que preside a empresa desde 2012, apresentou a evolução da Haco e detalhou como a indústria em seus 92 anos vem se consolidando como uma das melhores e mais inovadoras no cenário mundial de identificação de marcas. Ao final do evento foi condecorado com uma placa de homenagem em razão da história de sucesso da empresa que preside.

img_0450-640x427Também ganharam destaque os investimentos da Haco em inovação, o que a tornaram referência e precursora na fabricação de Etiquetas RFID no Brasil. “A Haco já comercializa a tecnologia há mais de 12 anos e vem participando ativamente dos principais projetos do varejo brasileiro com o uso da tecnologia RFID. Fornecemos etiqueta para todo o mundo”, comentou.

Falou também sobre a ampliação da capacidade fabril da companhia e adequações visando a indústria 4.0: no último ano foram investidos mais de R$ 20 milhões em suas fábricas. O aporte proporcionou a modernização do parque fabril e aquisição de máquinas para acabamento e dezenas de novos teares para a ampliação da produção de etiqueta tecida de alta definição.

Fomento ao setor

O Comitê da Cadeia Produtiva da Indústria Têxtil, Confecção e Vestuário – Comtextil da Fiesp, tem por objetivo fortalecer o setor e unir esforços de toda a cadeia, focando o desenvolvimento industrial no país. Desenvolve significativas ações e melhorias, orientando os trabalhos na busca de soluções, aprimoramento tecnológico e estratégico focado na agenda positiva, conquistando a união entre os diversos elos da cadeia. Hoje a Fiesp tem como principal causa a luta pela competitividade brasileira, com reivindicações para diminuir os custos de produção e conter a desindustrialização.

da redação com Informações da HACO  imagens: fotos/divulgação

sem comentários

Atenção: o sistema de comentários foi concebido para promover debates construtivos sobre os assuntos publicados. A Link Editora reserva-se o direito de excluir conteúdos (textos, fotos, urls ou qualquer outro) que julgar preconceituosos, ofensivos, difamatórios, caluniosos, prejudicial a terceiros ou que infrinjam qualquer legislação atual. Conteúdos de caráter promocional ou comentários anônimos também serão removidos.
Ressaltamos que os conceitos e opiniões emitidos nesse espaço serão de única e exclusiva responsabilidade de quem os formular.

ainda não há comentários.