2ª edição da campanha NOVO BRÁS

worldfashion • 26/02/20, 12:03

12As coleções de 40 fabricantes/atacadistas, serão mostradas na campanha do NOVO BRÁS, que está criando uma identidade para o pólo atacadista de moda, apresenta ao mercado looks inspiracionais, fashion e de qualidade.

Serão nos dias 17, 18 e 19 de março na Rua Xavantes 719 - Brás, na capital paulista,  evento que destacará o tema “Movimento”, para representar a moda - que não para e está sempre se reinventando.

A primeira edição do evento, foi realizada em setembro de 2019, o NOVO BRÁS - é uma mega campanha focada em criar e consolidar uma nova identidade para a região posicionada como o maior pólo de distribuição de pronta entrega de confecções do Brasil — e se consolidando. O evento agrega ainda maior valor ao pólo do Brás, que é uma grande fonte de turismo e de economia.

21Nesta segunda edição do evento já confirmaram a presença as seguintes marcas:

Black Jeans, Brunfer, Cambos Jeans, City Denim 86, Consciência Jeans, Copen/Danger Jeans, Crocker Jeans, Diálogo Jeans, Ecxo Jeans, Folky Jeans, Gangster, Jezzian Jeans, Jimy Jeans, K2B Jeans, Keams Jeans, Lemier Collection, Lemier Premium, Local Jeans & Fashion, Mark Wave, Mokkaï Jeans, Murano Jeans, Naraka Jeans, Nicoboco, Razon Jeans, Recruta QG, Resumo, Revanche Jeans, RikWil, Rock & Soda, Sawary Jeans, Shyro’s, Sol Jeans, The Style Box, Tear, Totanka, Tripé Jeans, Valente Jeans e Zune Jeans.

Uma das principais novidades da próxima edição do NOVO BRÁS são os Corners para Vendas, nos quais as marcas participantes vão oferecer aos convidados a oportunidade de uma venda programada, direcionando-os para a pronta-entrega.

O evento tem os patrocínios de  Canatiba, Cedro Têxtil, Covolan, Icla, Jolitex Denim, LYCRA®, Nicoletti Têxtil, Pag Seguro, Santana Textiles, Santanense, Santista, Tear Têxtil, Tecnoblu, Tecnojeans Lavanderia e Vicunha Têxtil, e conta com o apoio do vereador Ricardo Nunes.

31A idealização e direção do evento é de Robi Spatti e Augusto Rezende, sócios da GFT - Glam Fashion Team, dois conceituados profissionais ligados ao setor atacadista de moda. Robi Spatti afirma: “A primeira edição do evento superou as expectativas de todos. Vamos manter o objetivo principal — criar e consolidar uma nova identidade para o polo - e manter seu formato original, aprimorando tudo o que sempre pode ser melhorado — por isso o tema “Movimento” - acrescentando especialmente ações para aumentar ainda mais o contato dos fabricantes com os lojistas e convidados”.

da redação com informações da Persona Consultoria de Comunicação  imagens: foto divulgação de Spartacus Breches

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