Feira FIT 0/16 2020

worldfashion • 24/01/20, 01:55

fit016A FIT 0/16 - Feira Internacional do Setor Infantojuvenil e Bebê - é palco para lojistas e as principais marcas do varejo movimentarem o mercado de moda infantil e apresentarem as coleções. É considerada a principal vitrine das tendências de moda infantil  da América Latina. Recebe 3.008 lojistas de todo o Brasil e de países como Uruguai, Paraguai, Peru, Bolívia, Itália e Canadá e se consolida, como a feira e um importante canal de conhecimento e networking aos empresários empreendedores por meio das palestras.

cassianoSegundo Cassiano Facchinetti, diretor geral da Koelnmesse Brasil, organizadora do evento, a ideia de trazer um novo conceito para a edição de inverno veio após uma pesquisa com expositores e visitantes. “O Brasil é um país tropical, com um inverno mais ameno. Por isso, resolvemos diferenciar as duas edições do evento e fazer uma edição conceito. Na edição de verão, que acontecerá em abril de 2020, manteremos a tradicional e consolidada feira que acontece junto com a Pueri Expo. Já para o inverno, resolvemos trazer uma versão boutique, mais petit, onde o visitante, além de encontrar os produtos que procura, terá experiências diferenciadas. O que foi um sucesso!”, ressalta.

_mg_56561Organizada e promovida pela Koelnmesse, a próxima edição da FIT/016 Primavera-Verão será em abril de 2020, junto com a Pueri Expo, Feira Internacional de Negócios em Puericultura. A edição, que já está com 70% das áreas vendidas, conta com a presença de grandes marcas como Petit Cherie, Mon Sucré, Pituchinhus, Perfumaria, Avent Philips, ABC Desing e Dorel.

A Koelnmesse Brazil organiza seis feiras no Brasil: a feira de moda infantil FIT 0/16, realizada duas vezes por ano em São Paulo; a Pueri Expo, Feira Internacional de Negócios em Puericultura, evento inspirado na maior feira de artigos infantis do mundo, a “Kind + Jugend”; o WellFood Ingredients, Summit Internacional de Ingredientes Funcionais e Nutracêuticos, e a ANUFOOD Brazil, Feira fit016_Internacional Exclusiva para o Setor de Alimentos e Bebidas, inspired by Anuga. Já em Curitiba, acontece a cada dois anos a ANUTEC BRAZIL, feira de tecnologia para indústria alimentícia. A Koelnmesse Brasil está localizada em São Paulo e conta com uma equipe com mais de 10 anos de experiência na organização de grandes eventos para diversas indústrias. A filial brasileira é responsável pelos eventos internacionais da Koelnmesse, além do futuro desenvolvimento das atividades comerciais no país.

A próxima  FIT 0/16 e Pueri Expo

Serão nos dias 23, 24, 25 e 26 de Abril de 2020

no Expo Center Norte em  São Paulo, Brasil

da redação com informações da Ativa Comunicação   imagens fotos divulgação

sem comentários

Atenção: o sistema de comentários foi concebido para promover debates construtivos sobre os assuntos publicados. A Link Editora reserva-se o direito de excluir conteúdos (textos, fotos, urls ou qualquer outro) que julgar preconceituosos, ofensivos, difamatórios, caluniosos, prejudicial a terceiros ou que infrinjam qualquer legislação atual. Conteúdos de caráter promocional ou comentários anônimos também serão removidos.
Ressaltamos que os conceitos e opiniões emitidos nesse espaço serão de única e exclusiva responsabilidade de quem os formular.

ainda não há comentários.