Olivia: a primeira assistente virtual de estilo do Brasil

worldfashion • 14/11/19, 18:04

equipe-mob-e-silvia-brazA MOB, tradicional marca de moda feminina, que fincou seu nome na moda brasileira, conquistando as mulheres que buscam na marca seu estilo sofisticado, antenado e contemporâneo. Conta com uma equipe de estilo sensível às tendências, que pesquisa intensamente e sabe conceituar os looks da estação em peças ágeis, intercambiáveis e usáveis, de modelagem impecável em tecidos perfeitos. Do vestido à alfaiataria, às peças casuais e aos acessórios, tudo é coordenado pensando na sazonalidade do guarda-roupa feminino com ênfase na qualidade, funcionalidade, nas novas propostas e, claro, no estilo, muito estilo. Com 33 anos de sucesso, 34 lojas e mais de 300 pontos de venda espalhados no país, acabam de lançar uma inovação tecnológica no mercado brasileiro da moda.

12A marca se uniu à start up de tecnologia Catwalk e apresentou a primeira Assistente Virtual de estilo do Brasil, que vai sugerir em tempo real combinações de looks através de um clique. O objetivo é ajudar a consumidora a fazer uma compra mais rápida e assertiva.

olivia-mob-8olivia-mob-7Ela é a Olivia que baseada em inteligência artificial, imita habilidades idênticas a de uma personal stylist e oferece combinações de looks com peças do closet pessoal e das lojas MOB, ajudando a responder dúvidas que todas as mulheres têm, como “O que visto hoje?”, “Como combinar esta peça?”, “Como criar produções diferentes com a mesma peça?” assim economizando o tempo pela procura e escolha de looks para o dia a dia. Outro diferencial é que as dicas de styling são independentes, sem qualquer categorização pré-estabelecida e dependência de intervenção humana.

Olívia está no site da MOB ou no app Catwalk e vai te assistir durante as compras online, aparecendo nas páginas de produtos sugerindo opções de looks e itens similares as peças de seu interesse. Em outra frente de atuação, especialmente na loja do shopping JK Iguatemi, a Assistente Virtual estará presente em um totem exclusivo e personalizado, onde a consumidora poderá consultar a Olivia e combinar, inclusive, as peças das araras com a própria roupa que estiver vestindo na hora. Futuramente, o plano da marca é levar a novidade para as outras lojas físicas existentes no Brasil.

2A Olívia é acessível, funcional e gratuita, e o serviço da Assistente Virtual vai mais além. Olivia será capaz de reconhecer a localidade e a temperatura da cidade ou país de destino, para poder sugerir os looks mais adequados ao clima e de acordo com ocasiões específicas. Além disso, as peças da MOB estarão presentes no aplicativo da startup parceira, o Catwalk, onde haverá a opção de fotografar as roupas do próprio closet para combinar com as peças da marca.

marcelo-dib-ceo-da-mobEm meio ao tentador universo do consumo de moda, com infinitas tendências que surgem constantemente, e a rotina non stop das mulheres 24/7(24 horas X 7 dias) a MOB,  está atenta e atuando na inovação e melhoria da experiência de compra das suas clientes, trouxe essa novidade e entrega a solução que as mulheres atuais precisam. Marcelo Dib, CEO da marca diz: “Somos a primeira marca de moda brasileira a investir em uma assistente virtual de estilo, estamos trazendo o futuro do consumo e com ele a praticidade para a mulher de hoje em dia”.

carol-socia-fundadora-da-catwalk“O mercado da moda passa por um momento de transição e questionamento de valores. Os consumidores demandam respostas rápidas e atendimento ágil e personalizado. A MOB entendeu a importância destas tendências e aliou-se a Catwalk, investindo em Inteligência Artificial para oferecer uma inovadora experiência em seus canais de venda, para que suas clientes se sintam mais confiantes com suas escolhas”, completa Carolina Albarran, sócia-fundadora da start up brasileira.

da redação com informações da Melina Tavares Comunicação  imagens: fotos/divulgação

sem comentários

Atenção: o sistema de comentários foi concebido para promover debates construtivos sobre os assuntos publicados. A Link Editora reserva-se o direito de excluir conteúdos (textos, fotos, urls ou qualquer outro) que julgar preconceituosos, ofensivos, difamatórios, caluniosos, prejudicial a terceiros ou que infrinjam qualquer legislação atual. Conteúdos de caráter promocional ou comentários anônimos também serão removidos.
Ressaltamos que os conceitos e opiniões emitidos nesse espaço serão de única e exclusiva responsabilidade de quem os formular.

ainda não há comentários.

deixe seu comentário