ELETROLUX

worldfashion • 01/11/19, 16:31

maquina-de-cuidar-electrolux-lpe16A Electrolux uma empresa global,  líder de eletrodomésticos, coloca o consumidor no centro de tudo o que fazem. Por meio das marcas, que incluem a Electrolux, AEG, Anova, Frigidaire, Westinghouse e Zanussi, vendem mais de 60 milhões de produtos para cozinhas domésticas e profissionais, em mais de 150 mercados, todos os anos. A Electrolux opera desde 1919, com sua sede localizada em Estocolmo, na Suécia, e as ações ELUXb da Electrolux são cotadas na Nasdaq OMX de Estocolmo.

maquina-de-cuidar-electrolux-lpe16_perspective_left_corner_electrolux_1000x1000px-1E acaba de lançar uma  Máquina de Cuidar Perfect Wash (LPE16), com a exclusiva tecnologia, jatos poderosos, que lavam profundamente e cuidam perfeitamente das roupas, preservando cores, tecidos e reduzindo o consumo de água.

São 35% menos desbotamento resultado obtido através de procedimentos internos da Electrolux, baseados em normas padrões para teste de desbotamento de tecidos normalizados de coloração vermelha.

São 50% menos desgaste dos tecidos; considerando nível médio de água, com ativação da função “Perfect Wash” no programa normal, comparada com a LAC16. Resultado obtivo através de procedimentos internos da Electrolux, baseadas em normas padrões para teste de desgaste de tecidos normalizados.

Economizam até 50% de água por ciclo, mantendo a mesma eficiência de lavagem; considerando a ativação da função “Perfect Wash” no programa Normal, comparada com a LAC16.

maquina-de-cuidar-electrolux-lpe16_straight_central_without_clothes_electrolux_1000x1000px-1A diluição do sabão e amaciante evitando manchas e relavagens é 100%,  o Jet & Clean conforme testes internos comparativos da Electrolux com o modelo LT10B que não possui Jet&Clean vs. LAC11, o sistema Jet&Clean considera a distribuição de insumos líquidos na carga localizada no fundo do cesto após o ciclo de lavagem. Esta avaliação foi realizada considerando a diluição de amaciante líquido (150ml) com 8kg de carga padrão e com pressão de água de 240kPa. Condição próxima à perfeita diluição, com área atingida pelo amaciante de 99,99% e desvio padrão 0,01.

“Fizemos uma pesquisa que apontou que os consumidores se preocupam com a durabilidade de suas roupas e um dos compromissos assumidos pela Electrolux neste ano do nosso centenário foi fazer com que as roupas durem o dobro do tempo com menos da metade do impacto ambiental”, conta Andreza Santana, Gerente de Marketing de Major Appliances da Electrolux no Brasil.

Com este novo jeito de cuidar das roupas, a Electrolux também ampliou o seu portfólio de serviços incluindo a manutenção preventiva, no qual o consumidor pode buscar pela assistência para avaliar seu produto. O objetivo não é só conscientizar, mas trabalhar em uma mudança de comportamento do consumidor em relação a categoria.

maquina-de-cuidar-electrolux-lpe16-2Com a Máquina de Cuidar, a Electrolux também adiciona alguns serviços especiais no seu canal de pós-venda. Cadastrando o produto no aplicativo Electrolux Home+, o consumidor tem acessos a serviços, como uma linha de telefone exclusiva de atendimento para solicitar orçamentos ou comprar acessórios.

A campanha publicitária de lançamento da nova lavadora Electrolux tem a assinatura da Artplan que mostra que as roupas significam muito mais que uma peça de tecido, são uma escolha diária de como queremos nos apresentar para o mundo. Por isso, a assinatura “Máquina de Cuidar Electrolux. Lava profundamente, cuida perfeitamente”.

da redação com informações da bcw | burson cohn & wolfe   imagens: fotos/divulgação

sem comentários

Atenção: o sistema de comentários foi concebido para promover debates construtivos sobre os assuntos publicados. A Link Editora reserva-se o direito de excluir conteúdos (textos, fotos, urls ou qualquer outro) que julgar preconceituosos, ofensivos, difamatórios, caluniosos, prejudicial a terceiros ou que infrinjam qualquer legislação atual. Conteúdos de caráter promocional ou comentários anônimos também serão removidos.
Ressaltamos que os conceitos e opiniões emitidos nesse espaço serão de única e exclusiva responsabilidade de quem os formular.

ainda não há comentários.