#AREZZOFUTURO

worldfashion • 22/11/19, 17:19

372952_921898_251k1_0450_v2_web_A empresa lançou na sua plataforma o tenis que além de estiloso, super confortável é produzido de forma mais sustentável, o ZZ BIO é o primeiro passo para um futuro melhor ajudando a reduzir o impacto ambiental. Ele é produzido com tecido à base do fio de poliamida Amni Soul Eco fornecido pela Rhodia, que ao contrário das fibras e filamentos sintéticas que demoram décadas para se decomporem, o novo modelo da Arezzo é totalmente eliminado em menos de três anos, quando descartados corretamente em aterros sanitários.

372952_921899__22a0462_web_372952_921901__22a0470_web_Outra ponto importante que vale a pena destacar é sobre o tingimento dos fios feito com corantes totalmente solúveis em água, que após todo o processo passa por um tratamento onde a água que foi utilizada torna-se totalmente reutilizável para o próximo ciclo. Os tenis tem 5 tons neutros: preto, azul marinho, areia, bege e verde militar, e a sola mais alta em branco, o novo modelo promete fazer parte do dia a dia das mulheres que não abrem mão do estilo, conforto e sustentabilidade.

372952_921900__22a0454_web_Os parceiros que fornecem os materiais biodegradáveis, que compõem o produto são: Rhodia/Bertex, Parosi, LRB/Cofrag, Basf, Braskem/Tacosola, Ambra Química, Artecola e Openfield.

Os modelos já estão disponíveis nos pontos de vendas da marca e no site www.arezzo.com.br, com certeza serão os passos mais leves, para o caminho de um mundo com menos poluição com o #ZZBIO.

da redação com informações da Mktmix Assessoria De Comunicação   imagens: fotos/divulgação

sem comentários

Atenção: o sistema de comentários foi concebido para promover debates construtivos sobre os assuntos publicados. A Link Editora reserva-se o direito de excluir conteúdos (textos, fotos, urls ou qualquer outro) que julgar preconceituosos, ofensivos, difamatórios, caluniosos, prejudicial a terceiros ou que infrinjam qualquer legislação atual. Conteúdos de caráter promocional ou comentários anônimos também serão removidos.
Ressaltamos que os conceitos e opiniões emitidos nesse espaço serão de única e exclusiva responsabilidade de quem os formular.

ainda não há comentários.

deixe seu comentário