30 ANOS DO GRUPO PACÍFICO SUL

worldfashion • 12/11/19, 14:51

collab-1-595x640Em comemoração aos 30 anos do Grupo Pacífico Sul, de Blumenau, Alexandre Herchcovitch foi convidado para desenvolver uma coleção COLLAB com o a Vic&Vicky, uma das marcas do portfólio do grupo.

A parceria colaborativa inédita entre a marca infantil e a grife de luxo do estilista, À La Garçonne, resultou na coleção inverno fashion 2020 que reforça o lifestyle de cada marca. “A ideia é mostrar um pouco do DNA das duas marcas e fazer uma roupa para uma criança que já está crescendo e tem gostos diferentes”, explica o estilista representante legítimo de uma geração de estilistas que, ainda cedo, nos anos 1990, entendeu a evolução do papel do designer na moda.

Continua com as ações que marcam os 30 anos de fundação, o grupo projeta ser um dos maiores consolidadores de marcas de moda do Brasil e assumiu o controle da Labellamafia, uma das maiores grifes de fitness wear da América Latina.

collab-2-640x460“A Pacífico Sul é o segundo maior empregador do setor têxtil em Blumenau valorizando sempre a mão de obra e fornecedores locais”, salienta o CEO Célio Martins Júnior (na foto à direita de  Sabrina Cerede, diretora criativa do Pacífico Sul ao lado de Alexandre Herchcovitch) que manteve seu parque fabril em Blumenau mesmo com ofertas de outros estados. Os planos para os próximos quatro anos são de dobrar a receita. “Isso tudo só é possível quando se tem um time espetacular”,  finaliza.

da redação com informações da RMCOM Comunicação  imagens: fotos/divulgação

sem comentários

Atenção: o sistema de comentários foi concebido para promover debates construtivos sobre os assuntos publicados. A Link Editora reserva-se o direito de excluir conteúdos (textos, fotos, urls ou qualquer outro) que julgar preconceituosos, ofensivos, difamatórios, caluniosos, prejudicial a terceiros ou que infrinjam qualquer legislação atual. Conteúdos de caráter promocional ou comentários anônimos também serão removidos.
Ressaltamos que os conceitos e opiniões emitidos nesse espaço serão de única e exclusiva responsabilidade de quem os formular.

ainda não há comentários.