15 anos da Consciência Jeans

worldfashion • 01/11/19, 11:03

1Em comemoração aos primeiros 15 anos marca, seguindo a crença conforme os povos pré-colombianos que foram os primeiros a marcar os 15 anos como data fundamental e rito de passagem, levado pelos espanhóis e portugueses a tradição ao velho mundo, e mantendo o seu sentido que a primeira quinzena da vida significava o momento de dizer a todos – tribos, clãs e sociedade - “sim, estou pronto!”. O que os franceses passaram a chamar de debut sempre mereceu celebração. Afinal, se lançar, experimentar, viver sob outras perspectivas, demanda ousadia e coragem. Os povos árabes nos ensinam um segredo dos mais valiosos para esse momento. É a hora de olhar o novo bebendo da experiência daqueles que, de algum modo, já cruzaram o mesmo caminho.

consciencia-jeans00291consciencia-jeans01061Assim Renato Kherlakian chega com a sabedoria de mais de meio século de denim para somar à determinação que forjou a marca debutante da família Hamade.

O resultado é uma coleção comemorativa que resgata o melhor da experiência jeanszera deste País, com a tecnologia embarcada na matéria-prima e nos processos produtivos. A grife entende a sustentabilidade como fronteira – um futuro que já é presente.

consciencia-jeans05091consciencia-jeans12641Com a vestibilidade perfeita – palavra que é uma espécie de mantra para Kherlakian – a coleção apresenta 25 referências com a consciencia-jeans06331consciencia-jeans16011numeração ímpar como garantia do ajuste perfeito a qualquer shape, masculino ou feminino.

Entre os formatos, a coleção percorre desde um sexy jeans mais seco, passando por cortes retos, até pantalonas e shorts. Camisas e tops também integram a coleção pensada do avesso aos aviamentos.

No tecido dos bolsos, um recado especial de Renato Kherlakian  ao lado de costuras cuidadosamente revestidas que fazem desse jeans um item de coleção, ímpar sob todos os pontos de vista.

bdbb1013-6373-42ac-b7c1-d222e0db7d8b3A escolha de matérias-primas foi feita com olho clínico em processos corretos de produção têxtil, baixo uso de água, dignidade na mão-de-obra de ponta a ponta.

087f7fe1-2fd8-479c-a0bf-7c12917457bd2Desejamos vida longa a Consciência Jeans, que já nasceu inclassificável se reafirma ímpar, ao lado de Renato Kherlakian, e celebra o melhor que jeanswear pode proporcionar.

da redação com informações do Assessorde Imprensa Ronald Sclavi   imagens: fotos/divulgação

sem comentários

Atenção: o sistema de comentários foi concebido para promover debates construtivos sobre os assuntos publicados. A Link Editora reserva-se o direito de excluir conteúdos (textos, fotos, urls ou qualquer outro) que julgar preconceituosos, ofensivos, difamatórios, caluniosos, prejudicial a terceiros ou que infrinjam qualquer legislação atual. Conteúdos de caráter promocional ou comentários anônimos também serão removidos.
Ressaltamos que os conceitos e opiniões emitidos nesse espaço serão de única e exclusiva responsabilidade de quem os formular.

ainda não há comentários.

deixe seu comentário