SPFW Day

worldfashion • 30/09/19, 15:54

368925_907693_cle_4837_web_A 5ª edição do SPFW Day, chega em Brasília no próximo  dia 2 de outubro, no B Hotel, é um  evento que leva a experiência do São Paulo Fashion Week para micro empresários de moda em todo o Brasil. Na programação exposições, palestra, debate e reconhecimento da produção original da moda na região,

A iniciativa é resultado de uma ação do convênio Contextualizar na Moda III, firmado entre o Sebrae e o Instituto Nacional de Moda e Design (IN-MOD) e apresentará a empresários do Distrito Federal  conteúdos com vídeos, imagens, looks e conversas em torno das principais questões que permearam o São Paulo Fashion Week.

graca-cabral “O São Paulo Fashion Week historicamente sempre acreditou na potência brasileira para o empreendedorismo criativo e apoia de forma contundente a projeção de novas marcas, pequenos negócios, como expoentes da moda nacional”, comenta Graça Cabral, especialista em economia criativa e curadora do selo SPFW AMA.  “Por isso faz todo o sentido ampliar o olhar e aprofundar discussões com quem quer empreender na moda, a partir dos casos de sucesso que vemos acontecer no evento e é isso que o SPFW Day se propõe a fazer”, completa.

pauloborgeschilli_alo_alo_bahiaA abertura terá a presença do Paulo Borges, idealizador do São Paulo Fashion Week, que refletirá questões relacionadas ao evento, ao mercado, ao futuro.

Conta com convidados como a especialista em moda e marketing digital Bia Vianna, criadora da agência digital AMdC que conversa com a consultora de comunicação Aline Saromâ, sobre o poder dos influenciadores e o futuro do marketing de influência.

luiz-laudio-silva-apartamento-3O estilista da marca Apartamento 03, Luiz Claudio, é convidado especial do evento e compartilha sua história pessoal, o nascimento do interesse pela moda e a trajetória da marca que nasceu, literalmente, em um apartamento e tornou-se referência de qualidade e criatividade, encantando o público no São Paulo Fashion Week a cada temporada.

selo-spfwama-640x254O evento além do networking e inspiração, apresentará as marcas do Distrito Federal cujas criações foram contempladas com o selo SPFW AMA, um reconhecimento do São Paulo Fashion Week, nos quesitos: qualidade, criatividade, originalidade e design da criação, de pequenos negócios atuantes na moda nacional.  As escolhas são resultado de um processo de curadoria dos experts do SPFW, dos pequenos negócios que participaram de um edital promovido pelo Sebrae. São eles:

ESTUDIO VIVIANE KURCINSKI – vestido de Neoprene estampado -  Design atemporal que evidencia uma construção inteligente e sofisticada de modelagem com destaque para a estamparia autoral e para a qualidade de acabamento.

GALENO BRAND – camisa masculina com palas sobrepostas - Peça de alfaiataria masculina jovem urbana com elementos de streetwear refletidos na escolha dos materiais e na construção inovadora da peça com recortes e sobreposições.

LABOISSIERE – vestido longo com cinto-coleira - Design original que traz uma proposta inovadora de moda festa com signos do streetwear, e especial atenção à qualidade de modelagem e acabamentos.

ROSTAND – vestido de veludo - Construção complexa de modelagem traduzida em uma alfaiataria de luxo numa releitura da exuberância dos anos 80.

da redação com informações da MktMix Assessoria de Comunicação imagens: fotos/divulgação

sem comentários

Atenção: o sistema de comentários foi concebido para promover debates construtivos sobre os assuntos publicados. A Link Editora reserva-se o direito de excluir conteúdos (textos, fotos, urls ou qualquer outro) que julgar preconceituosos, ofensivos, difamatórios, caluniosos, prejudicial a terceiros ou que infrinjam qualquer legislação atual. Conteúdos de caráter promocional ou comentários anônimos também serão removidos.
Ressaltamos que os conceitos e opiniões emitidos nesse espaço serão de única e exclusiva responsabilidade de quem os formular.

ainda não há comentários.