Levi’s® conceito

worldfashion • 02/09/19, 15:34

mariana-smania-155Desde sua invenção por Levi Strauss & Co. em 1873, o jeans Levi’s® tornou-se a roupa mais reconhecida e imitada no mundo – capturando a imaginação e a fidelidade das pessoas por várias gerações.  Hoje, o portfólio da Levi’s® continua a evoluir através de um pioneirismo persistente e um espírito inovador sem paralelo na indústria de vestuário. A linha líder de jeans e acessórios estão disponíveis em mais de 110 países.

mariana-smania-152Na unidade do shopping Morumbi , a Levi’s® inaugura primeira loja conceito no Brasil e se torna maior loja do país. É um espaço totalmente dedicado à customização e personalização com estamparia dos produtos da marca. Com 233m², a fachada de mais de 20 metros ganhou painéis de led externos e internos que homenageiam três ícones da cidade de São Paulo: o Parque do Ibirapuera, a Ponte Estaiada e a inconfundível Skyline da cidade.

mariana-smania-83mariana-smania-24Outra novidade da nova loja é a obra Indigofera, desenvolvida pela artista Juliana Freire e pela designer Flaviana Bernardo com exclusividade para a Levi’s®. O título vem da planta que produz o azul-índigo, originária de partes da Índia e Sudeste da Ásia e conhecido pela cor azul da calça jeans, modelo 501, patenteada, em 1873 por Levi Strauss. O painel no formato do logo da marca, o famoso batwing, foi construído com a reutilização de fios e peças jeans com acervos dos testes da Santista Têxtil, de forma que todo material foi reaproveitado para causar menor impacto ao meio ambiente, um dos principais pilares da marca.

mariana-smania-8mariana-smania-451A nova  loja chancela o novo momento mundial da marca que traduz a verdadeira experiência de seu lifestyle no ponto de venda. Prova disto, foi o investimento feito pela empresa em importar uma impressora fabril de 120Kg da marca Brother a qual possibilitará que as clássicas camisetas brancas da marca centenária funcionem como telas em branco para que sejam utilizadas como expressão individual de cada um de seus clientes e seguidores.

rui-silva-0116“Trazer esta experiência para nossas lojas conceito no Brasil mostra o crescimento da marca no país e atende o desejo de nossos consumidores em seguir usando suas peças Levi’s® de maneira cada vez mais personalizada e exclusiva. Inaugurar tal momento em São Paulo e mais especificamente no Morumbi Shopping, fez todo o sentido para nós, pois reflete a verdadeira expressão deste projeto: estar no centro da cultura urbana e cosmopolita e com isto se tornar referência para seguirmos multiplicando nosso DNA - #somostodossp”, diz Rui Araújo Silva, Business Director da Levi’s® no Brasil.

da redação  com informações da Agenica Lema imagens: fotos/divulgação

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