LE CLUB LACOSTE

worldfashion • 27/09/19, 10:50

368632_906548_img_5861_web_Como parte da estratégia da LACOSTE de elevar e refletir uma identidade mais forte de marca em seus territórios, o conceito apareceu pela primeira vez no Reino Unido.

thierry-guibert“A nova loja LACOSTE foi desenhada para criar uma experiência humana única para o consumidor. É a síntese da marca e de seu criador, René Lacoste, em um mesmo lugar: o Clube”, explica Thierry Guibert, CEO Global da LACOSTE. “A atmosfera do Clube é evidente mesmo antes de se entrar nele. Aberto com a intenção de permitir a entrada da luz, o layout remete a uma quadra de tênis – o painel verde de concreto é uma referência ao paredão para treino de tênis de René Lacoste”.

Ao entrar, os olhos são imediatamente atraídos para o espaço dedicado ao seu produto mais emblemático, a camisa Polo. Uma parede expõe a impressionante linha de camisas Polo (cores, caimentos, tamanhos e novidades). O balcão, desenhado como um atrativo, convida o cliente a um espaço único. Sua forma curva estimula um contato mais próximo entre o cliente e atendente, inspirando movimento, ao mesmo tempo em que a madeira inclinada remete ao savoir-faire. Assentos confortáveis agregam o toque final ao cenário.

A experiência do consumidor é intensificada via conteúdo digital sobre os produtos  - cortes, cores, novidades - e a marca.

368886_907553_lacoste_le_club_salvador_2_web_Pela loja, a coleção pode ser encontrada exposta em nichos inspirados em armários. Uma referência aos códigos de estética do vestiário de René Lacoste no Clube de Golf Chantaco surge num banco em que se pode sentar e numa prateleira que guarda um kit da marca.

O espaço banhado pela luz, onde o branco encontra o verde, cores emblemáticas da marca, nos transporta ao universo LACOSTE. A madeira natural e o couro com furos remetem a raquete de tênis da LACOSTE. A qualidade dos materiais confere uma sensação natural ao todo, promovendo um estilo elegante e sofisticado, à la française.

368632_906545_daniel_paixagbpo_rachel_maia_e_felix_oliveira___2__web_No Shopping RioMar, em Recife, um evento para celebrar, uma das primeiras lojas no Brasil a receber o novo conceito LE CLUB. E na reinauguração da loja no Shopping Salvador, na cidade homônima, recebeu também o novo conceito LE CLUB. Este conceito destaca uma marca forte, imersa em sua herança, com uma história que soma 85 anos – sempre evoluindo e seguindo em frente.

Sobre a empresa

Desde que a primeira pólo foi criada, em 1933, a LACOSTE se apoia em suas autênticas raízes esportivas para espalhar otimismo e elegância ao mundo, graças a um estilo de vida único e original para mulheres, homens e crianças. Com visão para se consagrar como líder no mercado premium de casualwear, a marca do Crocodilo hoje está presente em 120 países, por meio de uma rede selecionada de distribuição. Duas peças da LACOSTE são vendidas a cada segundo no mundo. Como um grupo internacional que reúne 10 mil mulheres e homens, a LACOSTE oferece uma gama completa de produtos: vestuário, artigos de couro, fragrâncias, calçados, moda casa, relógios e moda íntima – todos elaborados com a mais alta qualidade, responsabilidade e ética. Em 2017, a marca alcançou um faturamento de dois bilhões de euros.

da redação com informações da MktMix Assessoria de Comunicação  imagens: fotos divulgação de Gleyson Ramos

sem comentários

Atenção: o sistema de comentários foi concebido para promover debates construtivos sobre os assuntos publicados. A Link Editora reserva-se o direito de excluir conteúdos (textos, fotos, urls ou qualquer outro) que julgar preconceituosos, ofensivos, difamatórios, caluniosos, prejudicial a terceiros ou que infrinjam qualquer legislação atual. Conteúdos de caráter promocional ou comentários anônimos também serão removidos.
Ressaltamos que os conceitos e opiniões emitidos nesse espaço serão de única e exclusiva responsabilidade de quem os formular.

ainda não há comentários.