DelRio lança revolucionária Calcinha Ecológica

worldfashion • 05/09/19, 14:57

lcmdelriocalcinhaecologica04-640x426A DelRio tem uma história de 50 anos, e é consagrada como uma das três maiores produtoras de lingerie brasileiras. A empresa alinhada com uma visão de um futuro melhor e necessária, para o desenvolvimento humano, defende a sustentabilidade, com intuito de reduzir o impacto ambiental, opta por alternativas ecológicas em seus processos, presentes lcmdelriocalcinhaecologicanude-640x425lcmdelriocalcinhaecologicapreta-640x425desde a geração de energia pela queima da casca da castanha, ao uso do algodão mais sustentável, licenciado pela BCI (Better Cotton Initiative), ou de tecidos que evitam o tingimento padrão, reduzindo o consumo e poluição da água, em até 90% na produção.

E caminhando para atingir esse objetivo, teve a iniciativa de desenvolver o primeiro produto que dá a largada para toda a excelência almejada: o Duo de Calcinhas Ecológicas! Para tanto não faltaram investimentos em tecnologia - que está presente desde o fio do tecido até o elástico utilizado.

Para começar vale ressaltar que o tecido é revolucionário, uma microfibra inovadora, com toque delicado, que não desbota, tem secagem ultrarrápida e maior durabilidade. Graças a isso há uma economia de 90% de água durante a sua fabricação. O forro de algodão 100% sustentável reduz sensivelmente o impacto ambiental sem contar o tratamento recebido, que evita a proliferação de fungos e bactérias, promovendo a saúde das consumidoras.

lcmdelriocalcinhaecologica01-426x640lcmdelriocalcinhaecologica05-426x640O modelo, estilo biquini, atende qualquer biotipo e faixa etária e vem nas cores preta e mousse, essa última, em tom nude, perfeita para não aparecer sob roupas claras. O cós tem elástico tipo infinito, personalizado, bastante confortável. O Duo de Calcinhas Ecológicas está disponível em quatro opções de tamanho - P, M, G e GG – com preço sugerido de R$ 34,90.

lcmdelriocalcinhaecologica03-426x640lcmdelriocalcinhaecologica06-426x640E seguindo a tendência de moda consciente, a embalagem do kit de calcinhas é um saco tipo pouch para ser reutilizado dentro das bolsas femininas – com um plástico super resistente, zip lock e com visual super moderno. Uma embalagem prática e conectada com a moda sustentável e minimizar qualquer impacto ambiental. Porque todos os momentos são DelRio e merecem todo nosso respeito. Assim como nosso planeta.

da redação com informações da LILICA CESAR DE MATTOS - ASSESSORIA DE IMPRENSA   imagens: fotos/divulgação

sem comentários

Atenção: o sistema de comentários foi concebido para promover debates construtivos sobre os assuntos publicados. A Link Editora reserva-se o direito de excluir conteúdos (textos, fotos, urls ou qualquer outro) que julgar preconceituosos, ofensivos, difamatórios, caluniosos, prejudicial a terceiros ou que infrinjam qualquer legislação atual. Conteúdos de caráter promocional ou comentários anônimos também serão removidos.
Ressaltamos que os conceitos e opiniões emitidos nesse espaço serão de única e exclusiva responsabilidade de quem os formular.

ainda não há comentários.