CASA ARAMIS

worldfashion • 25/09/19, 11:48

a7306674-427x640A segunda edição do evento Conversas Aramis, que acontece amanhã dia 26 de setembro na nova sede da marca, a Casa Aramis, criada como parte de um novo momento da marca, que valoriza o homem que passa por diversas atmosferas em um mesmo dia, será o palco da palestra de Carlos Júlio, CEO da Digital House, startup de educação que oferece cursos para a formação de profissionais digitais. A plataforma de conteúdo Conversas Aramis traz homens reais, dos mais diversos backgrounds e áreas de atuação para dividir suas histórias de vida e visões de mundo inspiradoras em diferentes formatos.

368982_907866_carlos_jaolio_web_Sob o tema “Reinventando Você: do analógico ao digital”, Carlos contará porquê precisou se reinventar digitalmente, com décadas de carreira, e como é liderar a Digital House, uma das empresas mais inovadoras do país e que forma diversos profissionais para a Nova Economia. O evento será fechado para convidados, entre clientes, imprensa, além de CEOs, diretores e gerentes de empresas que se conectam com o assunto. O bate-papo será transmitido ao vivo a partir das 19h30 nas redes sociais da marca - Instagram: https://www.instagram.com/aramismenswear/ e Facebook: https://www.facebook.com/aramismenswear.

Na ocasião, a Aramis também lançará seus novos costumes, elaborados com “Tecido Ermenegildo Zegna”. Os tecidos usados na confecção desses costumes trazem toda tradição de Ermenegildo Zegna aliada ao design contemporâneo desenvolvido pela Aramis. A tecnologia do tecido chamado “Traveller”, traz ao costume a vantagem de desamassar facilmente, ou seja, um fio que tem memória e mantém a roupa impecável o tempo todo. A lã australiana ultrafina deixa a peça mais leve e consequentemente ideal para qualquer estação do ano. Que estão disponíveis nas lojas físicas, e no e-commerce à partir de 27 de setembro

Durante todos os dias, a partir das 14h, será possível comprar looks Aramis com a ajuda de um consultor de estilo da marca. Na Suíte Loja, o cliente experimenta as peças, escolhe a cor, tamanho e efetua a compra com benefício especial pelo Ipad e recebe o produto em sua casa em até 3 dias úteis.

tamanho_henri-e-richard-stad-980x600Sobre a Aramis

Fundada em 1995 por Henri Stad, a Aramis é referência no lifestyle masculino, com alfaiataria de corte e caimento impecáveis, em peças que vão do clássico ao moderno.

Com uma estratégia multicanal bem-sucedida, Aramis Menswear está presente em mais de 600 multimarcas em todo o país e tem como propósito transformar o varejo impactando positivamente a vida das pessoas. Atualmente é uma das maiores do segmento de moda masculina e, desde 2014, é liderada por Richard Stad. Possui 90 lojas em todo o Brasil, entre lojas próprias e franquias, além da presença em outlets, e-commerce e nas principais multimarcas do país.

bc2cnkkp_400x400Saiba mais sobre Carlos Júlio

CEO da Digital House – Escola que forma profissionais para a Nova Economia. É sócio do Locomotiva Instituto de Pesquisa, Conselheiro Profissional independente em empresas como Camil Alimentos, Aramis, IBMEC, GSA Alimentos, Grupo TV1 e CI-Central Intercâmbio. É também Coach profissional de vários Presidentes de Empresas e Facilitador Certificado do YPO. Foi Presidente de empresas como Tecnisa, HSM e Polaroid do Brasil. Professor honorário do IBMEC, leciona no IBMEC, FGV e FIA/USP. É autor na área de negócios com 8 livros publicados no Brasil e exterior. Administrador de Empresas, estudou nas renomadas Harvard Business School, London Business School e no IMD de Lausanne-Suiça. É colunista da rádio CBN e sua coluna, Gestão Descomplicada, vai ao ar nacionalmente todas as quartas-feiras, às 18h20. Sua experiência profissional de 32 anos como presidente de empresas e 31 anos como Conselheiro de Administração, aliada a sua atuação docente o faz ser um dos palestrantes mais requisitados do país, segundo as revistas Veja e Exame, quando se trata de gestão, estratégia, vendas, Marketing, Inovação e liderança.

da redação com informações MktMix Assessoria de Comunicação  imagens: fotos/divulgação

sem comentários

Atenção: o sistema de comentários foi concebido para promover debates construtivos sobre os assuntos publicados. A Link Editora reserva-se o direito de excluir conteúdos (textos, fotos, urls ou qualquer outro) que julgar preconceituosos, ofensivos, difamatórios, caluniosos, prejudicial a terceiros ou que infrinjam qualquer legislação atual. Conteúdos de caráter promocional ou comentários anônimos também serão removidos.
Ressaltamos que os conceitos e opiniões emitidos nesse espaço serão de única e exclusiva responsabilidade de quem os formular.

ainda não há comentários.