1º ATELIER DE PERFUMARIA FINA

worldfashion • 06/09/19, 18:37

atelier-de-perfumaria-fina-firmenich-640x427A Firmenich maior empresa privada do mundo no ramo de fragrâncias e aromas, fundada em Genebra, Suíça, em 1895. Impulsionada por seu objetivo de criar emoções positivas para melhorar o bem-estar, naturalmente, criou muitos dos perfumes e aromas mais conhecidos do mundo, proporciona prazer para mais de quatro bilhões de consumidores todos os dias. Reconhecida por sua pesquisa e criatividade de classe mundial, bem como sua liderança em sustentabilidade, a cada ano, a Firmenich investe 10% de seu faturamento em P&D para entender e compartilhar o melhor que a natureza tem a oferecer com responsabilidade.atelier-de-perfumaria-fina-firmenich-3-640x427

Está presente no Brasil desde 1952. Empregando mais de 400 funcionários, a empresa mantém um Centro de Desenvolvimento Criativo de classe mundial em Cotia, com instalações comerciais e operacionais para melhor atender às necessidades de seus clientes no Brasil por meio de soluções comerciais inovadoras e relevantes.

Recentemente inaugurou o primeiro Atelier de Perfumaria Fina da América Latina, na Vila Madalena e vai oferecer aos clientes, um espaço moderno, exclusivo e inovador, dedicado à cultura, criatividade e inspiração da perfumaria.

o-marc-jourdan-gassin-vice-presidente-de-perfumaria-fina-no-brasil-o-armand-de-villoutreys-presidente-de-perfumaria-e-ingredientes-e-jerry-vittoria-presidente-mundial-de-perfumarievent-firmenich_Na foto da esquerda para a direita temos o Marc Jourdan-Gassin, Vice-Presidente de Perfumaria Fina no Brasil, o Armand de Villoutreys, Presidente de Perfumaria e Ingredientes, e Jerry Vittoria, Presidente mundial de Perfumaria Fina.

“A Firmenich está presente no Brasil há quase 70 anos e agora estamos orgulhosos de oferecer aos nossos clientes brasileiros uma nova casa, única para inspirar a cultura da perfumaria. O nosso Atelier de Perfumaria Fina nos permitirá colaborar e co-criar melhor com os nossos clientes”, disse Armand de Villoutreys, Presidente de Perfumaria e Ingredientes.

“O Atelier de Perfumaria Fina no Brasil marca uma nova página na história da Firmenich. Agora, temos um espaço dedicado à perfumaria no coração da Vila Madalena, em São Paulo, um ambiente moderno e inspirador para trocar experiências, incentivar parcerias inovadoras e definir o futuro da perfumaria junto aos nossos clientes ”, explicou Jerry Vittoria, Presidente mundial de Perfumaria Fina.

A abertura contou com a presença de Armand de Villoutreys, Presidente de Perfumaria e Ingredientes, e Jerry Vittoria, Presidente mundial de Perfumaria Fina; renomados perfumistas internacionais, incluindo o Master Perfumer Olivier Cresp de Paris, o Principal Perfumer de Nova York, Frank Voelkl, bem como as estrelas da perfumaria nacional, o Principal Perfumer Adilson Rato e Senior Perfumer Carmita Magalhães; e clientes estratégicos de perfumaria fina além dos principais influenciadores de perfumaria do Brasil.

olivier-cresp-_event-firmenich_00871“Quando estou no Brasil, fico profundamente inspirado por seu povo e sua natureza. O Brasil não é só um enorme mercado de perfumaria fina, mas uma enorme fonte de inspiração. O Brasil tem uma identidade e assinatura olfactiva única. É o país da emoção, diversidade, cores, sustentabilidade e a terra do positive luxury ”, afirmou Olivier Cresp, Master Perfumer (na foto à direita)

frank-voelkl-_mg_9594“É emocionante para mim trabalhar em um ambiente tão inspirador no coração da criatividade brasileira. Isso criará uma dinâmica nova e disruptiva para a nossa parceria de longo prazo com os nossos amados clientes brasileiros de perfumaria fina ”, acrescentou Frank Voelkl, Perfumista. (foto à esquerda)

A inauguração contou com uma experiência sensorial completa, uma exposição ‘Carte Blanche Brasilis’, comemorando a arte da perfumaria, oferecendo um verdadeiro encontro do savoir-faire e da criatividade dos perfumistas. “Carte Blanche Brasilis é um ‘papel em branco’ dado aos perfumistas para expressarem a sua emoção, visão e intuição sobre a alma brasileira no universo do perfume”, explicou Marc Jourdan-Gassin, Vice-Presidente de Perfumaria Fina no Brasil.

A moda tem uma ligação estreita com a perfumaria e com certeza várias convergências e pontos fortes que aproximam estas duas indústrias, para inspirar e atender o exigente consumidor.

da redação com informações da Pre.stige Assessoria de Comunicação e Marketing Fotos: divulgação

sem comentários

Atenção: o sistema de comentários foi concebido para promover debates construtivos sobre os assuntos publicados. A Link Editora reserva-se o direito de excluir conteúdos (textos, fotos, urls ou qualquer outro) que julgar preconceituosos, ofensivos, difamatórios, caluniosos, prejudicial a terceiros ou que infrinjam qualquer legislação atual. Conteúdos de caráter promocional ou comentários anônimos também serão removidos.
Ressaltamos que os conceitos e opiniões emitidos nesse espaço serão de única e exclusiva responsabilidade de quem os formular.

ainda não há comentários.