Coleção “Powerful”

worldfashion • 09/08/19, 16:37

366162_898128_img_8389_2_web_A coleção “Powerful” celebra os diferentes tipos de corpos do público plus size, a linha busca exaltar a diversidade e a beleza da mulher, independente do seu biotipo. Além disso, a chegada da coleção estabelece o início de um momento importante para a marca, que agora possui peças composta por quinze tipos e com a cartela de cores que varia entre o rosa, azul, preto, branco e cinza. As opções são top, legging, calça flare, camiseta, regata, cardigan, jaqueta, bermuda e body, com numerações do 50 ao 58 e modelagens ajustadas para as necessidades do corpo. Além disso, todas as peças contam com a tecnologia do fio LYCRA®, que aliado ao DNA fashion fitness da Vestem, resultam em mais conforto, durabilidade e caimento perfeito.

366162_898126_img_8436_2_web_As consumidoras já podem encontrar a nova coleção no e-commerce e nas lojas da Vestem localizadas em São Paulo. Todos os produtos vêm identificados com a etiqueta da marca LYCRA®, que é a chancela de qualidade.

logo-vestem-215x2151366162_898133_img_8217_2_web_A Vestem é uma empresa fundada em 2010 e um dos principais players do mercado nacional de moda fitness, foi a primeira marca a trazer para o Brasil as últimas tendências da moda internacional para este segmento. A empresa surgiu com uma proposta inovadora para suprir uma necessidade de mercado, transformando a roupa de academia em produto de moda. O objetivo era claro e ousado: criar peças para compor looks que podem ser usados além das atividades físicas.

Hoje, a Vestem marca presença nas melhores lojas fitness do Brasil, 366162_898124_img_8314_2_web_além de ter uma loja de fábrica de 400m2 na Mooca, zona leste de São Paulo. Com uma vasta cartela de mercadorias, seus produtos seguem os mais rigorosos padrões de qualidade. Todos os itens são confeccionados com maquinário de primeira, matérias-primas de altíssima qualidade e pautados pelas últimas tendências da moda internacional. Este conjunto de diferenciais coloca a Vestem à frente de sua concorrência, oferencendo coleções exclusivas para mulheres de todas as idades.

A LYCRA® é marca de um fio, cujas propriedades, redefiniram o que é conforto, lycra-logocaimento, liberdade de movimento e manutenção da forma em praticamente todas as categorias de vestuário. Designers de todo o mundo valorizam os tecidos com fio LYCRA® quando criam roupas elegantes e duráveis, que não restringem o movimento. A marca LYCRA® é amplamente reconhecida por fiações, fábricas de tecidos, confecções e marcas de vestuário e outros na cadeia de suprimento como garantia de inovação e qualidade.

da redação  com informações da MktMix Assessoria de Comunicação/ assessora da LYCRA®   imagens: fotos/divulgação

sem comentários

Atenção: o sistema de comentários foi concebido para promover debates construtivos sobre os assuntos publicados. A Link Editora reserva-se o direito de excluir conteúdos (textos, fotos, urls ou qualquer outro) que julgar preconceituosos, ofensivos, difamatórios, caluniosos, prejudicial a terceiros ou que infrinjam qualquer legislação atual. Conteúdos de caráter promocional ou comentários anônimos também serão removidos.
Ressaltamos que os conceitos e opiniões emitidos nesse espaço serão de única e exclusiva responsabilidade de quem os formular.

ainda não há comentários.