cedro têxtil completa 147 anos

worldfashion • 13/08/19, 16:52

img-0572A Cedro Têxtil  acompanha a história da indústria de transformação no Brasil. A empresa, que completou 147 anos de atuação, no dia 12 de Agosto, e é a mais antiga companhia de capital aberto com atuação ininterrupta no país. Por sua capacidade de se renovar continuamente e superar os mais diversos cenários econômicos, por mais desafiadores que sejam, a Cedro chega próxima ao seu século e meio de atuação como uma das mais confiáveis indústrias do mercado nacional.

luiz-cesar-guimaraes_cedro-textilA celebração acontece de forma bastante contemporânea: pela internet. A empresa  lançou esta semana uma série de vídeos com tecnologia de imersão 360 graus, que leva aos seus fornecedores, clientes, confeccionistas e ao público em geral,  como são as instalações fabris da empresa e o Museu Têxtil, localizado em Caetanópolis (MG), pela tela do celular ou computador. “Os vídeos permitem um contato maior entre o público com a indústria têxtil, nas linhas jeanswear e workwear. Além de proporcionar uma visita ao museu, que guarda um rico acervo sobre a trajetória da Cedro”, conta Luiz César Guimarães, diretor comercial da Cedro Têxtil, na foto à direita.

Essa aproximação vem sendo cuidadosamente planejada pela empresa, que nos últimos cinco anos iniciou um reposicionamento estratégico, a partir da entrada no segmento de denim premium. “Voltamos nosso olhar para o mercado e, assim, chegamos aos 147 anos ainda mais próximos do que nossos clientes realmente precisam, o que elevou ainda mais a confiança do mercado em nossos produtos”, completa.

img-05702As novidades, entretanto, não se restringem ao meio online. A companhia deu início a uma transição de sistema de gestão, que irá integrar ainda mais a produção com o comercial para ganhos em agilidade e qualidade do atendimento personalizado aos clientes, das pequenas confecções às grandes magazines que lançam novas coleções a cada semana.

img-05711Para conhecer melhor a atuação da Cedro Têxtil, acesse http://bit.ly/2MfCwHT

img-0568Jeanswear: http://bit.ly/2Ts7TQf

img-0569Work wear: http://bit.ly/2Ts7TQf

Museu Têxtil: http://bit.ly/2H5oEvx

img-0553

Além dos vídeos, a Cedro Têxtil está lançando um quiz digital, um teste de conhecimento sobre sua história CLICK AQUI http://bit.ly/31ziJqm.

da redação com informações da 22 Graus Comunicação e Marketing   imagens: foto/divulgação

sem comentários

Atenção: o sistema de comentários foi concebido para promover debates construtivos sobre os assuntos publicados. A Link Editora reserva-se o direito de excluir conteúdos (textos, fotos, urls ou qualquer outro) que julgar preconceituosos, ofensivos, difamatórios, caluniosos, prejudicial a terceiros ou que infrinjam qualquer legislação atual. Conteúdos de caráter promocional ou comentários anônimos também serão removidos.
Ressaltamos que os conceitos e opiniões emitidos nesse espaço serão de única e exclusiva responsabilidade de quem os formular.

ainda não há comentários.