DELRIO licenciada da BETTER COTTON INITIATIVE

worldfashion • 04/07/19, 12:00

lcmdelrio-delrioecoRespeitando a sustentabilidade e a saúde de seus consumidores a DelRio, prioriza matéria prima certificada, sediada no Ceará, é uma empresa especializada em lingerie que une conforto, tecnologia, qualidade e design exclusivo – contemplando todos os estilos para a moda íntima feminina, masculina, infantil e bebê – e está entre as três primeiras empresas do segmento no Brasil.

lcmdelriologoalgodaoPrezando sempre pela saúde e bem-estar do consumidor, sempre optou por utilizar apenas matéria-prima de excelente qualidade, entre elas o algodão, que é uma delícia no corpo, promovendo muito conforto pela maciez e frescor, com alta capacidade de absorção. E como se não bastasse, esse algodão é sustentável, licenciado pela BCI, sem tingimentos agressivos ao meio ambiente.

lcmdelrioalgodaobci-01-427x640lcmdelriobaby-algodaobci-01-640x640As peças confeccionadas com algodão são absolutamente adequadas para o dia a dia agitado de todos, tanto em lingeries comuns como naquelas de atributos, com reforços extras e compressão.

lcmdelriobaby-algodaobci-05-468x640lcmdelriobaby-algodaobci-04-487x640Para as crianças e bebês esse material é fundamental, uma vez que evita alergias e tem um contato mais do que agradável, um verdadeiro carinho para a pele delicada e suave dos pequenos.

lcmrioman-algodaobci-01-640x640A Better Cotton Initiative é uma organização sem fins lucrativos com sede em Genebra na Suíça, que atua para melhorar a produção mundial do algodão, promovendo o crescimento e a sustentabilidade por meio da conscientização sócio ambiental. O projeto é endossado pela ABRAPA – Associação Brasileira de Produtores de Algodão – e realiza ações nos três pilares fundamentais da sustentabilidade: ambiental, social e econômico.

lcmdelrioalgodaobci-04-551x640Há 50 anos de história,  a DelRio possui uma fábrica em Maracanaú no Ceará e 20 unidades fabris, todas localizadas no estado, e se consagra como uma das três maiores produtoras de lingerie brasileiras. Defende a sustentabilidade como uma visão de futuro melhor e necessária para o desenvolvimento humano. Com intuito de reduzir o impacto ambiental, opta por alternativas ecológicas em seus processos, presentes desde a geração de energia pela queima da casca da castanha, ao uso do algodão mais sustentável, licenciado pela BCI (Better Cotton Initiative), ou de tecidos que evitam o tingimento padrão, reduzindo o consumo e poluição da água.

da redação com informações da LILICA CESAR DE MATTOS - ASSESSORIA DE IMPRENSA   fotos: divulgação

sem comentários

Atenção: o sistema de comentários foi concebido para promover debates construtivos sobre os assuntos publicados. A Link Editora reserva-se o direito de excluir conteúdos (textos, fotos, urls ou qualquer outro) que julgar preconceituosos, ofensivos, difamatórios, caluniosos, prejudicial a terceiros ou que infrinjam qualquer legislação atual. Conteúdos de caráter promocional ou comentários anônimos também serão removidos.
Ressaltamos que os conceitos e opiniões emitidos nesse espaço serão de única e exclusiva responsabilidade de quem os formular.

ainda não há comentários.