3ª edição do Whow! Festival de Inovação

worldfashion • 19/07/19, 10:38

20190123_grupopadrao_whow_arca_02_vraycam001Serão três dias imerso em um espaço totalmente novo e inspirador. Visitas a ecossistemas exclusivos de inovação, networking mais qualificados, vivencia pela primeira vez a 100 Open Startups Speed Dating Experience, o encontro das empresas líderes com as startups mais atraentes do mercado e experiencia com o Matchmaking Tool, a ferramenta que otimiza o tempo priorizando em sua agenda os meetings mais aderentes ao seu propósito profissional.

20190123_grupopadrao_whow_arca_02_vraycam003A grande novidade da terceira edição também fica por conta das nossas trilhas de conhecimento. O Whow! foi dividido em nove temas para que você aproveite o melhor do festival de acordo com os seus interesses. Escolha uma opção e trilhe um caminho personalizado: Inovação,Comportamento, Comunicação e Marketing, Varejo, Mobilidade, Saúde, Economia, Seguros, Jurídico, Educação e Bots.

364891_893906_kond_web_Quem abre o primeiro dia do Whow! Festival de Inovação é o palestrante internacional e consultor de tecnologia e marketing, ALBERTO LEVY, ele é considerado um “Evangelizador de Inovação” pelo Harvard Business Review Summit e pelo programa The GlobalShaper do World Economic Forum. Palestrante internacional, consultor de tecnologia e marketing, estrategista executivo e alma criativa com a habilidade de quebrar paradigmas continuamente com novas propostas para criação de diálogos efetivos e memoráveis em diversas plataformas e entre diferentes organizações, marcas e consumidores. Com uma carreira de sucesso trazendo inovação para várias indústrias, trabalhou em mais de 15 países, 1.500 projetos e 300 clientes incluindo muitas empresas da lista Fortune 500. Levy é um engenheiro de computação premiado que mistura arte com tecnologia para contar histórias de formas não convencionais. Ele é co-fundador da Plentie, tem um diploma de Mestrado da New York University em Telecomunicações Interativas e é um palestrante de destaque no palestrante-fernando_seabraWorld Economic Forum, Singularity University, TEDx, Indian Institute of Technology, University of California WoBI, Harvard Business Review Summit, MIT EmTech, Oracle Leaders Circle, entre outros. Aluno do Aspen Institute e professor Internacional de MBA, nos últimos anos Levy auxiliou startups de alto impacto em 4 conteúdos a mudar o mundo, atuando como mentor, conselheiro e membro da diretoria. Sua presença é solicitada não somente em empresas e universidades, mas também em prisões e zonas de Guerra. Ele fala sobre “TECNOLOGIA + ARTE: CRIANDO UM FUTURO DE IMPACTO”. GRAZIELA DI GIORGI, do Efeito Iguana, fala também na manhã do primeiro dia sobre “O QUE É O LONGO PRAZO PARA UM MUNDO EM MUDANÇA FREQUENTE” e FERNANDO SEABRA, da Fábrica de Unicórnios, participa de uma mesa redonda sobre Inovação.

364891_893907_marcio_ballas_web_KONDZILLA, empresário criador do maior canal de música do mundo, vai abrir o terceiro dia do evento contando sobre “A TRAJETÓRIA DO MAIOR CANAL DE MÚSICA DO MUNDO” e  MÁRCIO BALLAS, pioneiro e a maior referência de improviso no Brasil, vai fechar do festival com a palestra “IMPROVISO E CRIATIVIDADE”. No terceiro e último dia do Whow!, também fala o empresário paulistano de entretenimento FACUNDO GUERRA sobre “INOVAÇÃO ALÉM DA TECNOLOGIA: ELIMINANDO AS DORES VIA EMPREENDEDORISMO”.

No dia 23, terça feira, na sala 3 Inovação teremos a palestra A NOVA MODA: UM OLHAR SUSTENTÁVEL E LUCRATIVO com as palestrantes:

palestrante-amelia_malheirosAMÉLIA MALHEIROS GESTORA DA FUNDAÇÃO HERMANN HERING

Acredita na regeneração e na força do coletivo Libriana com sol em leão e lua em peixes – ou seja quer justiça, tem força e quer salvar o mundo!! Tudo ao mesmo tempo! Formada em Administração de Empresas, com pós-graduação em Marketing e MBA em Gestão industrial Tem atuado por mais de três décadas na indústria têxtil em SC, com experiência de 25 anos junto à Cia. Hering, ocupando a posição de gestora de Comunicação Institucional e Sustentabilidade até 2016. A partir desta data, passa a fazer a gestão da Fundação Hermann Hering – o braço de investimento social da Cia. Hering, com olhar para cultura e empreendedorismo consciente. É cofundadora e ex-presidente do SCMC – Santa Catarina Moda e Cultura, um movimento pela economia criativa em SC. Voluntária e co-fundadora do SC Criativa Voluntária da Junior Achievement, ONG que inspira jovens a empreender.

palestrante-tainah_fagundesTAINAH FAGUNDES SÓCIA-CRIATIVA DA TRIBU

Idealizadora e coordenadora de projetos na área da economia criativa: Moda, artesanato, música e teatro. Seus processos de trabalho e metodologia vem do intercâmbio de conhecimentos, cruzando as várias linguagens. Doze anos mergulhada no trabalho coletivo e gestão criativa para o aprimoramento do desenvolvimento pessoal e de grupos, aliando o marketing e produção cultural nos projetos com inovação e sustentabilidade. Busca sempre o trabalho em rede, dentro deste vasto sítio da economia do afeto. Sócia-Criativa da Da Tribu que é empreendimento social, de Moda sustentável, da Amazônia, de Belém/PA.

palestrante-fernanda_simonFERNANDA SIMON DIRETORA EXECUTIVA INSTITUTO FASHION REVOLUTION BRASIL

Fernanda é ativista em prol de uma nova consciência, usa a moda como ferramenta de transformação. Fernanda iniciou sua carreira com moda e sustentabilidade há 9 anos, em Londres, trabalhando com iniciativas e profissionais pioneiros como Jocelyn Whipple. Fernanda foi responsável por trazer o movimento global Fashion Revolution para o Brasil, o qual hoje está estabelecido como Instituto Fashion Revolution Brasil e Fernanda é diretora executiva. Durante anos, alem de palestras, cursos e consultorias na area, está a frente de projetos transformadores como o Índice de Transparência da Moda, Brasil Eco Fashion Week, Fórum Fashion Revolution e Fashion Experience.

tinbot-1-728x450Outro destaque, presente todos os dias no festival, é o TINBOT, o robô mais famoso do mercado.

São 80 palestrantes/dia, uns de 300 durante todos os três dias da 3ª do Whow! Festival de Inovação, discutindo sobre empreendedorismo e inovação.

Confira a programação completa, separada por data, no site: www.whow.com.br

SERVIÇO:

*23 a 25 de julho de 2019 - das 9h às 18h - 3ª edição do Whow! Festival de Inovação - www.whow.com.br

*dia 23 de julho de 2019 – às 19h - Prêmio Whow! de Inovação - https://whow.com.br/premio/

Local: ARCA - Av. Manuel Bandeira, 360 – Vila Leopoldina, São Paulo, 05317-020.

No site tem informações sobre acomodações para quem não mora em São Paulo

da redação com informações da MKTMIX   imagens: fotos/divulgação

sem comentários

Atenção: o sistema de comentários foi concebido para promover debates construtivos sobre os assuntos publicados. A Link Editora reserva-se o direito de excluir conteúdos (textos, fotos, urls ou qualquer outro) que julgar preconceituosos, ofensivos, difamatórios, caluniosos, prejudicial a terceiros ou que infrinjam qualquer legislação atual. Conteúdos de caráter promocional ou comentários anônimos também serão removidos.
Ressaltamos que os conceitos e opiniões emitidos nesse espaço serão de única e exclusiva responsabilidade de quem os formular.

ainda não há comentários.