VISTA FAIR 2019

worldfashion • 05/06/19, 02:52

Terminou na semana passada, a primeira edição da maior feira de lingerie, moda praia e fitness do país, além de atender o objetivo de lançamento e das vendas de coleções, proporcionou negócios e network dos profissionais, e também promoveu conteúdo e inovação para o setor.

ana_flores__diretora_da_a_f_fazendo_abertura_da_vista_fairAna Flores diretora da AF Produções na abertura da VISTA FAIR 2019

“Fiquei muito feliz com o resultado da primeira edição da VISTA FAIR porque o evento cumpriu seu propósito de apresentar o inédito ao mercado, o futuro. Juntamente com nossos patrocinadores, expositores e  speakers da ARENA VISTA, conseguimos mostrar aos visitantes a ideia de vestir inovação e oferecer ao consumidor toda a gama de possibilidades que o segmento está alcançando. Demos um up no mercado, conectando moda, tecnologia, informação e inclusão, criando um novo ambiente de negócios para a moda brasileira”, declara Ana Flôres, Diretora da A&F Produções e da VISTA FAIR.

Durante a coletiva de imprensa, Ana Flôres já anunciou a data de realização em 2020: que se realizará de 24 a 26 de maio 2020

photo-2019-05-28-18-31-43Em sua primeira edição, o evento inovou com a ARENA VISTA, um espaço projetado para transmitir à indústria e aos lojistas de todos os portes, informações de mercado, alinhadas com as principais tendências mundiais em temas ligados ao varejo e ao comportamento dos consumidores, por meio de talks abordando consumo, moda, beleza, digital, diversidade, sustentabilidade, exportação, franquia, gestão de compras e de estoque, inovação, internacionalização na moda, lifestyle, novos negócios, tecnologia e varejo. A ARENA VISTA é uma que se propõe a contribuir para o incremento da competitividade do setor por meio da disseminação de conhecimento, insights e inputs que visam fomentar toda a cadeia produtiva da moda.

_mg_1064Fabianne Pacini, Head de Marketing da NILLIT_Sensil, Patrocinadora Master da VISTA FAIR declarou que: “A participação da NILIT e sua marca de poliamida premium Sensil na VISTA FAIR superou nossas expectativas pela qualidade. Recebemos a visita de marcas e varejistas expressivos, lojistas interessados em novas tecnologias para elevar seus produtos; tecelagens e malharias que foram conferir o amplo portfólio de fios de performance e moda e também as novidades em produtos como o NILIT® DIAMOND, que tem um brilho intenso combinado com o toque suave da poliamida,  e nossos fios finos que combinam resistência e durabilidade com suavidade e um toque de pele de pêssego para lingerie e fitness. Recebemos visitantes qualificados nos três dias de evento e também representantes de fora do estado, como Espírito Santo e Minas Gerais. É muito importante para o mercado têxtil brasileiro ter uma feira como a VISTA FAIR, que possa servir de plataforma para o lançamento de produtos, relacionamento e o desenvolvimento de novos negócios. Os segmentos de lingerie, moda praia e fitness são chave pela representatividade no mercado brasileiro e também porque são grandes lançadores de tendências. Para a NILIT são segmentos de alta relevância também por serem grandes consumidores de nossa poliamida premium, pela necessidade do uso de produtos de alta qualidade que estão em contato com a pele, exigindo toque suave, tecnologia, performance e conforto. Muitas marcas renomadas - como a Plié e a Recco, que participaram da feira - utilizam Sensil amplamente no desenvolvimento de seus produtos, a fim de oferecer peças com tecnologia superior para suas consumidoras. Para a NILIT, estar na VISTA FAIR e apoiar o nosso mercado é muito importante pois temos uma visão de longo prazo, com foco em valor agregado. Portanto, patrocinar a VISTA FAIR faz todo sentido dentro da nossa estratégia em parceria com nossos clientes”.

img_0068-delpho“A feira foi além do que imaginávamos, nosso stand foi muito movimentado; por ser um novo evento, tivemos um ótimo retorno. Recebemos visitantes de Espírito Santo, Goiás, Rio de Janeiro eSão Paulo, entre outros estados. A VISTA FAIR é muito importante para nós, pois, alem de divulgarmos nossa coleção, serve para fazermos contato direto com nossos clientes. A feira superou nossas expectativas!” declarou Tadeu Felipe, marketing da Delfa, Patrocinadora do evento:

_mg_0857-liebeCairo Benevites, diretor- presidente da Liebe Lingerie, falou: “Observamos que os visitantes eram de fato do nosso segmento de lingerie, sendo lojistas e parceiros, tivemos uma visitação muito boa. Recebemos clientes do interior e capital de São Paulo, Minas Gerais, Bahia e do Sul do país. A feira é muito importante, pois a VISTA FAIR serve para conscientizar os fabricantes e fornecedores de matéria-prima, porque é o momento em que se junta todo mundo em prol de um segmento e, além de tudo, com a ARENA VISTA, a feira ganhou um ambiente de aprendizagem, onde o lojista sai do seu habitat natural e conhece um ambiente de moda voltado para os lançamentos para o segundo semestre”.

talita_paparelli__gerente_de_produto_da_rosset__patrocinadora_do_evento_mg_1067Talita Paparelli, gerente de produto da Rosset, patrocinadora do evento, disse sobre a feira: “O evento atendeu as nossas expectativas, tivemos uma visitação qualificada e recebemos um grande número de clientes da empresa, além de realizarmos também novos contatos, na grande maioria regionais. Uma ação muito importante foi a realização da ARENA VISTA, que garantiu força e movimento para o evento”.

_lgf5688-nayaneRodrigo Rodrigues, presidente da Nayane Rodrigues, disse: “A feira foi boa, tivemos um bom número de visitantes,  me surpreendeu e eles elogiaram e gostaram do espaço; recebemos clientes e visitantes de São Paulo, Minas Gerais, Paraná, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Sergipe, na grande maioria lojistas, mas também uma grande visitação de pesquisadores. A VISTA FAIR é muito importante e as empresas do setor que não participaram perderam uma oportunidade de fazer bons negócios e um ótimo network”.

_mg_0856-2“Recebemos uma visitação bastante qualificada, tivemos a oportunidade de receber clientes do Brasil inteiro como Mato Grosso, Minas Gerais, São Paulo e Rio de Janeiro. Tivemos uma visão bem bacana e positiva! Para nós, uma marca nova, foi uma ótima oportunidade  de mostrarmos os produtos e o propósito da T_JAMA aos lojistas”, declarou Silvia Cristina Agnelli, gerente comercial da T_JAMA:

_mg_0861-2Hellen Abuharun, diretora comercial da YAFFA, disse: “Fizemos bons negócios, recebemos clientes da Bahia, , Goiânia, Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro e São Paulo, interior e capital. A VISTA FAIR é de suma importância, é a maior do país para o segmento e agrega moda, conteúdo, tendências”.

A VISTA FAIR contou com expositores como Amari Lingerie, Amni – Rhodia, ArtStilo, Baunilha Pijamas, Berlan – patrocinadora do evento, Bed Bath & Beyond,  Bojo Tek, Bordados Afrodite, Delfa, D’JOUR, Doutex, Econfort, Eva, Fruit De La Passion, Intima Passion, La Bamba, La Clofit,  Liebe, Livelle, Maria Zilda Lingerie, Mediterrânea, Nayane Rodrigues, Nenai, NILIT Sensil, Ouse e Use,  Oladjour, Pliê, Portatti, Recco Lingerie, Recco Man,  Rosset, Sloggi, T_JAMA, Triumph, Valisere e Yaffa Lingerie, entre outros.

Em sua primeira edição, a VISTA FAIR recebeu diversas celebridades e influencers no stand de seus expositores. A Ouseuse recebeu as celebridades Henri Castelli, João Paulo Mantovani, Diego Hypolito, Sandra Sampaio e Thiago Thomé, que prestigiaram as sungas com estampas assinadas pelo designer de interiores Júnior Pacheco; Nayane Rodrigues levou à feira Adriane Galisteu, Ste Viegas e a modelo plus size Rita Carreiras que participaram do desfile realizado no stand da marca; a Livelle apresentou sua coleção de estampas prestigiadas por Lola Melnick, Adriana Collin e a cantora sertaneja Lucyana Villar; no stand da T_Jama, Tiago Abravanel, ator e sócio-diretor da empresa, esteve presente para prestigiar o evento; a atriz Cris Vianna e a modelo plus size, Letticia Muniz, embaixadoras da coleção Verão 20/21 estiveram na Liebe durante o evento; e as influencers Ana Melhado, Lolo Ascar e Mari Flor no lounge da NILIT Sensil.

photo-2019-05-27-18-44-49-estaWillian Casarim, diretor da VISTA FAIR;  Cíntia Abravanel, sócia-diretora da T_JAMA;  Tiago Abravanel, sócio-diretor da T_JAMA,e Ana Flôres, Diretora da A&F Produções no stand da T_JAMA durante a VISTA FAIR

photo-2019-05-27-18-45-163Ana Flôres, Adriane Galisteu e Willian Casarim no stand da Nayane Rodirgues durante a VISTA FAIR, Cris Vianna ladeada por Willian Casarim e Ana Flôres, diretores da VISTA FAIR no stand da Liebe

_mg_0978-este1Ana Flôres e Willian Casarim, diretores VISTA FAIR, com celebridades e Rosana Marques e Cicero Marques, diretores da Ouseuse no stand da marca

_lgf3424-vale-esteA VISTA FAIR foi planejada para um público formado por compradores nacionais e internacionais, designers de moda, gerentes de produtos, profissionais de marketing e vendas, jornalistas especializados, influenciadores, representantes de lojas multimarcas, tradicionais magazines e lojas de cross-branding, entre outras. Contou com o Patrocínio Master da NILIT_Sensil – fabricante global de poliamida premium -, Patrocínio da Berlan, Delfa e Rosset e o Apoio Institucional da Abit - Associação Brasileira da Indústria Têxtil e de Confecção, da ABEST - Associação Brasileira de Estilistas, ABVTEX - Associação Brasileira do Varejo Têxtil e da São Paulo Negócios - Agência de Promoção de Investimentos e Exportações do Município; e a Parceria do Sindilojas SP – Sindicato dos Lojistas do Comércio de São Paulo.

_mg_0811-esteda redação da WORLD FASHION com informações da Persona Consultoria de Comunicação  fotos: divulgaçã

sem comentários

Atenção: o sistema de comentários foi concebido para promover debates construtivos sobre os assuntos publicados. A Link Editora reserva-se o direito de excluir conteúdos (textos, fotos, urls ou qualquer outro) que julgar preconceituosos, ofensivos, difamatórios, caluniosos, prejudicial a terceiros ou que infrinjam qualquer legislação atual. Conteúdos de caráter promocional ou comentários anônimos também serão removidos.
Ressaltamos que os conceitos e opiniões emitidos nesse espaço serão de única e exclusiva responsabilidade de quem os formular.

ainda não há comentários.