NYLON 6.6 TÉCNICO DA NILIT® É EXIBIDO NA TECHTEXTIL

worldfashion • 24/05/19, 02:45

052019-nilit-techtextil-3A NILIT fabricante global de fibras com alta qualidade em nylon 6.6 para vestuário e outros produtos, foi fundada há mais de 40 anos em Israel e cresceu para ser o maior produtor de nylon 6.6 têxtil no mundo, com fábricas e escritórios em regiões-chave, incluindo Europa, América do Norte, América Latina, China, Ásia-Pacífico e Turquia. É líder mundial no mercado de nylon 6.6, e apresentou o seu portfólio de fibras para aplicações técnicas, na feira Techtextil, que aconteceu em Frankfurt, Alemanha, nos dias 14 a 17 de maio último.

052019-nilit-techtextil-6As fibras técnicas de nylon premium 6.6 da NILIT combinam tenacidade, resistência a abrasão e  possuem uma série de benefícios para trazer suas funcionalidades em aplicações onde se faz necessária uma performance superior. Atributos que aprimoram tecidos industriais, médicos, para as indústrias automobilística, de mobiliário ou para esportes e práticas outdoor são aplicações que requerem diferenciais tecnológicos para o aperfeiçoamento destas atividades.

10_3ts30_3ts3attachmenta1“As fibras e fios de nylon NILIT Premium 6.6 são especialmente desenvolvidas para agregar aos tecidos leveza, resistência e longa durabilidade, entre outros benefícios específicos para cada tipo de aplicação”, afirma Sagee Aran, Head Global de Marketing da NILIT.  “Seja em tecidos ultra-duráveis para uniformes de trabalho, paraquedas, tecidos utilizados nos barcos à vela, cintos industriais anti-desgaste, ou até mesmo NILIT® Innergy - para ativação da criculação sanguínea e geração de raios infravermelhos longos em aplicações médicas -   existe um fio da NILIT especialmente desenvolvido para cada propósito.

052019-nilit-techtextil-5052019-nilit-techtextil-7O portifólio de fios de nylon 6.6 premium da NILIT compreende uma única e diversificada coleção de fibras de alta qualidade e performance para a indústria têxtil com atributos como: NILIT® Aquarius, para gerenciamento da umidade, NILIT® Heat para isolamento térmico, NILIT® BodyFresh para proteção bacteriostática e resistência à radiação UV, e NILIT® Breeze para redução da temperatura corporal. A extensa linha de fibras técnicas associada à confiabilidade, fornecimento global, e suporte técnico aos clientes, propiciam à NILIT® parceriais e relações com produtores de tecidos técnicos ao redor de todo o mundo.

da redação da WORLD FASHION  fotos:divulgação

sem comentários

Atenção: o sistema de comentários foi concebido para promover debates construtivos sobre os assuntos publicados. A Link Editora reserva-se o direito de excluir conteúdos (textos, fotos, urls ou qualquer outro) que julgar preconceituosos, ofensivos, difamatórios, caluniosos, prejudicial a terceiros ou que infrinjam qualquer legislação atual. Conteúdos de caráter promocional ou comentários anônimos também serão removidos.
Ressaltamos que os conceitos e opiniões emitidos nesse espaço serão de única e exclusiva responsabilidade de quem os formular.

ainda não há comentários.