NOVO CENTRO AVANÇADO DE INOVAÇÃO DA LYCRA COMPANY

worldfashion • 17/05/19, 11:02

360837_879983_01_web_O novo laboratório de Pesquisa e Desenvolvimento (P&D), de 4.500 metros quadrados,em Nanhai, na China, representa um aumento significativo nos recursos globais de P&D da empresa, que possui sua base nos EUA.

360837_879985_02_web_Cientistas do centro de P&D ajudarão tecelagens, malharias, marcas e varejistas em toda a Ásia, bem como empresas sediadas no Ocidente com escritórios locais de fornecimento, criarão tecidos e roupas inovadores usando as soluções têxteis da The LYCRA Company, que incluem o fio LYCRA®, o fio LYCRA HyFit® , o fio COOLMAX® e a fibra THERMOLITE®. A equipe de pesquisa também se envolverá com os clientes na identificação de oportunidades, bem como no desenvolvimento e comercialização de novas tecnologias de polímeros, fibras e têxteis.

bob-kirkwood-diretor-de-tecnologia-da-the-lycra-company“O desenvolvimento de inovações e a criação de novas categorias de vestuário fazem parte da herança da nossa empresa e são essenciais para o nosso sucesso”, disse Bob Kirkwood, diretor de tecnologia. “Nosso investimento na ATIC não apenas busca aprimorar nossas capacidades globais de P&D, mas também demonstra nosso compromisso em fornecer serviços excepcionais aos nossos clientes baseados na Ásia.”

A ATIC (Centro Avançado de Inovação) está totalmente preparada com equipamentos comerciais para simular processos de fabricação no mundo real, incluindo malharia, tecelagem, tingimento e acabamento. Isso permitirá que a The LYCRA Company ofereça suporte técnico inigualável a seus clientes, garantindo a qualidade consistente do produto e ajudando a reduzir o risco. Além disso, o laboratório possui ferramentas de engenharia de vestuário, certificação de tecidos e testes analíticos para ajudar os clientes a alcançar os atributos de desempenho desejados para seus tecidos ou roupas.

Como parte da rede de laboratórios virtuais da empresa, os pesquisadores da ATIC poderão colaborar com colegas em laboratórios localizados em todo o mundo para desenvolver inovações de classe mundial e aplicar as melhores práticas.

“Ao integrar a ciência à pesquisa de mercado de vestuário, a equipe da ATIC ajudará a orientar o desenvolvimento e a comercialização de soluções inovadoras projetadas para atender às necessidades globais do mercado de vestuário”, disse Julien Born, presidente da Apparel. “A co-localização da ATIC e o nosso escritório de vendas no sul da China permitirá uma integração mais forte entre a P&D e nossa equipe comercial e ajudará os nossos clientes a acelerar a comercialização”.

A The LYCRA Company, antiga divisão Apparel & Advanced Textiles da INVISTA, opera como uma subsidiária independente da Shandong Ruyi desde 31 de janeiro. A empresa manteve sua equipe de liderança e, com o apoio de seu principal acionista, agora tem a capacidade de elevar a The LYCRA Company a novos patamares.

360837_879982_04_web_Reconhecida por seu histórico de transformar roupas e revolucionar a indústria da moda, os clientes da The LYCRA Company podem esperar o mesmo foco em conformidade, qualidade, inovação, branding e marketing que experimentaram no passado.

360837_879984_03_web_A empresa tem operações em 14 países, incluindo quatro laboratórios de P&D, oito fábricas e 17 escritórios para atender seus clientes em todo o mundo. Seus ativos incluem mais de 1.000 patentes e aplicativos, mais de 2.300 marcas registradas e quase 250 logotipos e marcas exclusivas. As LYCRA®, HyFit®, LYCRA® T400®, ELASPAN®, COOLMAX® e THERMOLITE® são marcas registradas da The LYCRA Company.

da redação do WORLD FASHION  com informações da MktMix Assessoria de Comunicação

sem comentários

Atenção: o sistema de comentários foi concebido para promover debates construtivos sobre os assuntos publicados. A Link Editora reserva-se o direito de excluir conteúdos (textos, fotos, urls ou qualquer outro) que julgar preconceituosos, ofensivos, difamatórios, caluniosos, prejudicial a terceiros ou que infrinjam qualquer legislação atual. Conteúdos de caráter promocional ou comentários anônimos também serão removidos.
Ressaltamos que os conceitos e opiniões emitidos nesse espaço serão de única e exclusiva responsabilidade de quem os formular.

ainda não há comentários.

deixe seu comentário