MELISSA 40 ANOS

worldfashion • 29/05/19, 02:21

lt92yum3chb3czvmcwbdnlegdpvxczvwbuembhz3bpdmryusagjtjt92yuihct1sagjtjgjtjbntjwrhdopdmNeste ano, a marca Melissa comemora 40 anos de vida. As comemorações vão de maio a setembro, e cinco calçados que fizeram sucesso serão relançados. O primeiro é a Melissa Model, sapato icônico que surgiu em 1996, aliado à postura disruptiva que a moda trouxe na época, em uma campanha estrelada pela modelo alemã Claudia Schiffer.

1gnwuzm3qjoyjmlt92yu42bph2chzgzsj3b3b0brvxe6ydn1yzm3kzmyqjoh5euuutnwqjnx81nyudm5ezb09mzgjtjyjmlt92yum3chb3czvmcwbdnlegdpvxczvwbuembhz3bpdmryusagjtjt92yuihct1sagjtjgjtjbntjwrhdoptoA Melissa Model flerta com a identidade noventista, com destaque para o salto bloco e as tiras em full plastic. A cartela de cores vibrante vem como novidade e arremata a proposta com um ar descolado e cheio de estilo. O hit ainda ganhou registros pelos olhos de Pol Kurucz, artista multimídia e videomaker francês responsável pela identidade visual dos 40 Anos. Também inspirado pelo universo das modelos, os cliques trazem o cenário de um camarim, como elementos clássicos de uma produção de moda. A versão exclusiva do modelo, em uma cartela de cores formada por tons de roxo, homenageando o visual do selo Melissa 40 anos, estará à venda em 40 lojas pelo Brasil.

A Campanha de 40 anos teve seu início em abril, e na abertura da comemoração, um duo de sapatilha e bolsa foi lançado. Alma e Origem são modelos inspirados nos antigos garrafões de vinho em plástico, do grupo Grendene, que chegaram para substituir as peças que até então eram feitas de vime. Os modelos Melissa Alma e Origem já podem ser encontrados em todas lojas - Clubes Melissa do país.

LOJAS - Clube Melissa Parque Shopping Maceió (AL) / Clube Melissa Manauara Shopping (AM) / Clube Melissa Shopping Barra (BA) / Clube Melissa Shopping da Bahia (BA) / Clube Melissa Jardins Open Mall (CE) / Clube Melissa RioMar Fortaleza (CE) / Clube Melissa Brasília Park Shopping (DF) / Clube Melissa Brasília Shopping (DF) / Clube Melissa Shopping Moxuara (ES) / Clube Melissa Shopping Vitória (ES) / Clube Melissa Shopping Flamboyant (GO) / Clube Melissa Goiânia Shopping (GO) / Clube Melissa Shopping da Ilha (MA) / Clube Melissa Shopping São Luís (MA) / Clube Melissa Savassi (Av. Cristóvão Colombo, 265 - Funcionários. Belo Horizonte/MG) / Clube Melissa BH Shopping (MG) / Clube Melissa Shopping Estação Cuiabá (MT) / Clube Melissa Boulevard Shopping (PA) / Clube Melissa Shopping RioMar (PE) / Clube Melissa Shopping Center Recife (PE) / Clube Melissa Teresina Shopping (PI) / Clube Melissa Park Shopping Barigui (PR) / Clube Melissa Norte Shopping (RJ) / Clube Melissa Ipanema (Rua Visconde de Pirajá, 430 – Ipanema. Rio de Janeiro/RJ) / Clube Melissa Shopping Nova América (RJ) / Clube Melissa Shopping Rio Sul (RJ)/ Clube Melissa Shopping Iguatemi Caxias do Sul (RS) / Clube Melissa Shopping Iguatemi Porto Alegre (RS) / Clube Melissa Beiramar Shopping Florianópolis (SC) / Clube Melissa RioMar Aracaju (SE) / Clube Melissa Shopping Nações Boulevard Bauru (SP) / Clube Melissa Shopping Iguatemi Campinas (SP) / Clube Melissa Ribeirão Shopping (SP) / Clube Melissa Iguatemi Ribeirão Preto (SP) / Clube Melissa Azevedo Sodré (Santos/SP) / Clube Melissa Shopping Cidade São Paulo (SP) / Clube Melissa Moema (Moema. São Paulo/SP) / Clube Melissa Shopping Higienópolis (SP) / Clube Melissa Mooca Plaza Shopping (SP) / Clube Melissa Shopping Villa Lobos (SP) / Clube Melissa Shopping Morumbi (SP)

da redação do WORLD FASHION com informações da: PRESS PASS  fotos: divulgação

sem comentários

Atenção: o sistema de comentários foi concebido para promover debates construtivos sobre os assuntos publicados. A Link Editora reserva-se o direito de excluir conteúdos (textos, fotos, urls ou qualquer outro) que julgar preconceituosos, ofensivos, difamatórios, caluniosos, prejudicial a terceiros ou que infrinjam qualquer legislação atual. Conteúdos de caráter promocional ou comentários anônimos também serão removidos.
Ressaltamos que os conceitos e opiniões emitidos nesse espaço serão de única e exclusiva responsabilidade de quem os formular.

ainda não há comentários.

deixe seu comentário