Denim City São Paulo foi oficializado em Amsterdam

worldfashion • 14/05/19, 05:10

c_pia_de_unadjustednonraw_thumb_e31-1No dia 09 de abril passado ocorreu na sede da Denim City Amsterdam, o lançamento oficial do projeto que contou com a presença de uma delegação de mais de 60 brasileiros, sponsors, clientes e prospects, das equipes Denim City SP (São Paulo) e AMS (Amsterdam), além de autoridades Brasileiras na figura do Sr. Claudio Herzfeld de Castro da Embaixada do Brasil e Holandesas.

c_pia_de_unadjustednonraw_thumb_e88-1Na ocasião foram realizadas, um grand tour pelas instalações da Denim City Amsterdam, durante o qual foram explanadas as atividades desenvolvidas pela instituição, em seguida de uma palestra de James Veenholf, fundador da Denim City AMS juntamente com Mariette Hoitink, sobre seus os objetivos e propósitos de conectar e inspirar a comunidade de jeans “rumo a um azul mais brilhante”; para iniciar e colaborar com a inovação e mudar as necessidades do setor.

O evento contou também com a presença de Adriano Goldschmied uma das mais icônicas personagens do universo Jeanswear.

resized_copia-de-img_2285Na sequência a delegação partiu para um boat trip pelos canais de Amsterdam onde contaram com uma palestra de Laurent Aucouturier, da Gherzi, sobre as perspectivas para o setor no mundo e no Brasil. E ainda com uma visita ao quartel general da Denham, uma das marcas jeanswear mais prestigiadas da atualidade, que é enraizada numa obsessão pelo produto de qualidade premium que equilibra a inovação com respeito pela tradição e atenção aos detalhes. Para finalizar o dia, um jantar de confraternização e celebração no Restaurante Hotel de Goudfazant.

c_pia_de_tzfjkduotb2wye-xqshvoa_thumb_1057-1Na mesma semana o grupo visitou a KingPins, a principal feira do setor Jeanswear e participaram de uma Masterclass, de cursos da DCAMS (DENIM CITY AMSTERDAM), que serão oferecidos no segundo semestre pela DCSP (DENIM CITY SÃO PAULO).

Com esta intensa semana, os participantes puderam vivenciar um pouco do espírito que norteia o projeto Denim City, que estará atuante em São Paulo,num espaço de 4.000m² no bairro do Brás, e abrigará Showrooms, a Denim Academy: que contará com corte, confecção e lavanderia piloto, com tecnologia de ponta fornecida pelos patrocinadores, Restaurantes e uma loja conceito, cujas obras de adequação terão início ainda este mês. Sua inauguração está prevista para o 2º semestre de 2019.

resized_copia-de-img_2416-1O projeto sob a coordenação geral de Maria José Orione, já conta com o patrocínio de 18 relevantes ‘players’ do setor: Audaces, Biotipo, Canatiba, Capricornio, Consciência Jeans, GB customização, Hi Tech, John Clair, Lycra, Mega Polo, MYR, Reserva, Santista Jeanswear, Silmaq, Tecnoblu, Vibemac, Vicunha e Zune.

da redação do WORLD FASHION     fonte: Denim City São Paulo   fotos: divulgação

sem comentários

Atenção: o sistema de comentários foi concebido para promover debates construtivos sobre os assuntos publicados. A Link Editora reserva-se o direito de excluir conteúdos (textos, fotos, urls ou qualquer outro) que julgar preconceituosos, ofensivos, difamatórios, caluniosos, prejudicial a terceiros ou que infrinjam qualquer legislação atual. Conteúdos de caráter promocional ou comentários anônimos também serão removidos.
Ressaltamos que os conceitos e opiniões emitidos nesse espaço serão de única e exclusiva responsabilidade de quem os formular.

ainda não há comentários.